Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Candidata a vereadora é presa acusada de trocar voto por sexo 

Por Ney Lopes 05/11/2020 - 07:17 Atualizado em 05/11/2020 - 07:22

Uma candidata a vereadora da cidade de Presidente Dutra, no Maranhão, foi presa acusada de trocar votos de eleitores por sexo. A Polícia Civil já vinha investigando a candidata há um mês, após algumas denúncias de pessoas que disseram ter sido assediadas por ela. De acordo com testemunhas, além de cometer o ato ilícito de obtenção de votos por meio de favores sexuais, a mulher ainda gravava as suas relações com os eleitores para que servissem como garantia de que os envolvidos realmente fossem votar nela. A polícia estima, após conferir os vídeos salvos na galeria do celular da mulher, que possam ser mais de 250 pessoas envolvidas nesse “negócio”, incluindo homens e mulheres. Na delegacia, a mulher negou que tenha tido relação com essas pessoas em troca de votos ou qualquer outro tipo de troca.

Bell Blasmonthy, viúva do saudoso Adilton Ronsoni, voando alto

BOSTON, onde reside pelo menos perto de 10 mil sulistas – o governador Charlie Baker acaba de decretar toque de recolher a partir da próxima sexta-feira diante do aumento dos casos de coronavírus em Massachusetts. Segundo a ordem do republicano, o comércio deve fechar às 21h30 para dar tempo dos consumidores chegarem em casa a tempo.
As exceções são para pessoas que estão indo ou voltando do trabalho, em busca de atendimento médico, a caminho de fazer compras de alimentos ou buscar comida. A regra também se aplica a festas privadas.

No maior estilo autoridade, empresário Gilson Pinheiro numa visita ao 28º GAC sendo recebido pelo comandante Cel Brito Junior

CELESC, cujo o presidente está na lista dos executivos públicos mais odiados pela grande maioria dos políticos e por esse motivo está com o cargo a prêmio, acaba de anunciar aumento de Energia e ainda vem fazendo mutirão para corte de energia. Estão cortando até com 40 dias de atraso.

BOLEIRADA do Tigre vai ter que andar na linha a partir de agora com a notícia da contratação do Édson Gaúcho para executivo de futebol. Campeão da Série B em 2002, Gaúcho não é de dar moleza a boleirada.

CASO Mariana Ferrer que ganhou repercussão e comoção nacional começa a dar uma reviravolta. O site The Intercept que divulgou as cenas editadas, ontem admitiu mea culpa ao confessar publicamente que inventou o termo "estupro culposo". O promotor de Justiça Thiago Carriço de Oliveira, que atuou no caso da blogueira Mariana Ferrer,  requereu ao Poder Judiciário o levantamento do sigilo do vídeo da instrução criminal a fim de que os órgãos de controle possam ter acesso a integra do ato processual da polêmica audiência que resultou na inocência do empresário André Aranha da denúncia por estupro.

NESTA quinta-feira, 5 de novembro, a família e os amigos lembram do falecimento do piloto criciumense de motovelocidade Andrei Costa ao sofrer um acidente fatal durante um treino no autódromo de Guaporé. Neste sábado dia 7 será realizada uma missa na catedral São José às 17hs.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito