Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Padre Samiro é internado na UTI do Hospital São José

O sacerdote irá passar por uma angioplastia nesta segunda-feira (21).
Por Ney Lopes 21/03/2022 - 06:49 Atualizado em 21/03/2022 - 07:48

O capelão do Hospital São José e dono do programa matinal, famoso por anunciar a lista diária dos falecimentos na cidade e região o Padre Samiro Meurer foi  internado este fim de semana na UTI do Hospital São João José. Padre Samiro ira passar por uma Angioplastia nesta segunda-feira. De acordo com os médicos a internação da UTI é mais como forma de precaução, mas ele está consciente e seu quadro inspira cuidados mas em princípio não há risco de gravidade maior.

Tamires Nascimento no ultimo dia da estação do verão, tendo como cenário a natureza de Nova Veneza

BOUTIQUES, salões de beleza, floriculturas e chefes da gastronomia vipada tiveram movimentação extra neste fim de semana com quatro casórios, um aniversário e um chá de panela, todos eventos grifados que reuniram a fina flor da cidade.

Um dos casório grifado do fim de semana foi o da filha do empresário do arroz e presidente da Coopera Walmir Rampinelli. A Juliana Rampinelli e Lucas Stopazzoli, com cerimônia religiosa em São Bento Alto, presidido pelo Diácono Gili Gava e festa privê no cinematográfico sitio do pai da noiva na Vila Seca.

EMPRESÁRIA que resolveu fixar residência no Rincão após a temporada, no seu primeiro fim de semana já com o Balneário vazio, teve sua casa invadida em plena luz do dia onde levaram uma bike avaliada em R$12 mil.

Ex tecnico do Criciúma meu amigo Argel Funks celebrando com a mulher Tati em Portugal a renovação de seu contrato por mais uma temporada no futebol portuquês depois de levar seu time as finais.

E a estação do outono chegou ontem domingo da forma como deveria ser com aquela chuvinha murrinha e os primeiros sinais de temperatura mais amena.

Bar do Dorva, virou no tradiciinal almoço de sexta feira um encontro político suprapartidário. Arleu da Silveira, Miri Dagostin, Jefferson Monteiro, Americo Faria, Marcio Neves, Buba, Alexandre Back entre outros

MOVIMENTAÇÃO policial do fim de semana. Na Cidade Mineira, a PM prende o “Pomba”. Pomba é um adolescente conhecido no meio policial que estava com mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas. Em Içara, Polícia Civil apreende um boi e cinco vacas. Os animais foram roubados em Gravatal e localizados em um galpão em Pedreiras (Içara). E, em Ararangua, vândalos invadem igreja e destroen várias imagens sacras.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito