Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

A imagem que levou a Polícia a desvendar o assalto ao Banco do Brasil em Criciúma

Por Ney Lopes 05/12/2020 - 09:19 Atualizado em 05/12/2020 - 09:26

Rolando, desde ontem, as primeiras imagens de um BMW blindada sendo abastecida em São Paulo dois dias antes do ataque ao Banco do Brasil em Criciúma cujo recibo do abastecimento encontrado no interior do veiculo abandonado no milharal em Nova Veneza levou a policia a iniciar as primeiras prisões. Veja o vídeo exibido no programa do Datena.

QUEM não acredita muito nesta nova onda do Covid, que desta vez está lotando a rede hospitalar e voltando aumentar o número de mortes de pessoas idosas, este seu servo sugere dar uma rápida passadinha a todo momento no centro de triagem do Coronavírus ao lado do hospital São José. É de arrepiar.

DEPOIS do feriado meia boca de sexta-feira, hoje tem mais uma edição do Sábado Mais com o comércio aberto até ás 17 horas.

O jogo histórico deste sábado que pode levar o time do Criciúma a glória ou ao inferno, terá a difícil missão quase impossível de ganhar do Brusque para não despencar para a quarta divisão.

PILOTO criciumense Jefe Giassi de uma das categorias mais caras do automobilismo do país, a Porsche Cup, num vídeo convidando o povo do sul a acompanhar sua corrida neste domingo.

ESTÁ viralizando nas redes sociais, vídeo, do Funkeiro de São Paulo, MC Kapela, ostentando uma orgia com sacos de dinheiro e bebidas com a camisa e o hino do Criciúma. O video não tem nada haver com o assalto ao BB e sim um clip gravado a tempos atrás pelo funkeiro.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito