Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Cantora e ex BBB Pocah é internada por segurar peido enquanto namorava e aconselha: 'Soltem mesmo'

A cantora acredita que uma peça de vestuário comprimiu sua barriga e atrapalhou a digestão
Por Ney Lopes 23/03/2022 - 06:53 Atualizado em 23/03/2022 - 07:32

A ex-BBB e cantora Pocah, 27 anos, precisou ser hospitalizada após sentir fortes dores na barriga por ter segurado flatulência, por sentir vergonha de liberar os gases na frente do noivo,  Pocah recebeu o diagnóstico de excesso de gases, após chegar à unidade de saúde. A ex-BBB brincou com a situação em seu Twitter, dizendo que foi diagnosticada com "peido preso", afirmando para as mulheres que não é vergonha nenhuma soltar pum na frente do marido e, que a partir de agora, vai "liberar geral". Em seu Instagram, Pocah contou que comeu uma quantidade grande de lanche com amigos e logo depois deitou no colo do noivo e pegou no sono, com shorts jeans. A cantora acredita que a peça de vestuário comprimiu sua barriga e atrapalhou a digestão. Quando percebeu que estava com gases, ela decidiu segurar o pum com vergonha de soltá-lo na frente do companheiro e foi dormir."Acordei com uma dor bizarra, surreal, não conseguia ficar em pé, apenas curvada. Pensei que era cálculo renal, apendicite, hérnia umbilical que eu já tenho. Fiz uma série de exames e era o que? "Peido preso", contou Pocah. "Um conselho que eu dou a vocês, meninas: não prendam peido, soltem mesmo, todo mundo faz isso".

Marta Fabris na despedida do verão

DONO da Havan, o bilionário catarinense Luciano Hang, gosta que se enrosca de provocar a turma do #ficaemcasa: Escolheu o dia 1⁰ de abril, considerado e conhecido como o dia da mentira, para inaugurar em grande estilo a sua 170ª unidade da Havan em São Bernardo do campo no ABC Paulista, berço político de seu maior desafeto, o ex presidente Lula.

Encontro ontem no tradicional jantar dos amigos no Maganin. Alvaro Freitas e Anselmo Freitas. Anselmo hoje milionário, foi ex offboy do grupo empresarial que o Alvinho era um dos herdeiros.

PENSANDO nos dois clássicos contra o Caravaggio que valem o acesso para a volta triunfal à primeira divisão do futebol catarinense, o Criciúma continua treinando forte e reforçando a equipe. Ontem, apresentou o ex-Flamengo e Grêmio, Negueba e Marquinhos Gabriel ex-Inter e Vasco.

Boa praça Marcelo Ignacio e Netinha Lima no  encontro dos Harleyros em laguna

 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito