Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Morador de Nova Veneza que tinha morrido e ressuscitado, agora faleceu mesmo

Por Ney Lopes 05/03/2022 - 08:32 Atualizado em 05/03/2022 - 08:33

Faleceu quinta-feira o morador do bairro Picadão de Nova Veneza, Idenio de Oliveira Alano, 70 anos. Seu Idenio foi alvo de uma grande onda de fake news no início da semana. A esposa dele se precipitou sobre o quadro clínico delicado e comunicou aos familiares sobre a morte, o que não havia ocorrido, com direito até divulgação na coluna obituária do Padre Samiro. A informação de sua ressurreição tomou proporções inverídicas com diversos áudios circulando nos grupos de WhatsApp informando que ele havia “ressuscitado” em meio ao velório, dentre outras falácias.

Modelo criciumense Josiane Manente vista pelas lentes de André Vargas

DOIS parabéns estrelados reuniu a fina flor da cidade no Rincão ontem, sexta, e hoje, sábado, na Quarta Linha. Ontem, o dentista das celebridades e responsável por 9 entre 10 novos sorrisos de algumas figuras da fina flor da cidade, Mauricio Costa, reuniu um time de amigos na sua residência do Rincão que cantaram seu parabéns a você. Hoje, sábado, é a vez do Polenta reunir na sua quarta linha uma centena de amigos e sentir o clima para se lançar candidato a vereador nas próximas eleições.

Os amigos do Mauricio Costa ontem no Rincão
Dilto Feltrin, Osni Giassi, Wandir Fernandes, Duda Mondardo, Ney, Jaime Dal Farra, Julio Feltrin, Arioswaldo Machado e o filho Mauricio Machado o aniversariante de sexta
Eduardo Rosso Polenta que hoje sábado recebe os amigos na quarta linha para seu parabéns a você

 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito