A CBF só pode estar de brincadeira mexendo com o futebol brasileiro que tenta atingir um estágio profissional para no mínimo ser igual ao que é praticado nos países de primeiro mundo.
Os erros existem tanto lá como cá, a diferença é que lá os campeonatos têm credibilidade, pois mesmo com os erros naturais das arbitragens não existe interferência sistemática dos árbitros de vídeo e todas as decisões tomadas não são contestadas pelos personagens dos jogos.
Aqui além da pressão dos jogadores, técnicos e torcedores, com as intervenções do VAR inventaram uma Central do Apito com ex-árbitros que quando em atividade cansaram de cometer erros absurdos, com alguns decidindo campeonatos.
O que foi visto no jogo do meio de semana pela Copa do Brasil entre Flamengo e Athletico-PR foi uma vergonha e os áudios divulgados pela CBF escancaram a falência das arbitragens do futebol brasileiro.
Luiz Flávio de Oliveira e Wagner Reway, respectivamente árbitro de campo e operador do VAR erraram tanto que a própria Comissão de Arbitragem da Confederação teve que afastá-los como forma de dar satisfação a todos pelos absurdos que cometeram durante o jogo
Estou me referindo a este jogo, mas ao longo da temporada os erros nas decisões das arbitragens foram flagrantes e macularam de forma muito forte tanto os campeonatos brasileiros como a Copa do Brasil.
Afastamento resolve? Creio que não. Não só esta dupla, mas todos os árbitros de forma geral são incompetentes e enquanto a CBF não profissional a arbitragem e formar técnicos que não sejam árbitros para operar o VAR, teremos outros erros que podem decidir torneios e campeonatos.
DEIXE AQUI SEU PALPITE PARA O JOGO DO CRICIÚMA!
.gif)
.jpg)
.jpeg)
.gif)
.jpg)
.jpg)
.jpeg)
.gif)
.jpg)
.jpg)
.gif)
.jpeg)
.gif)
.jpeg)
.gif)
.jpg)
.jpeg)
.jpg)
.jpg)
.gif)
.gif)
.jpg)
.jpeg)
.jpg)
.gif)
.gif)
.jpeg)
.jpg)
.jpeg)
.gif)
.jpg)
.gif)
.jpeg)
.jpeg)
.gif)
.jpg)
.gif)
.jpeg)
.jpg)
No último jogo do catarinense a vitórias veio por um gol contra do Metropolitano, numa competição em que a hierarquia teria que prevalecer sem nenhum susto..gif)