Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Empresário dá golpe milionário em Forquilhinha e foge da cidade

Por Ney Lopes 05/03/2021 - 07:20 Atualizado em 05/03/2021 - 07:20

Um jovem micro empresário, dono de um comércio de carros, de uma lavação de veículos e agiota, movimentou esta semana a pacata Forquilhinha ao dar um golpe milionário e fugir com pelo menos R$2 milhões de reais em dinheiro vivo de suas vítimas. Ele pegava dinheiro prometendo juros de 10%. Uma das vítimas chegou a vender um imóvel por R$150 mil e dar o dinheiro ao estelionatário. O pior que ao fugir gravou um vídeo e postou na internet com o dinheiro que arrecadou de dezenas de amigos. Veja as cenas:

Giovana Nuremberg clicada pela Panchera brindando mais um fim de semana de finaleira de verão

SUPER Guedes: Brasil pode virar Argentina em 6 meses e Venezuela em 1 ano e meio. Ministro da Economia sugeriu esses prazos se houver descontrole de gastos, alta da taxa de juros e falha em crédito de banco público.

Hilário Freitas, um dos maiores bons vivans de todos os tempos da cidade, ao lado do filho caçula, Themines, e da nora, Aninha, foi o aniversariante desta semana.

SEGUNDO dados da PRF, acidentes envolvendo motociclistas somam 36% do total das ocorrências. Entre as principais causas identificadas estão o uso de celular, falta de manutenção preventiva e o tráfego no meio de outros veículos.

Eduardo Polenta depois de ser recebido em Brasília pelo Bolsonaro esta semana, foi hóspede da família Olsen, ex-donos da Tigre. Julian Olsen, Amauri Olsen Pai e Felipe Hansen.

 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito