Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Lancha do Cabeça Branca lotada de mulheres de copo na mão fazendo Selfie afunda em Camboriú

Por Ney Lopes 07/01/2022 - 06:48 Atualizado em 07/01/2022 - 07:58

Uma lancha, avaliada em torno R$ 1,2 milhão, alugada por um grupo de playboys que lotaram a embarcação de mulheres com copo na mão direita e biquíni fio dental fazendo selfies para as redes sociais no Caixadaço, não suportou a lotação e foi a pique quase causando uma tragédia. Veja o vídeo do prejuízo que ficou para o Cabeça Branca dono da Lancha.

DENTRO da programação de eventos para esta temporada de verão no Rincão, vai rolar a volta do luau dos cinquentões, dia 19, na passarela central com a presença da banda pega na rua. E toda a coroada boêmia e notívaga da área comandado por Márcio Zaccaron, Eraldo Peruchi, Benito Borges, Flavio Spillere com seu cavaco e o Roma cantando terno branco.

Nossa Miss Leticia dando boas vindas ao fim de semana.

DEU no Portal: Preso em liberdade condicional é flagrado invadindo residência no Rincão furtando dólares.

DEPOIS de perder pro Chapadinha, o Tigre foi eliminado ontem da Taça São Paulo de Futebol Júnior pelo Nova Iguaçu. Lanterna do seu grupo, domingo cumpre tabela e volta a treinar para enfrentar o Caravaggio.

Os irmãos Castellar de Farias filhos da Ivone e do Américo. Tata, Bianca e Beatriz. O trio de irmãos onde tudo que tocam vira ouro.

NOVO presidente da ACIC, meu amigo das antigas dos tempos da Boa Vista, Valcir Zanette, fez ontem, na missa dos 142 anos do aniversário de Criciúma, sua primeira participação em evento oficial de beija mão como a nova autoridade constituída de Criciúma ao lado do Prefeito, do Bispo e dos deputados locais.
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito