Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Cabeças brancas nunca estiveram tão em alta como neste Carnaval

Por Ney Lopes 03/03/2022 - 07:34 Atualizado em 03/03/2022 - 07:37

Cancún, Punta del Este, Rio de Janeiro, Caixadaço, Balneário Camboriú, Jurerê Internacional, pousadas estreladas da Praia do Rosa e até Fernando de Noronha... Nunca alguns cabeças brancas carimbados da cidade investiram tanto quanto neste feriado de Carnaval para presentear e bancar muitas moçoilas da área em viagens, hoteis, looks, comidas finas, drinks coloridos nas beiras de piscinas... Cenas exibidas por elas nas redes sociais mas, como sempre, sem mostrar o patrocinador.

"Porque na hora da selfie o coroa nunca aparece?". De acordo com observadores que acompanham as "modelos", no dia a dia elas não teriam cacife para tantos gastos sem o "pix" dos patrocinadores, os quais a maioria teve que ficar de pijama com as patroas no Rincão.

Médico Adriano Locks antes do batismo no Rio Jordão em Israel

SÍLVIO Santos criciumense continua distribuindo dinheiro. Depois de doar mais de 200 ônibus escolares e milhares de notebooks para a rede estadual de ensino, o secretário de Educação e deputado Luiz Fernando Vampiro está anunciando, junto ao governador Carlos Moisés, a ordem de serviço para construir quadras cobertas em 70 escolas da rede estadual com prazo de execução das obras em até 12 meses.

Leticia Abreu, a nossa miss tudo que disputou em 2021, voltou a roubar a cena neste fim de semana no Caixadaço

SEDE da ACIC vira palco nesta quinta-feira, às 16 horas, para o lançamento oficial do Mapa gastronômico.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito