Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Empresário investe R$ 10 milhões na compra de um imóvel em Criciúma

Ele é caixa alta, é de Florianópolis e o investimento foi feito na região do Pinheirinho
Por Ney Lopes 08/03/2022 - 07:20 Atualizado em 08/03/2022 - 07:25

Um dos mais valiosos imóveis na região central do Pinheirinho acaba de ser negociado por R$ 10 milhões com um empresário caixa alta de Florianópolis que começou a investir pesado na região. Na semana passada, o mesmo investidor voltou a aterrissar seu helicóptero em Criciúma para um encontro com um jovem empresário da cidade, que vem voando alto, para uma possível futura sociedade de uma nova empresa na Capital com a digital criciumense. Antes do encontro de negócios, houve um almoço na Fabrica de Costela e uma visita à super garagem dos irmãos Pereira.

Le Abreu no sol escaldante de ontem, tendo a nossa Miami Brasileira, Balneário Camboriú de fundo

CRICIUMENSE Julia Zanatta, que responde por uma diretoria do Ministério do Turismo para a região sul, usou ontem sua rede social para informar que o município de Praia Grande, no Sul do estado, foi escolhido pelo Ministério de Turismo, como um dos 25 destinos tendência do Brasil.

Vista áerea da festa dos amigos do Polenta sábado, na Quarta Linha

COM sensação térmica que passou dos 52 graus, senti ontem em Criciúma o que os abonados criciumenses sentem em Dubai gastando em dólar para sofrer de calor.

Cassandra Bley no sol escaldante do Egito

NESTA terça-feira as redes sociais devem amanhecer com um enxurrada de homenagens ao Dia Internacional da Mulher. Para o autor destas mal traçadas linhas, todos os dias são delas.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito