Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
4
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito
Ney Lopes
Por Ney Lopes 13/05/2021 - 08:10Atualizado em 13/05/2021 - 08:12

Essa pandemia não vem perdoando nem a fé. Por falta de fiéis, que nos últimos meses tem desaparecido dos templos pelas restrições do Covid e sem arrecadação de ofertas e dízimos, uma das igrejas evangélicas mais conhecidas de um município colado em Criciúma, frequentada nos bons tempos por parte de figuras carimbadas do local, fecha suas portas e dispensa os fiéis, reabrindo como casa de massagens.

Bruna Olivo e Juliana Paes, anunciando uma live nesta quinta à noite

SECRETÁRIO de cultura do Governo Bolsonaro, o ator Mário Frias, cuja esposa é de Siderópolis, voltou a assustar pela segunda vez os amigos. Foi internado ontem em Brasília, passando por uma cirurgia cardíaca. Mario também ganhou o título de cidadão criciumense.

Sandra Canto dando a tacada certeira no novo espaço gourmet da amiga Andreia Valvassori

DEPOIS de encontrar mais de R$42 mil enterrados num bairro da periferia de Criciúma, oriundos do tráfico de drogas, agora PM voltou a agir e dar voz de prisão a um jovem de 22 anos milionário flagrado, com 75 quilos de maconha e grana viva.
 

Ney Lopes
Por Ney Lopes 12/05/2021 - 08:41Atualizado em 12/05/2021 - 08:42

O professor universitário Álvaro Alberto de Araújo morreu na última quinta-feira (6), aos 52 anos, vítima da Covid-19. Araújo era primo de Jair Bolsonaro, informação confirmada pela família do presidente. Álvaro Alberto se mudou para Florianópolis para viver em Jurerê Internacional junto ao companheiro, o ex-atleta Rafael Nunes Carvalho. “Nós íamos casar”, lamenta o companheiro. Rafael, que é natural de Araranguá,  mora em Florianópolis.

Aline Coan no calçadão do Rincon, meditando

DEPOIS de ver o ex-todo poderoso Criciúma E.C cair para a segundona do Campeonato Catarinense e o Próspera ir para a série D do Brasileiro, a direção do Caravaggio E.C resolveu se assanhar e colocar o time de Nossa Senhora como sério candidato a entrar na categoria profissional.

Ney Lopes
Por Ney Lopes 11/05/2021 - 14:30Atualizado em 11/05/2021 - 14:32

Faleceu nesta terça-feira, 11, o médico pneumologista Arthur de Souto Goulart aos 67 anos. O médico que nas horas vagas era músico, estava há mais de 40 dias internado no Hospital da Unimed.

Dr Arthur ao lado do amigo Dr Flávio Spillere          

    

Ney Lopes
Por Ney Lopes 11/05/2021 - 07:36Atualizado em 11/05/2021 - 07:38

Os quatro óbitos por Covid nesta segunda-feira chocaram a região sul. Em Araranguá, meu velho amigo, Claudinho Benevenuto, um multimídia da área de entretenimento, batalhador, querido que nos deixou. Em Criciúma, um adolescente de apenas 15 anos e o microempresário Junior da Silva Martins, 34 anos, sócio da hamburgueria John Brother, no Rio Maina e aluno da escola de gastronomia da Unesc.  Em Tubarão, outro amigo, o empresário Dinho Genovez, dono da revenda Toyota de Criciúma.

Pescadores do Rincão ontem na pesca da tainha

CLÉSIO Salvaro volta à cena com seus vídeos polêmicos e manda os desocupados que ocupam a Casa de Passagem trabalhar. Não contente, provocou a comissão criciumense dos direitos humanos:  "não gostou, levem para a casa de vocês".

CHEGOU a hora de tirar o capote e os peneiros do armário. Uma frente fria que avança pelo sul do Brasil vai atingir a região sul nas primeiras horas desta terça-feira mudando o tempo e a temperatura.

SOBRE o Tigre. Mais livre, leve e solto, o ex-diretor de Futebol do Criciúma, o caixa alta do arroz Waldeci Rampinelli, ontem, após traçar um bife com arroz e salada no Maganin, voltou a sua tradicional canastra no bar do Divo, e o presidente Anselmo Freitas, com o celular 24h no ar, baixou no seu reduto diário no Bar do Zeca em busca de reforço e mais demissões.

Ney Lopes
Por Ney Lopes 10/05/2021 - 13:33Atualizado em 10/05/2021 - 13:35

Faleceu nesta segunda-feira, 10, aos 68 anos por Covid o mega empresário tubaronense Dinho Genovez, dono das concessionárias Mercosul de Criciúma e Tubarão e da aguá mineral Armazém. Dinho estava há 30 dias na UTI com Covid.

Dinho Genovez que acaba de falecer de Covid ao lado do Henrique Angeloni, Rogério Giassi, Ney Lopes e do Panelaço, um dos grandes anfitriões, na sua mansão em Tubarão

 

Ney Lopes
Por Ney Lopes 10/05/2021 - 13:07Atualizado em 10/05/2021 - 13:09

Com relação a uma nota no meu Blog desta segunda-feira, 10, pela manhã de que duas concessionárias Audi e BMW, estariam deixando a cidade, a direção da BMW em Florianópolis esclarece que permanece atendendo clientes em Criciúma e continuam as suas obras para a reabertura de sua loja e oficina na rua Marcos Rovaris, região central da cidade, com previsão de inauguração no segundo semestre deste ano.

 

Ney Lopes
Por Ney Lopes 08/05/2021 - 07:56Atualizado em 08/05/2021 - 07:59

Dezenas de funcionários de uma conceituada concessionária de veículos em Criciúma receberam ontem com surpresa a notícia do fechamento de sua loja em Criciúma. Todos os funcionários receberam juntamente com a notícia seus avisos prévios.

Bel Blasmont, a viúva do saudoso Adilson Ronsoni sempre estilosa


CHAMOU atenção ontem o novo visual do governador Carlos Moisés que retornou ao cargo depois de passar por mais uma sessão de impeachment. Durante os últimos meses que ficou sem os churrascos na Agronômica, voltou careca. Aliás, a volta de Moisés voltou a deixar os empresários do setor de bares, restaurantes e eventos desesperados. Deve mudar o decreto da vice e mandar fechar tudo as 21h.

Com trilha sonora da Orquestra de Cordas do Bairro da Juventude, o presidente da Acic homenageou as mães que fazem o dia a dia da entidade

FALECEU ontem à noite, aos 96 anos, Eleonora Zanatta, viúva do empresário Alcino Zanatta ex-sogra do ex-prefeito Altair Guidi e avó do deputado Ricardo Guidi.

CAUSOU surpresa para parte da crônica esportiva da cidade a demissão de um dos integrantes do departamento de marketing do Criciúma, líder da página Carvoeiro Doente, um dos fortes representante da torcida do Tigre na atual diretoria.


 

Ney Lopes
Por Ney Lopes 07/05/2021 - 07:30Atualizado em 07/05/2021 - 07:32

O golpe foi no fim de 2020, mas só recentemente começou a pipocar nas rodas. Pelo menos três empresários, donos de carros importados e figuras conhecidas das altas rodas, foram as vítimas de um estelionatário gaúcho que passou a circular por Criciúma e região a bordo de carrões, estilo magnata. Bom de papo e contador de piada, acabou se infiltrando na alta roda, onde era recebido com churrascadas e festas vips. Durante quase dois meses negociou, vendeu e comprou carros até que pegou a confiança das vítimas. Numa sexta-feira adquiriu de uma só vez cinco bólidos importados, pediu para passarem a documentação, deixando em garantia cheques para serem descontados na semana seguinte, pois estaria com um compromisso importante em São Paulo. Aí bingo. Levou os carros na confiança e sumiu. Quando foi achado, ainda ameaçou quem fosse atrás dele mandando a foto de um fuzil pelo whats app.

Micheli Nunes em verso e prosa brindando essa sexta feira de outono

INICIOU ontem e pode durar por semanas um novo embate dos grandes na cidade. De um lado o desafio do Prefeito Clésio Salvaro em encarar uma boa discussão e do outro o feroz sindicato dos servidores municipais que entram a partir de hoje em estado de greve.

Lembrança de um aglomero glamouroso Murilo Verde Gelosa, Ney, Simone Guglielmi, Silvana Carolina, Bea Guglielmi, Lizi Zilli, Jorge Coral e o ex ministro e atual secretario de turismo de São Paulo, Vinicius Lumertz

JULGAMENTO hoje na Alesc do Impeachment do Governador Carlos Moisés deve colocar alguns cargos do andar de cima em jogo. Um dos que continuam em alta com qualquer resultado é o do Deputado Luiz Fernando Vampiro, atual secretário estadual de Educação.

Ney Lopes
Por Ney Lopes 06/05/2021 - 08:05Atualizado em 06/05/2021 - 08:07

Além das almofadas coloridas que durante 90 dias enfeitaram todos os ambientes da Casa do Big Brother, produzidas por uma pequena fábrica de Criciúma, a final do programa de maior audiência da Globo voltou a ter a digital criciumense. A vencedora, a chata da Juliette, que teremos que engolir por mais algumas semanas na mídia, na primeira aparição após o confinamento no programa Ana Maria Braga, usou um traje de uma das grifes da La Moda de propriedade da família da Bruna Olivo e ganhou de presente, em rede nacional, sua imagem em forma de boneca do estilista criciumense Vanio Thomé.

Ex-prefeito de Nova Veneza Edio Minatto dando show de Surf no Farol seu refúgio

ETA semaninha pesada na nossa Santa e Bela Catarina. Além da tragédia que abalou o Brasil na pequena Saudade, ontem, pela manhã, um homem de 38 anos em ‘surto psicótico’ agrediu funcionárias de uma Unidade de Saúde em Treze de Maio, tendo em seguida, ido até a Igreja Matriz São José na região central da cidade e destruído imagens de santos, derrubando a mesa do altar e vasos, fazendo um verdadeiro estrago.

SECRETÁRIO de Educação de Criciúma, Miri Dagostin, depois da tragédia de Saudade em entrevista na imprensa da cidade declarou: "Todas as nossas unidades têm portão fechado, com interfone e acesso controlado. As escolas são seguras e os pais podem e devem ficar tranquilos". Ele lembrou que após a tragédia na cidade de Saudades os procedimentos devem ser revisados e reforçados.

ESCOLINHA Pequeno Mundo, onde passou grande parte da garotada da cidade, está completando 40 anos de história. As atividades iniciaram no dia 4 de maio de 1981. A dedicação à educação infantil já soma mais de 2,5 mil crianças atendidas.

Ney Lopes
Por Ney Lopes 05/05/2021 - 07:47Atualizado em 05/05/2021 - 07:48

Atender às necessidades básicas das mulheres carentes. Foi com este objetivo que a deputada federal criciumense Geovania de Sá  protocolou um Projeto de Lei na Câmara Federal para que a direção do Sistema Único de Saúde conceda incentivos financeiros para que sejam dispensados, gratuitamente, absorventes higiênicos, preferencialmente nas unidades básicas de saúde.  

A deputada faz questão de justificar a proposta. Ela lembra que, mensalmente, milhões de mulheres menstruam no país. Mas, nem todas conseguem adquirir os itens básicos de higiene sem prejudicar as outras necessidades de sobrevivência. “Não exageramos quando dizemos que, para um percentual elevado da população, comprar absorventes pode significar abrir mão de alimentar a sua família”, lamenta. De acordo com a deputada, muitas mulheres recorram a métodos inseguros, como trapos, papel higiênico, folha de jornal e sacolas plásticas. “O que afeta a confiança feminina, as expõem não somente a infecções, mas a um quadro de ansiedade constante, por medo da exposição”, exemplifica.

Ale Zapelini no último fim de semana do sol de maio

COMO esse blog noticiou ontem que o presidente Anselmo Freitas passou as últimas 48hs consultando e ouvindo torcedores, empresários mais chegados que dão suporte financeiro ao clube e pessoas próximas ligadas ao futebol para decidir a contratação de Paulo Baier. Mesmo com receio de algumas taquaradas de uma parte da implacável mídia esportiva que pode vir, bateu o martelo e trouxe o glorioso Baier para comandar o glorioso Tigre na Copa do Brasil e na série C.

O Brasil em choque pergunta: o que leva um ser humano a cometer uma atrocidade e matar de forma violenta cinco pessoas, e pior, entre elas três anjos de menos de 2 anos de idade?

SANTA Catarina registrou ontem mais uma centena de mortes por Covid-19 e ainda tem gente com mais de sessenta anos que se nega a tomar a vacina. Até ontem ainda restavam mais de 500 doses de vacina em Criciúma para a faixa dos sessenta anos.

Ney Lopes
Por Ney Lopes 04/05/2021 - 08:16Atualizado em 04/05/2021 - 08:16

Se no campo a coisa não está dentro do planejado, fora dele e na parte financeira vai bem, obrigado. De acordo com uma fonte, o Tigre tem em caixa em torno de R$ 2 milhões de reais, parte para ser investido em reforço para a série C do Brasileiro. Se passar para a terceira fase da Copa do Brasil em jogo de ida e vinda contra o América Mineiro, fatura mais R$ 3.100 milhões.

Betina Althoff celebrando a vida em Dubai, novo destino dos milionários criciumenses

PAULO Baier se despediu ontem do Próspera e está muito próximo de acertar com o Criciúma. Presidente Anselmo Freitas vem consultando nos bastidores amigos, empresários e até parte da imprensa para poder tomar uma decisão. Passarinho cantador revelou que pela enquete do presidente a preferência está meio a meio.

Chefe Sadi exibindo seus novos óculos de sol

O NÚCLEO da Mulher Empresária da Associação Empresarial de Criciúma (Acic) promove nesta terça-feira, 4, a live master com a atriz Raquel Barcha, a Sherazade, a partir das 19h30min, de forma virtual, com o tema “O mito de Sherazade – A Arte da Negociação”.  

A profissional é uma das precursoras do storytelling no Brasil e ficou conhecida do grande público interpretando a personagem Sherazade, que vinha voando no seu tapete mágico para contar histórias no programa X-Tudo, da TV Cultura.

Contabiliza 11 prêmios no teatro, entre eles o APCA, APETESP e Coca-Cola FEMSA de Melhor Atriz, além de realizar inúmeros trabalhos em livros, em CDs e DVDs
O link para participar do evento gratuito está na bio do Instagram @mulherempresariacriciuma

APESAR que nas últimas 24hs Criciúma registrou queda de casos e internações, chamou atenção um vídeo que circulou ontem em alguns grupos de whatsapp do movimento ontem a noite no Centro de Triagem do Coronavírus, ao lado do Hospital São José. Veja o vídeo.

QUEM acorda nesta terça feira celebrando aniversário é o Polaco Zequinha, dono do boteco mais bem movimentado da cidade, o Bar do Zeca a nossa catiqueira.

Ney Lopes
Por Ney Lopes 03/05/2021 - 08:43Atualizado em 03/05/2021 - 08:46

Com 10 quilos mais magro e em fase de recuperação, depois de um longo período afastado em tratamento, um dos mais ferrenhos opositor e fiscalizador da gestão Clésio Salvaro não resistiu a pressão de ser uma voz solitária contra o Paço e após sua reeleição, saiu de circulação com uma forte crise de depressão que o deixou fora de combate. Sábado, saiu pela primeira vez de casa depois de 90 dias para tomar sua vacina, deixando quem o encontrou surpreso com sua aparência.

Thaminas Nascimento em cena na serra catarinense

UMA lulu de Criciúma, não muito conhecida do tradicional jet set, colocou inveja nas tradicionais locomotivas da área social do Instagram. Alugou um Helicóptero para levar cinco de suas amigas mais chegadas para um almoço festivo de seu aniversário na cobertura do Hotel Majestic em Floripa. As convidadas foram recepcionadas elegantemente trajadas já no Heliporto na Beira Mar em frente ao Hotel.

Cena da festiva abertura da exposição do artista plástico tcheco Stada Stendlak, na galeria de arte da Vinicúla Franciscini em São Joaquim

O FALECIMENTO de uma professora em decorrência do Covid-19 sábado cancelou todas as atividades, presenciais e remotas nesta segunda-feira no Colégio Marista.

Fran Mosmann e Ju Bittencourt celebrando sábado uma hora a mais nos bares da cidade

MÉDICO Luiz Carlos Fontana, sobrinho do Zeca do Bar da Catingueira, acaba de ser homenageado pela Câmara Municipal de Criciúma pelo projeto de reabilitação de pacientes pós Covid no Hospital do Rio Maina.

ÁREA jurídica de Criciúma em luto neste fim de semana com o falecimento do advogado LinoJoão Vieira Júnior, de 59 anos. Seu sepultamento foi ontem a tarde.

Ney Lopes
Por Ney Lopes 01/05/2021 - 09:18Atualizado em 01/05/2021 - 09:21

Governadora de Santa Catarina Daniela Reinehr assinou ontem a noite novo decreto. Além de estender o horário de atendimento de bares e restaurantes entre 23h ou até 24h, dependendo o nível de risco da região, entraram também na carona: casas noturnas, boates, casas de shows, pubs e eventos sociais (casamentos, aniversários, jantares, bodas, formaturas, batizados, festas infantis) dentro das atuais restrições.

Isabella Morales navegando no nordeste, onde o frio ainda não deu o ar da graça

SESSENTÕES da área central de Criciúma, muitas deles caras conhecidas do jet set da cidade, entraram neste sábado desde cedo na fila do SUS no pátio do Estádio do Criciúma para a tão sonhada primeira dose da vacina AstraZeneca.

Adelor Lessa foi um dos primeiros a entrar na fila neste sábado pela manhã para receber sua vacina
Locomotiva Nara Beneton se produziu toda para entrar hoje na fila da vacina

A ABERTURA do comércio em Criciúma será facultativa no feriado do Dia do Trabalhador, este sábado, 1º de maio. A decisão foi acordada entre o Sindicato do Comércio Varejista e Atacadista de Criciúma e Região (Sindilojas) e o Sindicato dos Empregados do Comércio em uma Convenção Coletiva do Trabalho. Isto quer dizer, teremos um feriado meia boca.
 

Ney Lopes
Por Ney Lopes 30/04/2021 - 07:26Atualizado em 30/04/2021 - 07:29

A nota que este Blog deu em primeira mão um dia após o histórico roubo do Banco do Brasil em Criciúma, de que o valor levado pelos criminosos era de R$ 130 milhões e não R$ 80 milhões, como as autoridades e imprensa na época noticiaram. O STF acaba de revelar o valor oficial de R$ 130 milhões no recurso de habeas corpus interposto junto ao Supremo Tribunal de Justiça por uma mulher que figura entre as 16 pessoas presas sob acusação de envolvimento na ação.

Jessica Jaques em cena e cenario de cinema  produzido pela Panchera Fotos

CRICIÚMA amanheceu ontem movimentada com uma ação do Gaeco numa mansão no bairro Mina Brasil, para prender um empresário criciumense dono de um restaurante no centro da cidade, acusado de integrar uma quadrilha de tráfico de drogas. Com a chegada da polícia, o empresário fugiu pelos fundos e até ontem a noite continuava foragido.

APESAR do esforço do deputado Daniel Freitas em convencer a governadora a prorrogar, através de um novo decreto, horário até as 24 horas dos bares e restaurantes neste fim de semana, a prorrogação acabou não acontecendo. O choro do setor continua grande.
 

Ney Lopes
Por Ney Lopes 29/04/2021 - 08:07Atualizado em 29/04/2021 - 08:09

O assassinato de forma cruel, com nove facadas, do Professor e ex-candidato a vereador de Cocal do Sul, Hélio Antônio Pizzolo, 66 anos, pessoa das mais conhecidas do pequeno município, encontrado sem vida no interior de sua residência no dia 14 de abril, foi elucidado, ontem, com uma coletiva comandada pelos delegados Ulisses Gabriel e Márcio Campos Neves, titulares da Delegacia da Comarca de Urussanga, que abrange Morro da Fumaça e Cocal do Sul, e as policiais Andrea Barbieri Lopes e Franciellen Cândido, com a prisão do autor do homicídio.

Agente Andrea Barbieri Lopes, responsavél pela Delegacia de Cocal, delegados Ulisses Gabriel e Marcio Campos Neves, titulares da comarca de Urussanga, e policial Franciellen Cândido, equipe que desvendou e prendeu o autor do homocidio que abalou Cocal

ATERRISSOU, ontem, em Criciúma, mais um brinquedinho de luxo dos irmãos Pereira: um super Mercedes de R$ 2 milhões.

Novo brinquedinho de luxo dos irmáos Pereira que chegou ontem a Criciúma

MESMO com uma campanha na imprensa e a instalação de placas próximas as sinaleiras inibindo a prática de pedir dinheiro, a equipe de assistência social da prefeitura está com imensas dificuldades para convencer os pedintes a sair das sinaleiras e aceitar uma vaga de emprego. Segundo informações repassadas pelos próprios pedintes, "trabalhar" pedindo dinheiro no sinal rende em média até 300 reais por dia.

Ney Lopes
Por Ney Lopes 28/04/2021 - 07:36Atualizado em 28/04/2021 - 07:37

Os dados são da Secretaria da Saúde de Criciúma. Mesmo com o grande número de óbitos, só nos últimos quatro dias foram mais de 20 mortes por Covid-19 e UTIs e enfermarias lotadas com pacientes esperando vagas no Hospital São José, 529 idosos, entre 90 e 64 anos, se recusaram a tomar a vacina em Criciúma.

Giliard Gava, que resolveu ser padre depois dos 40 anos, onde desenvolveu seus estudos nos últimos anos num seminário do Vaticano, já esta pronto para ser ordenado

DEU no Portal: Motorista bêbado é preso fazendo sexo em carro em movimento. Ele foi abordado enquanto dirigia e recebia sexo oral de uma garota de programa. Não, não foi aqui, e sim em Sorocaba.

IDOSO fura isolamento para transar e culpa a vacina: Em menos de uma hora, o idoso foi flagrado duas vezes pelos policiais em uma região onde mulheres oferecem sexo pago.

POR R$ 5 bilhoēs a grife Animale, do grupo Soma, bate proposta da Arezzo e compra a histórica malharia catarinense Hering.

CLÉSIO Salvaro revogou ontem decreto que previa, entre outras medidas, a limitação de quatro pessoas por mesa em bares e restaurantes. Revogou, mas continua valendo o decreto estadual para fins de fiscalização, ou seja, se tiver gente acima do limite na mesa multa.

Ney Lopes
Por Ney Lopes 27/04/2021 - 08:03Atualizado em 27/04/2021 - 08:05

Um dos grandes negócios que, atualmente, vem deixando os donos do setor rindo à toa com a tristeza alheia é o ramo de funerárias. As quatro principais fábricas de urnas funerárias na região sul em Pedras Grandes não vêm dando conta das encomendas. Todas as empresas funerárias que atendem a grande Criciúma estão trabalhando 24h por dia. Semana passada a região ganhou o terceiro crematório na Rodovia Luiz Rosso. Ontem aconteceu outro congestionamento de carros fúnebres em frente ao necrotério do Hospital São José, com a morte de mais treze pessoas, oito por Covid.

Realfinho Guglielmi com a noiva Lorenita, embalando o primeiro neto

COM a saída de cena do Waldeci Rampinelli, Rodrigo Pastana, que orientava via whatsapp o futebol do Criciúma, Anselmo Freitas tomou as rédeas do futebol do Criciúma e começou a fazer uma limpa. Ontem já foram quatro dispensas. 

AOS 83 anos, Anthony Hopkins deixa para trás atores que poderiam ser seus filhos e netos e ganha o Oscar graças ao filme "Meu Pai", um dos trabalhos mais impactantes do ator nos últimos anos. Uma bela lição para os que insistem em discriminar pessoas idosas. (Aguinaldo Silva)

POLÍCIA  Militar Rodoviária (PMRv) de Içara continua dando tarrafada nos apressadinhos. Só no domingo flagrou 80 motoristas trafegando em excesso de velocidade na Via Rápida, em Içara.
 

Ney Lopes
Por Ney Lopes 26/04/2021 - 07:33Atualizado em 26/04/2021 - 07:35

Corre forte nos bastidores que a atual diretoria do Criciúma mantinha o executivo de futebol Rodrigo Pastana, responsável, junto com diretor de futebol Waldeci Rampinelli, da montagem de toda a comissão técnica e 90% do atual elenco, e que, através de WhatsApp, vinha orientando o departamento de futebol durante esses três meses, culminando com a queda para a segundona do catarinense. O executivo que comandava os bastidores por telefone já teve passagem pelo Tigre de forma vitoriosa. Dizem que até o roupeiro foi indicação dele.

Trio de lulus que marcaram época em Criciúma: Sinara Pereira, Lica Comin e Le Zapellini

INICIA nesta segunda-feira e vai até sexta, tendo como base o buraco do Eduardo, atual terminal central, testes rápidos para Covid-19.

VIROU rotina veículos submersos na barra do Torneiro. Neste fim de semana, mais dois carros foram invadidos pelas águas.

Arquiteto aposentado e bom vivant, Eduardo Tasca celebrando em um dos seus refúgio em Laguna o seu sessenta e poucos já vacinado

NEM só de Covid tem morrido gente em Criciúma. Neste fim de semana a cidade registrou em torno de 18 mortes, seis de Covid e o restante por outras doenças. Uma das vítimas do Covid foi o Silvinho Carneiro que será sepultado hoje.

Ney Lopes
Por Ney Lopes 25/04/2021 - 20:33Atualizado em 25/04/2021 - 20:35

MORRE  vítima do COVID-19!  Sylvio Carneiro, de família das mais tradicionais de Criciúma, esposo da Schirley Carneiro, mãe do João e Isabel e tio do deputado e atual secretário de Educação do Estado Luiz Fernando Vampiro.

Ney Lopes
Por Ney Lopes 25/04/2021 - 09:37Atualizado em 25/04/2021 - 09:41

Deputado criciumense Daniel Freitas é um dos poucos políticos a entender na carne o sofrimento dos empresários da área de eventos e gastronomia da cidade.  Dany além de político, foi músico e dono da marca Carnaval de inverno do Mampituba. Deputado vem pedindo a governadora que libere Bares, restaurantes e afins até a meia noite. Hoje pelo atual decreto  21hs encerra. veja video.

 

« 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13