Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Quarta feira de festa no Caravaggio

Por João Nassif 22/06/2022 - 23:15

Foi uma noite inesquecível, mais de 100 torcedores se deslocaram do Distrito e puderam ver uma vitória sem contestação de um time que luta por honrar a fiel e participativa comunidade que há muito tempo dá carinho para seus jogadores, sejam eles amadores ou profissionais.

O Caravaggio Futebol Clube depois de inúmeras conquistas em campeonatos amadores, com menos de dois anos está fazendo história nas competições profissionais de Santa Catarina.

Esta ascensão meteórica desde o acesso para a série B em seu primeiro ano já enfrentou adversários tradicionais e conseguiu atingir uma pontuação que lhe dá a certeza de poder alcançar seu primeiro objetivo que é permanecer na segunda divisão do estadual.

As vitórias contra o Carlos Renaux e contra o Tubarão, somadas ao espetacular empate contra o Criciúma, grande time da competição, podem fazer esquecer os pontos que serão perdidos no tapetão.

De qualquer maneira a festa no Domingos Silveira Gonzales deve continuar em outros jogos, pois todos têm consciência das limitações do time, mas a certeza de que não irá faltar a luta pelos resultados como tem acontecido em todos os jogos com os jogadores cada vez mais honrando a camisa do clube.
 
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito