Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Prefeito de Tubarão visita plantação de maconha em Israel

No país, mais de 100 mil pessoas que fazem diversos tipos de tratamento de saúde são beneficiadas por esse cultivo
Por Ney Lopes 17/03/2022 - 06:53 Atualizado em 17/03/2022 - 07:07

A missão tubaronense  comandada pelo prefeito Joares Ponticeli em Israel esteve nesta terça-feira, dia 15, uma programação voltada para a  agricultura e a saúde. A comitiva visitou uma fazenda de produção de maconha cannabis medicinal. No Brasil, o Cannabis ainda é tratado como droga ílicita.  Em Israel, mais de 100 mil pessoas que fazem diversos tipos de tratamento de saúde são beneficiadas por esse cultivo que passa por um rigoroso controle e acompanhamento do ministério da Saúde e forças de segurança pública.

A socialite de Turvo Tanie Carlesse na despedida do verão

RISOTO de penosa com verdes saladas hoje à noite no Magagnin vai servir de tempero para o jogo do Tigre contra o Goiás. Um “buzão” lotado de corajosos torcedores patrocinado pelo Anselmo Freitas via direção passaram a madrugada toda viajando para acompanhar a peleja na terra dos sertanejos universitários.

Empresária caixa alta Jady Ferreira um exemplo de empreendedorismo

NOTÍCIAS que marcaram a quarta-feira: Caminhão atropela vaca no Morro da Fumaça; Carlos Castanhel patrocinou porco com pão no Bar do Zequinha; Mega-sena segue acumulada, ninguém acertou  e o último adeus a nosso querido Walter Dieter.

DEU no Portal: Governador Carlos Moisés foi a Brasília debater impactos da guerra na Ucrânia  com ministro das Relações Exteriores. Acho que agora a guerra acaba.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito