Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Tribunal manda ex-noivo indenizar mulher traída antes do casamento

Por Ney Lopes 09/03/2022 - 07:13 Atualizado em 09/03/2022 - 07:23

Ex-noivo, que teria mantido outro relacionamento enquanto fazia planos de se casar, foi processado por danos morais pelo Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJSC). Uma mulher procurou a Justiça para pedir uma indenização por danos morais a ser paga pelo ex-noivo, depois de descobrir uma traição pouco antes do casamento. O TJSC condenou o homem a pagar o valor de R$ 20 mil à ex-companheira. Para o relator do processo, desembargador Flávio André Paz de Brum, o valor de R$ 20 mil “mostra-se adequado à reparação dos danos morais causados, sem ensejar o enriquecimento indevido ou a ruína financeira de quaisquer das partes, observadas as particularidades do caso”.

Micheli Nunes desafiando a galera para encarar uma academia

DEPOIS de vários shows no último fim de semana em Santa Catarina o cantor Rick da Dupla Rick & Renner, escolheu a pousada do advogado criciumense Silvinho Banha Búrigo em Bom Jardim da Serra para o descanso com direito a show vip.

Silvinho Banha e o cantor Rick da dupla com o Renner na sua pousada em Bom Jardim

DE acordo com os observadores da área de entretenimento do estado, tirando os exibidos de sempre, que atuam em outra faixa alugando barcos e lotando de mulher de biquini fazendo selfie para as redes sociais diminuiu, e muito nesta temporada o movimento de alguns famosos Beach Clubs de Jurerê. Um dos mais festivos Beach Clube do local, o Café de la Musique, se despediu no Carnaval e não abre mais. Os principais bares do reduto mais chique de Camboriu e da Praia Brava também não contabilizaram o público que esperavam.

Douglás Dalló, o atual queridinho das lulus de fino trato da cidade, foi um dos organizadores, em parceria com a Magali e o Marcelo Cabral, da principal festa das mulheres ontem, no Astor Wine Bar que reuniu a fina flor da área

 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito