Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

O choro é livre

Por João Nassif 13/07/2022 - 04:59

Não concordo com a transferência para a Federação dos fracassos do Criciúma na série B do catarinense. Desde o início do ano passado o clube já sabia que haveria acúmulo de jogos pela participação em duas competições.

Faltou planejamento, pois havia por parte de todos que a segunda divisão do catarinense seria uma barbada. Não tem sido assim, o Criciúma está jogando um futebol de acordo com a competição e os resultados são muito ruins. 

Vai se classificar para as decisões e certamente irá retornar à série A, agora não aceito a justificativa de rompimento de um acordo que o campeonato poderia se estender. O presidente da Federação não poderia firmar qualquer acordo sem a anuência dos demais clubes.

Não é o fato do Criciúma ser o maior time da série B do estadual, nem que seja o que tem disparado a melhor média de público, que dê um grande lucro para a Federação que justificaria um privilégio em detrimento dos demais. A incompetência jogou o time na segunda divisão e está pagando por isso.

Então que o técnico Cláudio Tencati que sabendo do calendário aceitou a renovação de contrato depois do acesso em 2021, fale de acordo com o rendimento de seu time e não insista em colocar na conta da Federação os péssimos resultados do time e o horrível rendimento nos confrontos contra times de qualidade muito inferior.

Um mau planejamento não justifica o xororô. 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito