Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
4
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito
Ney Lopes
Por Ney Lopes 05/04/2021 - 07:09Atualizado em 05/04/2021 - 07:10

Duas ocorrências policiais chamaram atenção neste feriado de Páscoa em Criciúma. No primeiro caso, uma família viveu momentos de terror quando teve a residência invadida por cinco criminosos. Foram ameaçados, agredidos e seus bens roubados, incluindo dois carros. Na noite de sábado, uma jovem, enquanto caminhava, foi sequestrada e levada ao Balneário Rincão onde foi torturada e estuprada.

Didi Pereira, no seu refúgio ao lado da família, foi o aniversariante no domingo de Páscoa

 

Ney Lopes
Por Ney Lopes 04/04/2021 - 10:20Atualizado em 04/04/2021 - 10:22

Uma reunião ontem pela manhã em Florianópolis, com todo staff do Gabinete de Crise do Covid-19, resolveu manter por mais uma semana as restrições mas, como novidade, e atendendo à pressão e o desespero dos empresários do setor de bares, restaurantes e botecos a liberação da venda e consumo de bebida alcoólica até às 21h. Pelo último decreto, a permissão era apenas até às 18h.

Ney Lopes
Por Ney Lopes 03/04/2021 - 07:58

O empresário Rubens Angelotti, filho do presidente da Federação Catarinense de Futebol, proprietário de uma das mais premiadas cervejarias de Criciúma, a Blend Bryggeri, uma fábrica de cervejas artesanais, usou um vídeo nas redes sociais e desabafou: Para não ter de fechar sua empresa, precisou reduzir custos e conta que ontem, mandou o último funcionário embora. Antes da pandemia, eram dez colaboradores. Veja o vídeo.

Ney Lopes
Por Ney Lopes 02/04/2021 - 13:36Atualizado em 02/04/2021 - 13:40

Não é só o Covid que está fazendo vítimas fatais. Semana passada perdemos o advogado Catité Goēs e na  terça-feira foi sepultada a querida, simpática e sorridente Marcianita Guglielmi Alamine. Pelas redes sociais, Karina Freitas pede orações  para o seu pai Dilson Freitas internado na UTI do Hospital Unimed .

E de Florianópolis vem a triste notícia que o Tote Beneton sofreu um AVC. Todos pertencentes às famílias tradicionais de Criciúma.

Ontem chamou atenção dois óbitos em Criciúma pela idade: um de 44 anos e outro de 52.

O que restou nesta sexta-feira Santa: rezar.

EM Brasília, a deputada federal criciumense Geovania de Sá (PSDB) aproveitou a presença de Daniela Reinehr, que assumiu o Governo do Estado terça-feira (30), para fazer um pedido. A deputada sugeriu que Daniela estude a possibilidade de uma maior flexibilização para restaurantes e igrejas nos períodos noturnos e aos finais de semana.

SUPERMERCADISTAS em luto. Morreu ontem, aos 59 anos de Covid, o dono da rede de supermercados Econômico, da região de Orleans e São Ludgero, o empresário Evaldo Locks.

HACKERES invadem contas de prefeitura de Imbuia, em SC, e quase R$ 2 milhões são desviados. O crime foi comunicado ao Executivo pelo setor de segurança do banco.

Ney Lopes
Por Ney Lopes 01/04/2021 - 09:17Atualizado em 01/04/2021 - 09:17

Foi com muita tristeza que amigos, clientes e colegas receberam ontem à tarde a notícia que logo se espalhou pelas redes sociais em cenas chocantes, onde num momento de surto, trajado com roupa àrabe, o Dj Fusca invadiu uma loja anexa a um supermercado e tentou agredir a ex- mulher com uma faca. Dj Fusca é conhecido das baladas vips onde era assíduo em festas de 15 anos e centenas de casamentos da cidade.

O empresário Roberto Bertolo, sócio da Locativa, foi o primeiro frequentador da Catingueira a tomar a 1a dose da vacina ontem

ONTEM deu de tudo na cidade, começou com o acesso de loucura do Fusca que agrediu a ex mulher, o anúncio do Jorginho Davi, representante da Máquina do Mal em Brasilia como novo secretário de Estado e, pra encerrar, o Tigre deu outro vexame e perdeu para o Próspera, culminando com a demissão do técnico Hemerson Maria e a redenção do Taquarada.

Locomotiva Meg Casagrande investindo em carros antigos. Ontem foi a Urussanga buscar essa Rural Willys
Jogadores do Próspera em pleno estádio do Tigre celebrando a histórica vitória que colocou o ex-Tigrão na zona

 

Ney Lopes
Por Ney Lopes 31/03/2021 - 07:32Atualizado em 31/03/2021 - 07:33

A Polícia Civil de Criciúma, coordenada pelo delegado Yuri Miqueluzzi, prendeu neste início de semana 9 elementos de uma quadrilha especializada que vinha extorquindo um grande número de homens, alguns conhecidíssimos da cidade, que caíram em um golpe sexual. A atuação tinha início com o perfil falso de mulheres jovens nas redes sociais. Elas contactavam com as vítimas, homens casados conhecidos pela conta bancária, em conversas quentes pelo Face e Whatsapp, ficando nuas pelo vídeo onde fisgavam os tarados, que para nāo serem entregues à suas famílias, eram extorquidos em valores que iam de 10 mil à  20 mil reais.

Sai Urucubaca !!!

Esse início de 2021, convenhamos, para autor dessas mal traçadas linhas não foi dos melhores. Na virada do ano fui premiado com o vírus chinês que graças a Deus ,apesar do pavor, acabou sendo com sintomas leves. Neste domingo, que era para ser um lazer de final de tarde, à  bordo de uma  bike, acabei sofrendo um pequeno acidente que resultou em uma  séria fratura no cotovelo e punho, rendendo em 24h duas cirurgias. Gostaria de agradecer o médico ortopedista Fabian Peruch, especialista em punho e antebraço, e toda a equipe de enfermeiros e anestesistas do Hospital São João Batista que já me colocaram em forma.

Ney Lopes
Por Ney Lopes 29/03/2021 - 07:32Atualizado em 29/03/2021 - 07:33

Polícia civil de Criciúma acaba de concluir inquérito contra um líder religioso que realiza cultos em Criciúma, Forquilhinha e Balneário Rincão. Segundo apurado pela Polícia o pastor era visto como um ser dotado de capacidade mediúnica, profeta e operador de milagres e que incorporaria os anjos de seus seguidores. Ele teria convencido pelo menos três mulheres, que para atingirem suas graças, elas deveriam consentir em atos sexuais. As vitimas possuem entre 28 a 56 anos.

Ney Lopes
Por Ney Lopes 26/03/2021 - 07:44Atualizado em 26/03/2021 - 07:44

Sentindo que o setor de bares, botecos, botequins cervejarias, restaurantes e afins, está com muitos já se preparando para fechar definitivamente as portas, causando centenas de desempregos mais o esvaziamento das salas comerciais, o prefeito Clésio Salvaro antecipou uma decisão que os empresários do setor aguardavam do governo do Estado. Ele assinou o decreto ontem final da tarde liberando a venda e consumo de birita até as 22hs. Os empresários queriam até meia-noite, mas já se deram por satisfeitos.

Modelo criciumense Babi Vergas pelas lentes de Neijunior

PARECE que aquela zica dos tempos do Jaime Dal Farra ficou impregnada nos estádios do Criciúma. O time, apesar de jogar e até convencer, não decola. Menos mal que já é vice-líder. Da lanterna é claro.

A velha e histórica casinha que resistiu ao tempo com mais de 70 anos, foi demolida ontem na Av. Centenário.

FOI de grande comoção, ontem à tarde, a notícia da morte, aos 47 anos, do Professor João Carlos, coordenador do curso de Direito da Unesc, figura das mais carismáticas e queridas entre alunos, professores e funcionários da universidade. É o segundo professor jovem que a Unesc perde vítima de Covid.

Professor João Carlos coordenador do curso de direito da Unesc mais uma vitima do Covid aos 47 anos

QUEM se programou para aquele tradicional rolê e selfie na praia do Rosa nesta páscoa se ferrou. Prefeito de Imbituba já prevendo uma nova invasão de jovens na praia mais badalada do sul, decretou no feriado de Páscoa toque de recolher a partir das 18hs com implacável fiscalização nas ruas, praia e em festas vips nas pousadas.

Ney Lopes
Por Ney Lopes 25/03/2021 - 07:26Atualizado em 25/03/2021 - 07:26

O patriarca de uma família, com 82 anos, foi sepultado ontem. 15 dias após comparecer ao funeral do filho e ser infectado durante o ato fúnebre. A filha, uma arquiteta das mais conhecidas da cidade, emocionada escreveu na sua página social:  "Não era um número!!!!Era meu pai... avô, bisavô, tio, irmão, cunhado, sogro. Cheio de amigos! Uma pessoa alegre, de bem com vida, extremamente correto, íntegro, dotado de uma memória fantástica, admirado por todos. Uma pessoa cheia de vitalidade e de um coração generoso. Com a pandemia, era extremamente cuidadoso. Não tivemos Natal, não tivemos seu aniversário, porque ele seguia à risca todas recomendações, fez a primeira dose da vacina...Há 15 dias sofreu a perda do meu irmão, saiu para ir ao funeral e o vírus maldito nele se instalou. E hoje foi ao encontro de meu irmão e de minha mãe...dói muito, mas sou grata a Deus pelo pai me deu! Até breve pai!"

Modelo, repórter e apresentadora de tv araranguaense, Talita Fischer, isolada no belo Morro dos Conventos

POR vezes tento mudar o rumo deste espaço publicando notícias mais leves, mas infelizmente estamos realmente passando por uma verdadeira catástrofe e ela chegou ao nosso quintal. Além dos óbitos agora diários, ontem o choque:  a morte de uma criança de 6 anos e uma jovem mãe de 26 anos por Covid.

SOBROU para o time do Criciúma hoje, quinta-feira, salvar o nome da cidade. A difícil missão de ganhar do Brusque, já que o Próspera ontem caiu de quatro em Concórdia.

Ney Lopes
Por Ney Lopes 24/03/2021 - 07:44Atualizado em 24/03/2021 - 07:46

Clésio Salvaro em plena pandemia continua vivendo seu melhor momento na administração da cidade. Depois de enfrentar a fúria do sindicato dos funcionários municipais, não se acovardar diante das pressões do "fecha tudo e fique em casa" e então virar personalidade em rede nacional ao gravar um vídeo que viralizou nacionalmente, quando lançou o lockdown voluntário sem remuneração aos seus funcionários. Ontem, foi novamente pro abraço ao receber a notícia da Controladoria Geral da União dando a Criciúma o título da cidade Mais Transparente de Santa Catarina, a 2ª do Sul do país e a 9ª do Brasil com a nota 9,95%.

Sidney Amorin, o Mamute, figura das mais queridas, amigo dos amigos, celebrou esta semana 25 anos de mercado financeiro da Região. 25 anos ajudando pessoas fisicas e juridicas e empresas prosperarem

COISA está feia no nosso quintal também. Região da Grande Criciúma registrou ontem nove mortes por Coronavírus. Foram sete em Criciúma, uma em Cocal do Sul e outra em Siderópolis. No Brasil foram mais de 3 mil vítimas.

NOVO decreto do governo do Estado anunciado ontem a noite nada mudou. Bares e restaurantes vão continuar na penúria e agonizando na UTI econômica sem poder vender bebidas alcoólicas depois das 18hs aumentando o número dos gambás caseiros.

Ney Lopes
Por Ney Lopes 23/03/2021 - 08:21Atualizado em 23/03/2021 - 08:23

Uma das maiores redes regionais do Brasil, nascida em Criciúma com operação em Santa Catarina e Paraná, o Angeloni é pioneiro entre os supermercados da América Latina ao viabilizar o pagamento por meio de reconhecimento facial. Sem precisar mostrar o cartão e nem tirar a máscara, o consumidor poderá optar por pagar suas compras usando apenas o rosto, diminuindo filas e evitando contato físico. Angeloni leva uma estação de realidade virtual para a loja. 

Com solução da startup PayFace , a tecnologia conecta o rosto de cada usuário com o seu cartão de crédito. O recurso já está inserido em todos os caixas rápidos e self-checkouts da loja da Avenida Beira-Mar Norte, em Florianópolis (SC). A integração faz parte da estratégia de inovação do Angeloni, que pretende criar hoje as “lojas do futuro” e intensificar os cuidados da marca com a prevenção do novo coronavírus. 

A ferramenta está integrada ao aplicativo do Angeloni e permite compras por cartões de crédito. Para começar a pagar por reconhecimento facial, o usuário baixa o aplicativo do Angeloni no seu próprio celular e cadastra o rosto. No momento de fazer suas compras, se posiciona em frente a um dispositivo móvel instalado junto ao caixa e faz a sua identificação com o rosto, sem precisar usar o celular. Com a identificação validada pelo sistema, o atendente, do outro lado, confirma o valor e finaliza a compra com a autorização do cliente. Todo o processamento é feito sem nenhum toque no dispositivo.

“Após a pandemia, muitas modificações serão feitas e até mesmo mantidas na rotina das pessoas, considerando a visível mudança nos hábitos de compra da população. Vermos uma das principais redes supermercadistas do Sul buscando inovação é um dos primeiros passos para deixarmos para trás uma experiência de pagamento dissociada da jornada do consumidor”, acredita Eládio Isoppo, cofundador e CEO da Payface, startup fundada em 2018 na capital catarinense e que já realizou mais de 100 mil transações com rosto durante a validação do sistema em pequenos comércios de Florianópolis. 

Grazi Aquiar mostrando que as academias da cidade estão dentro das normas exigidas, malhação com máscara

MILHÕES de famílias brasileiras voltaram à linha da miséria com as restrições impostas pela pandemia. Os números assustadores trazem de volta um passado que já assombrou o país por anos. Hoje, cerca de 13% dos brasileiros vivem na pobreza, de acordo com levantamento da Fundação Getúlio Vargas.

Criciumenses Roberta Galli Manique Barreto e Mateus Freitas Morais celebraram este fim de semana casamento no Civil em Boston, Massachusetts

 

Ney Lopes
Por Ney Lopes 22/03/2021 - 07:41Atualizado em 22/03/2021 - 07:41

Secretário de Educação do Estado, o criciumense Luiz Fernando Vampiro, através da sua Secretaria de Educação mandou investigar dois casos de sexo entre professores de duas escolas estaduais, uma delas aqui na região sul, em Pedras Grandes, e a outra numa escola em Herval d'Oeste, onde os mestres pagos pelos cofres estaduais, aproveitando o clima da pandemia, acabaram se pegando no interiores das escolas, inclusive com divulgação de fotos íntimas da farra sexual.

Izabela Morales, poderosa

AS duas primeiras previsões da nossa mãe Diná da imprensa da cidade se confirmaram. Segundo ela, o Criciúma não passaria pelo Marília e pelo Figueirense. O time empatou as duas. Restou a última contra o Brusque, próximo adversário do Tigre. Aliás, é bom o presidente Anselmo programar visita com a boleirada nos dois santuários da região: o Coração Misericordioso de Jesus e o do Caravaggio, não esquecendo que terça tem também sessão do descarrego na Universal.

NA corrida contra o tempo para vacinar o maior número de idosos possíveis, o Ministério da Saúde muda orientação e libera todas as vacinas armazenadas para uso na 1ª dose.
A medida visa ampliar o número de vacinados no Brasil. Governo vinha orientando guardar metade dos lotes para 2ª dose. Hoje mais um lote de vacinas deve chegar a Criciúma.

Emilene Colonette isolada junto a natureza mas sem desgrudar de seu champa

PROPRIETÁRIOS  de bares e restaurantes de Içara estão organizando um novo protesto  nesta segunda-feira. O ato acontecerá na Rodovia Paulino Búrigo (SC-445), próximo ao viaduto  ngelo Giassi, a partir das 16h, em defesa da abertura diária dos estabelecimentos, do horário de funcionamento pelo menos até meia noite e da venda de todos os produtos, inclusive, bebidas alcoólicas.

SE os donos de bares e restaurantes de Criciúma e Içara, que nesta segunda-feira estão organizando protestos contra o decreto que vem destruindo seus negócios, imaginem Nova Veneza, a capital da gastronomia italiana do Brasil. Veja as cenas que gravei ontem domingo meio dia na pracinha da cidade:

Ney Lopes
Por Ney Lopes 21/03/2021 - 08:37Atualizado em 21/03/2021 - 08:45

Com o campeonato chinês paralisado pela pandemia, ex-jogador da base do Tigre que atua na China com salário milionário vem treinando numa academia da cidade e aproveitando para acompanhar as obras de sua mansão de cinema que está construindo num condomínio de luxo nos arredores da cidade.

Miss Criciúma do ano do corona, Letícia Abreu na despedida da temporada de verão

TIME do Criciúma, que neste domingo em Florianópolis enfrenta o quase falido time do Figueira, terá dois desafios: ganhar para não deixar o Próspera disparar na sua frente no Catarinense e provar para os críticos que não perde na Capital. Aliás, ontem o assessor de imprensa do Tigre liga para corrigir que o valor de R$ 1,1 milhão só será recebido se o time passar pela Ponte Preta. Quanto ao áudio que esquentou o clima dos vestiários, procurou desmentir que ninguém ouviu. Então tá.

DO Aderbal Machado li e repasso: Sonho com o dia em que combaterem bocas de fumo e traficantes com a mesma eficiência e violência com que fecham a bodega do seu Antônio, ali na esquina e como prendem o Manequinha da pipoca que tá só querendo trabalhar e sustentar a família. Claro que há uma diferença. Essa diferença é o tratamento da imprensa: se a polícia fizer isso com bandidos, imediatamente é execrada e pisoteada, com ou sem razão. Mas no caso dos pequeninos sendo garroteados todo dia, é quase aplauso. Ou apenas indiferença, o que é pior.

Restaurante ontem a noite  sem poder vender bebida alcoólica:

Rua ao lado Parque das Nações. Todos com os seus carros e cooler cheio de bebidas:

Ney Lopes
Por Ney Lopes 20/03/2021 - 08:24Atualizado em 20/03/2021 - 08:42

O implacável comentarista esportivo, Reginaldo Corrêa, amado e odiado pelos torcedores por seu jeito explosivo, duro, forte e até agressivo nos seus comentários,
acabou sem querer, ajudando no heróico empate do Criciúma, quinta- feira, no Espírito Santo, o time a faturar R$ 1,1 milhão como prêmio, por passar para a segunda fase da Copa do Brasil. A superação da bolerada foi quando, jogadores e comissão técnica , receberem no intervalo do jogo, um áudio do comentarista minutos antes da partida, onde gritava enfurecido : "Esse time não ganharia de ninguém".

Ouça o áudio:

 

DEU pena de ver ontem à noite bares e restaurantes vazios com esse decreto dos "homis" lá de cima, proibir vendas ou consumo de bebidas alcoólicas após as 18hs. Desespero dos empresários do setor é grande.

Time do Criciúma quinta-feira abençoados pelo Espírito Santo em Espírito Santo após o jogo contra o Marília trazendo na bagagem R$ 1,1 milhão

VERÃO deu boas vindas ao outono que chegou nesta manhã de sábado com um sol de brigadeiro e mar de almirante e o convite tentador a dar aquele rolé pelo mar do Rincão, pelo menos até o fim da tarde de domingo.

Bianca Aguiar celebrando a chegada do outono

UM dos quatro criminosos que assaltaram semana passada o médico Joca Rocha e trocaram tiros com a polícia, faleceu neste início de madrugada no Hospital São José.

DO internauta Paulo Vitorino com suas tiradas, na sua página social: "Vai chegar o dia em que todos os brasileiros estarão vacinados e "imunizados" (#SQN), e a partir desse dia, somente a partir desse dia, as pessoas voltarão a morrer de infarto, câncer, dengue, e toda sorte de doenças que por enquanto estão extintas nessa desgraça de país dos infernos".

Ney Lopes
Por Ney Lopes 19/03/2021 - 07:32Atualizado em 19/03/2021 - 07:33

A prisão neste início de semana de uma advogada de 34 anos, conhecida da área criminal com bom trânsito entre colegas advogados, detida junto ao namorado de 26 anos em um apartamento no Bairro Comerciário com drogas e armas, movimentou o meio jurídico da cidade dividindo opiniões entre a sua classe e nas rodas de conversas, com sua imagem  rapidamente viralizando nas redes sociais. Alguns colegas advogados em sua defesa chegaram a comentar que ela teria entrado de gaiato.

Nutri Sharon Freitas mantendo a forma sem aglomero

O EMPATE e o áudio de um comentarista da cidade que ajudou a render ao Criciúma em torno de R$1,1 milhão nos seus cofres e a esperança de passar para a segunda fase enfrentando a Ponte Preta em casa. Dizem, mas não confirmo, que um áudio de um implacável comentarista da cidade gritando desesperadamente pedindo a demissão do Técnico e profetizando que o time não ganharia de mais ninguém serviu de incentivo pra boleirada correr atrás do resultado.

EM menos de 24h, a Covid matou dois políticos: Vice Prefeito de São Ludgero, de 65 anos, e um Senador da República, de 58 anos. O bichinho chinês já está chegando e levando a óbito a classe política.

Ney Lopes
Por Ney Lopes 18/03/2021 - 08:03Atualizado em 18/03/2021 - 08:06

Clésio Salvaro não imaginava que um simples vídeo, que gravou para mexer e provocar a fúria de seus opositores concursados dentro do funcionalismo público municipal, decretando Lockdown voluntário na Prefeitura para quem quiser parar, mas com salário descontado, iria render em poucas horas repercussão dentro e fora de seu município sendo elogiado em rede nacional. Com os mais de mil comentários vindos só de Floripa no vídeo que rapidamente viralizou pela rede, foi aclamado como futuro governador.

Fordinho Cechinel o nosso Eike Batista nos tempos do aglomero

NAÇÕES Shopping inicia a operação da primeira loja double de Tommy Hilfiger e Calvin Klein. A parceria é inédita em Santa Catarina. A ideia é a de trazer uma oferta completa de produtos para os clientes de ambas as marcas.

Maria Laura Lavratti brindando esta quinta-feira sem aglomero

A MALANDRAGEM é bem explícita: querem forçar o presidente a declarar "Estado de Defesa" pra fechar tudo. Como o lockdown fixado por governadores e prefeitos, com restrições que estão massacrando pequenos comerciantes e autônomos e tirando o emprego e o sustento digno do povo não está dando o resultado anunciado e pretendido e as consequências políticas são devastadoras, querem jogar pra cima do homem o ônus da cruel realidade que já vivemos. (Jornalista Aderbal Machado)

Ney Lopes
Por Ney Lopes 17/03/2021 - 07:29Atualizado em 17/03/2021 - 07:29

Começou a circular desde ontem nos grupos de "WhatsApp", e causou surpresa, um portfólio muito bem produzido colocando em negociação toda a estrutura do cinematográfico Ghellere. Além do histórico Restaurante considerado o templo da gastronomia italiana no Sul, entra também no pacote o Centro de eventos e a Pousada anexo.

Criciumense, Andreia Menegon, continua na capital paulista disputando o titulo de Miss Bumbum Brasil

SÃO PAULO anunciou ontem a contratação do jogador Eder 34 anos, natural de Lauro Müller, cria da base do Criciúma e ex-seleção italiana atualmente jogando na China.

Fordinho Cechinel, o nosso Eike Batista, nos tempos do aglomero

BAIRRO Comerciário movimentadíssimo ontem à noite com a prisão no interior de um edifício de uma advogada com drogas e armas.

CHEGA nesta quarta-feira em Santa Catarina 147,4 mil novas doses da vacina Coronavac, produzida pelo Instituto Butantan. É o maior lote já recebido pelo Estado desde o início da Campanha de Vacinação.

Ney Lopes
Por Ney Lopes 16/03/2021 - 10:05Atualizado em 16/03/2021 - 10:20

Os amigos e colegas da área de veículos de comunicação de  Criciúma recebeu com muito pesar e surpresa a triste notícia do falecimento por Covid da nossa colega da RTV Vanice Costa Cechela de 43 anos, deixa esposo Juliano e o filho Henrique. Vanice. Ela foi internada há poucos dias com Covid e não resistiu vindo a óbito. Velório esta ocorrendo no Crematório Milenium com cerimônia às 11hs

 

Ney Lopes
Por Ney Lopes 16/03/2021 - 07:45Atualizado em 16/03/2021 - 07:45

O arquiteto gaúcho radicado em Criciúma, Diego do Espirito Santo, que já ganhou vários prêmios internacionais, sendo um deles a famosa residência do filósofo e milionário Beto Colombo, é o autor de um dos mais luxuosos projetos de um condomínio de altíssimo padrão que está sendo construído em ritmo acelerado na região dos lagos no Rincão com 17 mansões, incluindo um sistema de segurança de última geração que garante total segurança dos exclusivos futuros moradores. 

O empreendimento é assinado pela Futura Construções do jovem empresário Fabiano Pizzetti, que ganhou notoriedade ao construir muitas das mansões nos vários condomínios de alto padrão ao redor de Criciúma.  Veja o vídeo do empreendimento.

APESAR das restrições e a praia deserta e a implacável vigilância da Polícia no  domingo no Rincão, acabou dando de tudo um pouco. Um casal resolveu fazer sexo no mar e outro a poucos metros tomou seu banho completamente nú. Veja o vídeo que circulou neste inicio de semana nas redes sociais:

Cardiologista Ludmilla Abrahão Hajjar, que por muito pouco não assumiu o Ministério da Saúde, com a colega e amiga criciumense a cardiologista Amanda Bolan


 

Ney Lopes
Por Ney Lopes 15/03/2021 - 07:24Atualizado em 15/03/2021 - 07:26

Está a venda há uma semana em Criciúma, na CND por R$ 2,6 milhões, uma Lamborghini 2019 pertencente a coleção de bólidos importados de um jovem morador de Jurerê que, aos 25 anos, se tornou o maior bilionário de Santa Catarina, ao ganhar recentemente a maior ação de paternidade do país, aproximadamente R$ 800 milhões em dinheiro. O autor da ação, que ocorreu no fórum de Jaraguá do Sul, é filho de fora do casamento de um dos donos da Weg que faleceu ano passado, cuja fortuna constava na Forbes como um dos homens mais ricos do Brasil.

Não é só os Olivo que acabam de chegar das Maldivas que sabem curtir a vida em plena pandemia. Ale Marcolino não fica por baixo. Passou o fim de semana numa banheira de espuma no Camacho

COMO perguntar não ofende, afinal a nova direção do Criciúma montou um time para jogar o campeonato da Larm ou o Catarinense? Apesar da dedicação quase que em tempo integral da dupla Anselmo Freitas e Rampinelli, o time não decola.

SEM os tradicionais Bare e botecos, que com o decreto de proibir a venda e consumo de birita após as 21hs desde sexta-feira, 99% resolveram fechar na sexta feira mesmo, com isso aumentou o bloco dos gambás caseiros.

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13