Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito
Por Ney Lopes 19/05/2022 - 07:16 Atualizado em 19/05/2022 - 07:27

Uma mulher foi detida na noite de quarta-feira (11) por suspeita de cortar o pênis de um homem em uma pensão no Centro de Manaus. De acordo com informações repassadas à polícia, o suposto crime teria ocorrido depois que a vítima convidou a moça para passar uma noite a três com outro homem. Os funcionários do estabelecimento contam que a mulher aparentava estar bêbada quando subiu para o quarto da vítima. Pouco depois, eles ouviram gritos e pedidos de socorro. Ao chegarem ao local, o quarto estava ensanguentado e o pênis do homem, pendurado. A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levada para o Hospital. Por pouco, o homem não teve o pênis decepado. *Fonte: odia.ig com.br*

Bares, botecos e botequins lotados, hoje, a partir das 19hs, de olho no Tigre contra o Grêmio valendo três pontinhos.
Jantar da Confraria dos Pankekas, um grupo de amigos que se reúne a 32 anos, nas quartas-feiras, para comer, beber, rezar e jogar cartas. Na cena da orgia de ontem: Emir, Guido Búrigo, Crepaldi, Caco, Mazinho, Spillere, Sidauto, Enedir, Frigo e Keka.

 

Por Ney Lopes 18/05/2022 - 06:53 Atualizado em 18/05/2022 - 07:01

A Startup do Hospital Dia de Criciúma, um case de sucesso no Bairro Santa Luzia, acaba de ganhar maior visibilidade no mercado ao agregar tecnologia, processos de marketing digital, análise de dados e um modelo comercial inovador para realização de cirurgias em pacotes “all inclusive”. A empresa se compara a “CVC” das cirurgias e já está em expansão para Curitiba e Rio de Janeiro, terra natal de um dos fundadores e CEO da empresa, o médico Felipe Mota. A capital fluminense é também local onde nasceu a rede de hospitais que está por trás deste fundo de investimento.

Dra. Deise Thome ajudando a aquecer um pouco essa quarta-feira gelada

O Tax Group, empresa líder em recuperação de créditos tributários, participou esta semana da APAS Show 2022, maior feira supermercadista da América em São Paulo, levando as melhores soluções aos empresários do segmento. Na foto, Cristiano Silva, Marcos Antunes, Fábio Baumgratz, Hugo Smith, José Carlos Cardoso Antunes, Pedro Schuch e Luis Wulff.

 

Por Ney Lopes 17/05/2022 - 07:44 Atualizado em 17/05/2022 - 08:05

A Icon industrial Conventos fechou, na noite de sábado, o centro de eventos do AM Master Hall para celebrar em grande estilo os seus cinquenta anos de fundação ali no Bairro Pinheirinho. Além do cerimonial com discurso e homenagem ao seu fundador Hilário Freitas que faleceu recentemente e um sofisticado rega bofe, os convidados foram presenteados com show surpresa do J. Quest

Alisson Ramalho a mulher Lica Lopes e a filha Vanessa Lopes que juntos somam mais de 13 milhões de seguidores nas redes sociais, aterrissaram ontem em Criciúma. A noite foram recebidos com um jantar pilotado pelo Chefe Saimon pela família Olivo na praça do Congresso

TIME do Criciúma continua treinando forte na Série B do Brasileiro para enfrentar o Caravaggio em junho. Ontem anunciou mais uma super contratação como reforço da defesa: um zagueiro do Hercílio Luz de Tubarão.

Por Ney Lopes 16/05/2022 - 06:50 Atualizado em 16/05/2022 - 07:14

Segundo os bombeiros, a vítima de 32 anos precisou entrar no recipiente vazio, com aproximadamente quatro metros de profundidade, e acabou desmaiando sem oxigênio no fundo.  O funcionário da cervejaria desceu pela escada para buscar um saco de lúpulo que havia caído, mas pela profundidade o tanque tinha pouca circulação de oxigênio no fundo, o que fez o homem desmaiar e o levar a óbito.

Cocal do Sul, numa festa que lotou o Centro de Eventos da cidade na noite de sábado, elegeu sua corte para a tradicional Cocal Fest. Ludimila Moraes, Lays Souza Medeiros e Alexia Brolese foram as escolhidas entre 17 candidatas.

FIM de semana movimentadíssimo na região. Surfista cai de bumbum na quilha da prancha no Farol e é socorrido pelo Helicóptero do Saer. Mulher tomba bólido na madrugada de domingo no centro de Criciúma. Redes sociais se engajaram em prol do internamento em uma UTI do SUS, do filho de ex-jogador do Tigre e de uma influencer digital. Dois jovens são detidos numa festa rave na periferia da cidade com vários comprimidos de ecstasy. Time do Criciúma desencanta, derruba técnico do time adversário, e mais um anúncio de separação pelas redes sociais.

Cena e cenário das forte e grandes ondas neste fim de semana na Praia do Cardoso no Farol que acabou ferindo dois surfistas. Foto (Luiz Rodrigo Zilli)

 

Tags: blog Criciúma

Por Ney Lopes 13/05/2022 - 07:34 Atualizado em 13/05/2022 - 10:39

Élida Feltrin a nova celebridade da internet de Criciúma, teve sua mansão no Pio Corrêa/Mina Brasil, em frente ao Sesc, invadida na noite de quarta-feira, 11, por criminosos que levaram em torno de R$ 300 mil em joias entre outros objetos de valor. De acordo com a influencer toda a ação pode ter sido planejada há tempo, já que os criminosos esperaram ela e o filho saírem para uma festa e entraram na mansão indo direto ao seu quarto onde estavam guardadas as joias.

Vou ter uma missão das mais difíceis na noite de sábado. Escolher entre esse time de candidatas a rainha e as princesas da Cocal Fest 2022
Gil Canarin e Eduardo Rosso foram os patrocinadores  ontem do tradicional jantar das quintas no Sitio do Biff. Tendo o Robson Biff com chefe e a presença do Juninho Venturini candidato a deputado estadual pelo Rincão

 

Por Ney Lopes 12/05/2022 - 07:26 Atualizado em 12/05/2022 - 07:33

Mais um casal badalado das altas rodas do jet set social e financeiro da cidade, o segundo nos últimos seis meses, anuncia para os amigos mais chegados o fim do casamento de mais de 20 anos, e partem agora para uma disputa pelo que restou do patrimônio.

Tata Faria, com a coach Mila Del Priori, na noite em que o empresariado da cidade se encontrou na ACIC

DEU de tudo ontem na cidade. Correria de advogados para tentar livrar empresário de uma bronca cabeluda. Bombeiros realizam parto de Criança dentro da ambulância, Içara registra dois casos de denque e o Chico acabou desertando.

Maiara Pires from Içara a terra do mel

 

Por Ney Lopes 11/05/2022 - 07:17 Atualizado em 11/05/2022 - 08:00

As milionárias irmãs Olivos voltaram a movimentar, na última semana, suas redes sociais, onde juntas têm quase 1 milhão de seguidores, e desta vez não foi para mostrarem seus looks e makes, viagens luxuosas, e sim ,dividirem com seus fãs e curiosos, em tempo real, o antes, o durante e o pós operatório de suas cirurgias plásticas feitas em um renomado hospital boutique em São Paulo. Um dos mais sofisticados e caros do país. De acordo com um renomado cirurgião plástico da cidade, os tipos de procedimentos a que as milionárias irmãs passaram podem custar o valor de um Porsche.

As irmãs Olivos pouco antes de passarem por novos procedimentos cirúrgico num Hospital Boutique em São Paulo.

 

Tags: blog Criciúma

Por Ney Lopes 10/05/2022 - 07:51 Atualizado em 10/05/2022 - 07:58

Bicharada e aves movimentando Criciúma e região. Semana passada, cinco vacas morreram eletrocutadas. No sábado, um boi atropelou um motoqueiro em Urussanga. Na quarta passada, um cavalo invadiu a Padaria Doce Pão, no Pinheirinho. Agora é o Rodrigo Ganso, marido da Patinha, primo do Galinha, amigo do Coró e cabo eleitoral do Vampiro, que se lançou candidato a deputado estadual. E para completar, hoje rola um pato ensopado em Siderópolis, e amanhã, o tradicional marreco ao molho pardo no Caravaggio.

Nossa colega aqui da Som Maior e 4oito, Maria Eduarda Faria, a Duda, ao lado do Paizão
Familia querida do Laranja e do Ricardo Esmeraldino celebrando o dia das mães. Felipe e Metania, Henrique, Camila, Preta, Nelson Laranja, Gaga e Ricardo Esmeraldino

 

Por Ney Lopes 09/05/2022 - 08:03 Atualizado em 09/05/2022 - 08:10

Os principais restaurantes de Criciúma e, principalmente os de Nova Veneza, registraram enormes filas de espera neste domingo, dia das mães. A grande maioria dos que tinham filas, iniciaram o atendimento para o almoço desde as 11hs da manhã estendendo até as 16hs. O que se viu foram muitas mães em pé nas filas tumultuadas dos buffets mas, no fim das contas, cansadas e felizes por escaparem de lavar as louças.

As jovens mães com suas filhas no dia de ontem: Debora Zanini, Clarice De Leon e Cristiane Búrigo

DOIS shows nacionais movimentaram o fim de semana na cidade. O primeiro sexta-feira, que acabou não acontecendo depois que a atração principal, um pagodeiro, se negou a entrar no palco alegando não pagamento por parte do contratante causando confusão. Menos mal que o Influencer, Ivan Boteau, contratado para presença vip, subiu ao palco e dançou Funk. No sábado, foi a vez do Roupa Nova tirar as balzaquianas e locomotivas de casa, que super produzidas foram para frente do palco cantar, dançar e  fazer coro, chamando de "lindos, fofos e pão" os simpáticos velhinhos da banda.

DEU no Portal:  Depois de cinco vacas mortas eletrocutadas. Na noite de sábado foi um boi que atropelou um motociclista em Urussanga. Corpo de bombeiro foi chamado para atender o Boi e o motociclista.

Por Ney Lopes 06/05/2022 - 08:51 Atualizado em 06/05/2022 - 08:54

Lembrando dos seus velhos tempos da roça na Vila São Jorge, onde a família é dona da metade da comunidade, prefeito Clésio Salvaro usou um enorme facão para cortar galhos, abrir caminho para chegar às margens do Rio Mãe Luzia e conferir a vazão das águas que castigaram e inundaram uma parte da cidade na, quarta-feira. Veja o vídeo.


SESSÃO beija mão vai rolar nesta sexta-feira, em dose dupla a partir das 9hs da manhã, recheada com café com mistura no Container Food Park na beira mar do Rincão para o prefeito Jairo Custodio e o vice Luizinho receber o governador Carlos Moisés e o deputado Vampiro para um ato oficial de repasse de uma grana para mais uma etapa do calçadão da beira mar. A tarde, a partir das 15hs a fila do gargarejo em torno do Governador Moisés será no salão Ouro Negro no Paço Municipal de Criciúma com Clésio Salvaro fazendo as "honra$" com a promessa de mais  um din-din para as obras da cidade.

David Brasil, uma das figuras mais festivas do cenário artístico do país, na cena ao meu lado em Nova York em 2012, aterrissa nesta sexta-feira em Criciúma a convite do dentista das celebridades da cidade, Maurício Costa, para um happy hour na Odontoclínica


ACONTECEU ontem na Flórida, nos EUA, o funeral da criciumense Ana Cristina Rocha, filha da nossa eterna rainha do rádio Adilamar Rocha. Cristina, aos 51 anos, teve um AVC.

Meu querido amigo Rubens Salfer recebendo mais uma comenda, desta vez da Policia Militar de Santa Catarina
Joannah Dias dando as boas-vindas ao fim de semana com a volta do sol

 

Por Ney Lopes 05/05/2022 - 06:44 Atualizado em 05/05/2022 - 06:44

Não foi das mais amistosas a reunião do Conselho Deliberativo e da Diretoria Executiva do Criciúma na noite dessa terça-feira. Vice do Conselho, Marinho Búrigo, voltou a se estranhar com o presidente Anselmo Freitas, armando uma verdadeira saia justa com direito a xingamentos. O motivo da discussão é que o Conselho não concorda com o contrato que a GA, do ex-presidente Jaime Dal Farra, que mantém o poder de negociação de alguns jogadores com vínculo ao Criciúma. No final, houve pedido de desculpas, mas o clima pesou.

Cantor Rodriguinho e a mulher, a criciumense Bruna, chegaram a Londres para uma série de shows

Cenas assustadoras foram as chuvas que vêm castigando a região desde domingo, deixando um rastro de destruição e enorme prejuízo. Os vídeos que vêm sendo exibidos nas redes sociais são de calamidade pública. Ontem a noite, o rio Tubarão transbordou e invadiu residências, causando alvoroço na população. Em Grão Pará, o muro de um cemitério desmoronou e levou junto dezenas de túmulos.

Didi Pereira abriu, ontem à noite, o salão de festas do Castel de Gondolfo, na Praça do Congresso, para um churrasquinho pilotado pelo Miro, com um timaço de amigos na cena: Didi, Vanio Automóveis, Cassiano, Major Marques e Miro

 

Por Ney Lopes 04/05/2022 - 06:54 Atualizado em 04/05/2022 - 06:55

Com vistosas e coloridas jaquetas da Defesa Civil, prefeitos da região da Amrec estão, desde ontem, gravando vídeos e mais vídeos, distribuindo na imprensa e postando nas suas redes sociais as cenas da situação de algumas áreas alagadas de seus municípios. Já antecipando que a coisa realmente está feia e vêm aí alguns decretos de calamidade pública.

Anne Freitas, o marido e a filha em mais um encontro fitness internacional

Criciúma recebe no próximo sábado (14) o encontro de colecionadores de videogames e computadores antigos, o RetroSC. O evento é inédito na região e acontece a partir das 9h, na Faculdade Senac. Já tradicional em Santa Catarina desde 2016, o RetroSC vai para a nona edição, após dois anos de pandemia. Na ocasião, os apaixonados pelo universo retrô game vão poder conferir um acervo histórico de videogames e microcomputadores e participar de campeonatos, além de adquirir produtos personalizados.

Vitor, Ana Paula, Ney Milanez, Michele, Talyta, Monique e Aldreon: equipe da Mademil do Caravaggio na FEIMEC - feira de máquinas e equipamentos que acontece esta semana em São Paulo

 

Por Ney Lopes 03/05/2022 - 06:42 Atualizado em 03/05/2022 - 06:42

As redes sociais da cidade voltaram a roubar a atenção da região nos últimos dias. Além da Influencer digital Pamcontatudo no seu tour romântico com o Love na Europa e a jornalista Karina Manarin chegando de bike na catedral de Compostela para rezar, foi a vez das irmãs Olivos voltarem à cena no final de semana. "Bru e Bi", como são chamadas na intimidade pelas súditas ao lado dos maridos, não economizaram no luxo, sofisticação e ostentação no badalado baile da Vogue. A dupla esbanjou glamour pelos salões do Copacabana Palace, onde ficaram hospedadas e, no sábado, no camarote da Brahma na Marquês do Sapucaí, mostrando tudo em tempo real pelas suas redes sociais o Desfile das Escolas de Samba vencedoras.

As criciumenses Bruna e Bianca Olivo com os maridos no Baile da Vogue no Copacabana Palace
Jornalista Karina Manarin com o marido e os filhos na Catedral de Santiago de Compostela depois de pedalarem 400km
Médico Bill Ramos, marido mais invejado da cidade, com a mulher Pamcontatudo se despedindo em alto estilo do tour europeu num spa de Viena na Áustria
Julita Volpato, diretora executiva da Acic, entre duas colaboradoras, na festa do Dia do Trabalho dos funcionários da entidade

 

Por Ney Lopes 02/05/2022 - 06:51 Atualizado em 02/05/2022 - 06:52

Hilário Freitas foi um dos homens acima do seu tempo e fez história. Rico, culto, inteligente, visionário, elegante, viajado, bom papo e invejado. Nos tempos dourados nos anos 70 e 80, chamava atenção quando chegava do Rio de Janeiro, onde passava a maior parte do tempo junto ao jet set carioca e circulava pelas ruas de Criciúma sentado no banco de trás de seu imponente Galaxy Landau preto, com um pet no colo e motorista particular. Hilário, pai dos meus amigos das antigas, Thales, Ronaldo e Theminho, era um milionário bom vivant que sabia viver e viveu intensamente a vida. Suas temporadas de verão se revezavam entre Rio de Janeiro e Floripa, onde era e é dono de uma prainha particular, e Saint Tropez, conhecido balneário dos bilionários e famosos, na Riviera francesa, onde tinha apartamento. Viveu romances de cinema sempre com mulheres deslumbrantes. Era casado há vinte anos com a Manuela Vital, de 38 anos, que conheceu aos 18 anos.

Hilário Freitas, 91 anos, sepultado sábado, com a mulher Manuela, de 38 anos
Cantor Leo Jaime entre as amigas da cartoraria de Içara, que não economizou para celebrar em grande estilo a festa de seu aniversario sábado
Jovem caixa alta criciumense, Jakson Natal, levou uma centena de amigos de Criciúma e fechou um luxuoso resort, em Foz do Iguaçu, para a cerimônia de seu casório
Empresário Odi Naspolini, com a mulher Alba, filhos, genro e nora, foi o anfitrião da noite de sábado, ao receber os amigos para conhecer seu bar particular revestido com mais de 50 mil latinhas

 

Por Ney Lopes 30/04/2022 - 10:43 Atualizado em 30/04/2022 - 10:46

Se a moda pega hem? Lista com o nome das pessoas foram publicadas nas redes sociais e causaram revolta. A Polícia Civil investiga quem foi o responsável por montar uma lista com os mais “chatos”, “velhacos” e “cornos” de uma cidade e divulgar nas redes sociais. O caso, que deixou muitas pessoas revoltadas com as ofensas, foi registrado na cidade de Candelária, no Rio Grande do Sul.

No município, de pouco mais de 31 mil habitantes, o assunto tem dado o que falar. A lista ainda fazia menções de pessoas que usam drogas e sobre a orientação sexual.Uma pessoa registrou ocorrência na delegacia do município. Segundo a delegada Alessandra Xavier de Siqueira, o morador relatou episódios de bullying contra a filha na escola. Outras pessoas entraram em contato com a polícia, mas evitaram formalizar a denúncia em razão do constrangimento.

Por Ney Lopes 29/04/2022 - 06:45 Atualizado em 29/04/2022 - 08:05

Depois de Beto Colombo e seu grande grupo de pelegrinos criciumenses irem para Compostela diversas vezes, uns caminhando e outros de lambreta, agora foi a vez da jornalista Karina Manarin, o marido e os dois filhos iniciarem, ontem, quinta-feira, por Portugal, onde chegaram a bordo de classe executiva, a aventura e a maratona de fazer 400 km do caminho santificado de Compostela de bicicleta.

Baby Vargas e Clarice De Leon. Filha e mãe, mãe e filha
Alex Araldi, Carlos Alberto "Alemão" Góes, o anfitrião do big jantar de ontem na sua mansão de cinema da Confraria do Bacalhau
Guto Fretta, Cesar Smialesvki, Edson Cabeça Gaindizinski, Dedé Grippa e Oscar Balsini no jantar de ontem da Confraria do Bacalhau
Juan Pou, Marcio Zanatta e Guilherme Falcão ontem no jantar do Alemão Góes
Guilherme Balsini e Jorge Coral no jantar que reuniu os amigos do amigo

 

Por Ney Lopes 28/04/2022 - 07:15

Depois de mais de 15 dias roubando a atenção de milhares de seguidores durante quase 24 horas diárias exibindo em tempo real o tour fashion, gastronômico e de alto luxo produzido pela família Olivo, mãe Vera e as duas filhas Bianca e Bruna que levaram a tiracolo uma equipe de assessores a Paris para desfilar, mostrar e fotografar a nova coleção de suas grifes pelas charmosas ruas parisienses, agora foi a vez da influencer Pamcontatudo que, há uma semana também chegou a Paris e aos Alpes Franceses, com o Love apaixonado e deu um show mostrando em tempo real o casal namorando, comendo, bebendo e esquiando numa renomada estação de ski na França. Ontem, ela e o love chegaram para conhecer e curtir a cidade de Praga, com outro show de looks e cenas românticas.

Duas cenas da família Olivo pelas ruas de Paris

Mais duas cenas da influencer criciumense Pamcontatudo, que também foi namorar com o marido Bill Ramos, o Love, em Paris e esquiar nos Alpes Franceses, no maior estilo o amor é mesmo lindo:

Deputado Luiz Fernando Vampiro curtindo happy hour com o Governador Carlos Moisés ontem depois do expediente
Ronaldinho Manfredini com a filha assistiu ontem em Campinas a derrota do Tigre

 

Por Ney Lopes 27/04/2022 - 06:41 Atualizado em 27/04/2022 - 06:41

Barras de ouro, alta quantidade de dólares, euros, carrões, armas e imóveis de luxo foram o saldo da tarrafada que a Polícia Federal deu ontem, terça-feira, 26, em algumas cidades da região Sul com buscas e apreensões, em especial Criciúma e na pacata Urussanga, resultado de uma investigação no ramo do mercado de câmbio da região que movimentou de forma fraudulenta, nos últimos seis anos, dinheiro em espécie que chegou perto de R$ 1 bilhão. A identidade dos investigados milionários continua em sigilo pela PF, mas, nas rodas, alguns nomes e sobrenomes já começam a circular.

Fotógrafo André Vargas, um dos profissionais das lentes que vem se destacando na área, virando o preferido das modeletes, com uma das suas obras de arte, a própria mulher, Tânia, de 51 anos, como modelo

As mães Maristas estão passando um perrengue nos últimos dias para deixar e pegar seus filhos no Colégio, em função das obras que vêm tendo nas imediações da instituição e que não permitem mais aqueles desfiles de uniformes de academia e beach tênis, por causa da poeira das obras. Hoje, quarta-feira, 27, a coisa vai piorar com o fechamento de mais uma rua na área do colégio.

Olvacir Fontana bailando na big festa, sábado, dos 15 anos da filha Julia

 

Por Ney Lopes 26/04/2022 - 06:39 Atualizado em 26/04/2022 - 09:35

A história do empresário criciumense Tata Farias que, aos 47 anos, se tornou um dos maiores produtores de ovos e grãos do país e se prepara para abrir novas frentes no setor do Agronegócio brasileiro e esteve ontem à noite na sede da Acic, palestrando na posse da empresária Carol Guidi na vice-presidência/sul da ADVB, teve toda sua trajetória empresarial contada numa recente reportagem da revista Exame e reproduzida em um vídeo narrado pelo jornalista Alexandre Garcia que viralizou nas redes sociais da cidade. Assista o vídeo.

Tata Farias, aos sete anos, no Rincão, vendendo picolé da Eskmoni, já se encaminhando para o case de sucesso nacional
Carol Guidi, na festiva e prestigiada posse de ontem da ADVB/regional/sul, entre Marco Cechinel, Luiz Fernando Vampiro, Tata Faria, Clesio Salvaro e Rodrigo Felipe, marido da homenageada.

Preocupante: O historiador e poeta Mário Beloli foi internado neste fim de semana na UTI para procedimentos cardíacos.

A socialite e empresária Andreia Valvassori desta vez trocou seu seleto grupo de locomotivas pela prefeita Dalvania Cardoso e o alto clero do santuário misericordioso de Jesus para uma santa ceia gastronomica na sua mansão na Íçara na noite de ontem

 

Por Ney Lopes 25/04/2022 - 06:48 Atualizado em 25/04/2022 - 06:48

Você sabia que existe o Dia do Corno? Sim, ele é celebrado no dia 25 de abril e tem origem inusitada. A data teve inspiração na Igreja Católica, mais precisamente na celebração a São Marcos, desde meados do século XVIII. Na época, os fiéis, em procissão, levavam ao altar do santo uma coroa com um corno de animal na ponta. Na missa, os vigários coroavam os homens casados. Desde então, esse tem sido o dia da comemoração aos maridos traídos. Mas não pense que ser corno é algo que todos querem evitar.

Isso mesmo, tem gente que gosta de ser traído. A prática é conhecida no Brasil como o fetiche do cuckold. Uma pesquisa realizada pelo Sexlog, rede social de sexo liberal do país (com 32 mil pessoas, entre os dias 14 e 16 de abril de 2022), mostra que 80% dos entrevistados topariam realizar o fetiche caso tivessem a oportunidade. A pesquisa aponta ainda que, entre ser traído ou ser amante, 30% preferem ser o traído e 60% preferem ser o traidor. Já o terceiro elemento, conhecidos como “comedores”, 35% revelaram preferir que o marido assista, enquanto 25% fazem questão da participação do marido no ato.

Em relação aos maridos, 67% disseram que gostam de registrar a própria esposa transando com outro. Desses, 61% dos entrevistados optam pela opinião do parceiro(a) no momento de escolher o homem que será o terceiro elemento. Em relação ao tipo de pessoa escolhida para participar do fetiche, 70% escolhem a terceira pessoa pela educação, 61% dizem que é a simpatia que é o essencial e 56% não negam que o tamanho do pênis é o que tem mais peso na escolha. Enquanto isso, apenas 48% revelam que são os outros atributos físicos que importam.

Os personagens envolvidos no fetiche são: a hotwife, a esposa que garante que os chifres aconteçam; o corno, o marido que sente prazer ao ver a mulher tendo relação sexual com outra pessoa; e o terceiro elemento, o escolhido para fazer sexo com a mulher. Ainda na pesquisa, sobre “quem teve interesse primeiro”, 50% apontaram que o interesse partiu da esposa, enquanto os outros 50% dizem ter vindo do marido. Em relação a participação dos cornos, 63% das hotwifes responderam que preferem que eles participem, enquanto 51% prefere que eles apenas assistam, e 17% gostam apenas de contar depois como foi.

O Distrito Federal foi o estado em que mais pessoas responderam que tinham conhecimento sobre o fetiche/termo cuckold, com 80% de respostas afirmativas. Mas foi o Pará o estado com maior registro de participação no fetiche. 53% dos paraenses afirmaram que já estiveram envolvidos em uma atividade cuckold, ficando logo atrás do Rio de Janeiro e São Paulo, com 50% e 46%, respectivamente. No Rio Grande do Sul, 73% dos entrevistados já conheciam o fetiche e, ainda na região Sul, Santa Catarina foi o estado em que 40% das parceiras tiveram mais dificuldade em aceitar o fetiche.

Uma das entrevistadas pela pesquisa afirma que o fato de ser desejada é o que mais atrai as mulheres para o fetiche. “Ser desejada pelos dois homens e me entregar apenas para quem eu quiser, enquanto o outro fica apenas olhando, não tem preço”, afirma uma das hotwifes. O mesmo vale para os homens. “Ver a minha esposa sendo desejada, mas eu a tenho a todo instante, enquanto o outro somente naquele momento. Ver ela gostando da situação e poder ver sem participar, como se eu fosse invisível ali, também é muito bom”, diz um dos cornos.

« 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito