Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Cenas de sexo explicito em Lanchas no Caixa D’aço virou caso de polícia

Por Ney Lopes 20/02/2021 - 07:56 Atualizado em 20/02/2021 - 08:00

A Polícia Civil informou que deve investigar cenas de sexo registradas no Caixa D’aço em Porto Belo, local muito frequentado por criciumenses para Selfies. A decisão foi tomada após vídeos com conteúdo sexual gravados em lanchas começarem a circular nas redes socais durante esta semana. Nos vídeos é possível ver casais transando e mulheres exibindo os seios. As cenas têm se repetido nesta temporada de verão. A Polícia Civil investiga três influencers digitais pelos atos. Além disso, a Civil investiga um vídeo postado no final de semana de carnaval, onde uma mulher aparece fazendo sexo oral em um homem e depois os dois transam a bordo de uma lancha. Tudo isso ocorre em frente de dezenas de pessoas.

Deize Thome dando boas vindas ao sábado de sol e mar

MORRE aos 72 anos por Covid-19 Julio Tedesco, um dos mais bem sucedidos e bom vivant empresário de Balneário Camboriú e do Sul do País. O empreendedor estava internado no Hospital Moinhos de Vento, em Porto Alegre. Conhecido por ser um grande entusiasta do turismo, dono de espaços milionários na orla de Camboriú como Parque Unipraias, Atracadouro Barra Sul e Marina Tedesco, Júlio teve grande participação no desenvolvimento da região de Balneário Camboriú.

Grupo criciumenses continuam turistando em Dubai

MAMPITUBA vira palco neste sábado e domingo de um torneio do esporte do momento entre os descolados o Beach Tenis.

ENDIVIDAMENTEO de famílias cresce em janeiro e chega a 66,5%. O dado é da Pesquisa Nacional de Endividamento e Inadimplência do Consumidor, divulgada pela Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC).

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito