Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Prostíbulo de luxo não resistiu à pressão da vizinhança

Por Ney Lopes 02/03/2022 - 08:24 Atualizado em 02/03/2022 - 08:39

A estrelada vizinhança de uma mansão, entre os bairros Santa Bárbara e Michel, onde funcionava há alguns meses uma movimentada casa de saliência habitada por várias garotas de programa e que virou alvo de revolta da vizinhança, não resistiu à pressão. Os vizinhos passaram a filmar os carros e clientes que frequentavam o local e postar na internet, chegando a ser notícia neste blog. Aproveitou o feriado, encostou um caminhão de mudança, carregou as lantejoulas das meninas e fechou o local para alívio da vizinhança. Um áudio de um vizinho rapidamente viralizou nas redes sociais dando a notícia.

Governador Carlos Moisés, passou o feriadão de Carnaval na praia de Ipoã, jogando beach tennis com amigos criciumenses que veraneiam por lá

ENCERROU ontem, de forma oficial com uma debandada de veranistas com carros lotados de bugigangas, a temporada de verão no Rincão. Hoje, quarta-feira, inicia de fato o ano de 2022, porque de janeiro até agora todos foram levando com a barriga e meia boca. Agora é trabalhar e produzir porque a guerra é na Rússia não aqui.

Boa praça Jeffe Domicciano e a namorada no carnaval de BC navegando

SABENDO que 90% do funcionalismo público municipal efetivado não são seus eleitores e sim seus adversários e ferrenhos opositores, Clésio Salvaro deu o troco. Tirou a turma das praias em pleno feriado de Carnaval sem Carnaval e por decreto os fez trabalhar ontem sob uma temperatura de 35 graus, com comércio fechados e cidade parada.

Ex-prefeito de Criciúma e ex-governador Eduardo Moreira com a mulher Nicole no Carnaval vip de Floripa

UMA coisa é certa: esse foi o Carnaval do descanso. Até as pequenas festas familiares, que eram o ponto alto do carnaval do Rincão, sumiram. No sábado, meia noite, 90% das residências da rua principal da zona sul, uma das mais festivas do Balneário em outros carnavais, silenciou. O calçadão, durante todo fim de semana de Carnaval, teve sua movimentação normal. Não foi a pandemia, foi falta de grana mesmo.

Donno, na região dos lagos no Rincão, foi o destino de muitas caras conhecidas da fina flor de Criciúma neste feriadão

NOS últimos sete dias, a guerra da Rússia e Ucrânia acabou com a pandemia no mundo e principalmente no Brasil. Até a tragédia de Petrópolis sumiu dos noticiários. Infelizmente, aqueles dados chatos que ninguém aguenta mais dos números de infectados, curados, vacinados e não vacinados divulgados pela Globo e suas afiliadas sobre a Covid ainda vai continuar pelo menos até o dia das eleições.

Caixa alta Beto Colombo deu um tempo na sua filosofia para cair no samba em Jurere Internacional

Roxana Dornelles, a podóloga de nove entre dez figuras das altas rodas da cidade, inicia nesta quarta-feira atendimento em novo endereço na Clinicon, do médico Irani Alberton.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito