Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Criciumense volta a participar como co-autor de nova novela da Globo

Zé Dassilva será um dos colaboradores da novela "Cara e Coragem"
Por Ney Lopes 24/03/2022 - 06:58 Atualizado em 24/03/2022 - 07:49

A nova novela das sete da Rede Globo “Cara e Coragem”, da autora Claudia Souto, que irá substituir a atual “Quanto mais vida melhor”, terá mais uma vez a participação do jornalista, cartunista e roteirista criciumense, nascido e criado no Bairro Metropol, Zé Dassilva. Ele será um dos colaboradores no roteiro do folhetim. A novela estréia em maio e terá como protagonistas os atores Paola Oliveira e Marcelo Serrado, entre outros nomes consagrados da plimplim.

Bianca Jesuino abrindo com estilo a primeira quinta-feira de outono, em homenagem aos 22 leitores deste blog

OS irmãos publicitários criciumenses Lucas e Felipe Borges com motivos para comemorar. A agência da dupla, a Ápice 360⁰, foi uma das finalistas do prêmio Acaert Rádio e TV na categoria "melhor Jingle" do cliente Clínica Gaia, do médico Juan Pou, com o tema " missão amar".

Médico preferido de um time forte de lulus e lolitas do maior fino trato do sul, Fabricio Alan com sua equipe da Clínica Cimel em Meleiro, uma das mais equipadas da área médica da região sul.

MANCHETE POLICIAL: Ladrão tenta estrangular mulher para roubar o celular. O caso aconteceu no Bairro Prospera e o criminoso de 28 anos acabou detido pela policia.

Empresária fashion criciumense Clarisse De Leon na charmosa Oscar Freire em São Paulo ontem

DEPOIS de passar pelo gabinete do prefeito Clésio Salvaro para o tradicional beija-mão, o cônsul geral dos Estados Unidos em Porto Alegre, Shane Christensen, foi recebido ontem, quarta-feira, na sede da ACIC pelo presidente da entidade, Valcir Zanette. A comitiva conheceu as potencialidades da região sul com possibilidades de negócios e de futuras parcerias.

Presidente da Acic, Valcir Zanette, recebendo o cônsul dos EUA ontem na sede da entidade

DE acordo com jornalista e nosso editor-chefe do Portal 4oito, Denis Luciano, o Criciúma alcançou ontem a marca de 9.874 sócios. Deve chegar até sábado aos sonhados 10 mil sócios, que garantem 70% de uma cota de TV em reforço no caixa.

Tags: ney lopes blog

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito