Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Mulher de personal pega pelo marido transando com mendigo declara que estava em transe psicótico

Por Ney Lopes 18/03/2022 - 06:55 Atualizado em 18/03/2022 - 14:34

Um áudio gravado pela esposa do personal trainer Eduardo Alves, de 31 anos, explica a traição depois de o marido espancar um mendigo após flagrar a mulher tendo relações sexuais com o sem-teto dentro de um carro. O caso aconteceu na segunda-feira, em Planaltina (DF) e rapidamente viralizou nas redes sociais. No áudio enviado para uma amiga, a esposa do personal afirma que toda a ação foi consentida. Inicialmente, segundo a mulher, o morador de rua teria pedido doações. “Me deu vontade de dar um abraço nele”, disse. Em seguida, o homem pediu para fazer carinho nos pés dela. “Eu senti uma coisa tão boa”, conta a esposa do personal. Ao longo do relato, a mulher explica que começou a ter visões de que estaria na presença de Deus. Já em outros momentos, de que o morador de rua seria Eduardo, seu companheiro. “Às vezes, eu o enxergava como Deus, às vezes como Eduardo”, afirma. Ainda em via pública, os dois teriam seguido na troca de carinhos, de acordo com ela. O resultado, como relatado no áudio, foi um beijo entre os dois na frente da sogra, situação que deixou a mãe do personal incrédula. “É o meu propósito, deixa eu receber o meu propósito”, disse a mulher para a sogra. Depois do beijo, o morador de rua entrou no carro da mulher e os dois foram em busca de um local mais reservado. “Fui procurando pela rodoviária um lugar escuro e vazio pra gente ficar junto. Eu senti a necessidade de deixar ele entrar no meu carro”, declarou a mulher na gravação. A agressão foi registrada por câmeras de segurança da rua. Por volta das 22h30min o personal trainer se aproxima do carro da esposa. Ele bate na lataria várias vezes, até que consegue abrir a porta, tira o homem que vive em situação de rua de dentro e o agride repetidas vezes. O homem sai sem roupas e é novamente espancado. Eduardo Alves divulgou uma nota de esclarecimento após espancar o morador de rua. Segundo ele, a esposa estaria em surto psicótico e, assim, não teria havido relação extraconjungal consensual, e sim um estupro. “Não se trata de uma traição, e, sim, crime de violência”, disse Eduardo. O caso com foto e video continua repercutindo em todos canais de comunicação do país e do mundo deixando o mendigo famoso.

Cenas do famoso caso da mulher do personal e do mendingo que ainda repercurte nas redes sociais e nos principais portais do país:

FLORIANÓPOLIS amanheceu ontem em polvorosa com uma operação policial e Gaeco de busca e apreensão num dos edifícios mais sofisticados da Beira Mar, o famoso La Perle, onde residem os maiores magnatas da Ilha. O alvo foi um jovem empresário milionário morador de um dos sofisticados apartamentos conhecido como o rei das baladas, rei dos consignados e dono de super iate e de um jato particular que circula por todo o Brasil dando palestras motivacionais. Final da tarde o jovem empresário usou sua rede social onde tem mais de 70 mil sequidores para dar sua versão dos fatos.

Para brindar o último fim de semana da estação do verão Vanessa Vailatti pelas lentes de Alex Ribeiro

COMO já era esperado, apesar de colocar o Goiás na roda no primeiro tempo e ser dominado no segundo tempo, o Tigre não passou de fase dando adeus a Copa do Brasil e aos R$1,9 milhão de prêmio. Volta para Criciúma para treinar e pensar no clássico "Cacri" Criciúma e Caravaggio.

Felipe, Laerte, Pereira e Ricardo Spillere, momentos antes da missa das quintas

 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito