Dois casos cabeludos tomaram conta de todas as rodas de conversas de Criciúma nas últimas 24 horas. O primeiro se refere aos cinco mandados de busca e apreensão na cidade sobre um esquema criminoso que teria gerado um prejuízo de cerca de R$ 30 milhões em operação de criptomoedas. Segundo a polícia, um grupo criminoso com base em Curitiba praticou vários golpes em Criciúma e, de acordo com conversas nos bastidores, muita gente graúda e “zolhuda” que vive de investimentos e especulações na cidade andou caindo e contabilizando prejuízo milionário. E a segunda bomba foi sobre os 265 quilos de pasta base de cocaína avaliada em R$ 33 milhões interceptados pela polícia em Joaçaba e que viria para Criciúma.
dos meus 23 leitores fixos do blog, ela, Vanessa Vailatti,
vista pelas lentes de Alex Ribeiro
EM um evento privado no InterClass Hotel nesta sexta-feira, regado a chopp, petiscos e um Rush acústico como trilha sonora, será dada a largada para esperada edição da Rush Fest que vai rolar sábado no complexo de piscinas do Mampituba com 5 horas de duração e que contará com Rush ao vivo que terá no palco Snow Dog, Stage Left e Rush Project. Festa open bar com chopp e caipira e plateia das mais animadas.
Gil Canarim e Ney Lopes no jantar das quintas no Sitio do Biff
TRINTA corajosos empresários de todos os naipes da cidade alugaram um “busão”, ontem, quinta-feira, encheram de cerveja e frango assado com farofa para enfrentar mais de 36 horas de estrada até Mato Grosso para uma pescaria, aquela que não se traz peixe na mala.
DEIXE AQUI SEU PALPITE PARA O JOGO DO CRICIÚMA!