Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Vereador de Camboriú pede que pessoas feias continuem usando máscara

Por Ney Lopes 14/03/2022 - 07:01 Atualizado em 14/03/2022 - 08:32

Em Balneário Camboriú, um decreto publicado pelo prefeito Fabrício Oliveira retirou a obrigatoriedade do uso de máscara em ambientes abertos e fechados da cidade. Após o anuncio, o jovem vereador Victor Forte do PL partido do senador Jorginho Melo e da Júlia Zanatta fez uma postagem em sua rede social: "Prefeitura de Municipal de Balneário Camboriú, solicita aos munícipes feios que permaneçam de máscara".  Ai o bixo pegou literalmente contra a sinceridade do jovem Edil que apagou a publicação, mas ai foi tarde demais. Viralizou.

Micheli Nunes na despedida da temporada de verão no Rincão

COM chuva, friozinho, tempinho murrinha e a seis dias da entrada do outono, o Rincão foi entreque oficialmente aos seus moradores fixo que este fim de semana, já começaram a conviver com o balneário vazio, deserto, e sem o movimento da temporada.

Criciumense Joana Benedett filha do Edmilson e da Bia Gomes tendo Nova York como cenário

EMPRESÁRIO caravageano do ramo de movéis,  boa praça Nelson Mondardo, pai da vereadora Giovana Mondardo reuniu sábado, parte das familias Mondardo, Bongiolo e amigos mais chegados para uma galinhada com polenta e fortaia, daquelas raiz dos tempos da Nona, num lugar paradisíaco a beira do Rio Jordão, tendo como cenario a natureza do local.

Promoter Jefrey Domiciano dando boas vindas a fámilia Olivos no Show de sexta no AM de Henrique e Juliano

QUE tenhamos neste inicio de semana um ótimo Renascer no Paraiso e que a Boa Vista através de Santo Antonio, Santa Barbara, Santa Augusta, Santa Luzia nos traga a bênção do Cristo Redentor.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito