Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Criciumense fica retido em Dubai ao testar positivo durante embarque para o Brasil

O que era para ser uma viagem dos sonhos acabou sendo um enorme pesadelo além do prejuízo financeiro
Por Ney Lopes 15/03/2022 - 07:41 Atualizado em 15/03/2022 - 07:43

Viajar para o exterior nesta época de pandemia virou uma loteria. Além de encarar 14hs ou mais dentro de uma aeronave usando máscara o tempo inteiro e encarar exames de Covid na saída e entrada dos países, pode ter dissabores. Uma figura de Criciúma teve que ficar 14 dias trancado num hotel em Dubai pagando diária extra depois de dar positivo no teste do Covid 24hs antes de embarcar para o Brasil. O que era para ser uma viagem dos sonhos acabou sendo um enorme pesadelo além do prejuizo financeiro.

Priscila Freitas Arns filha do Alvinho e da Paula no casório do primo Abner filho do João Paulo e Linda Freitas sábado na Vinícula Thera onde reuniram a fina casta do estado

FOI sepultado ontem no fim da manhã com a presença de um grande número de amigos um dos farmacêuticos mais antigos e tradicionais de Criciúma, o querido Nizio Cardoso que começou com sua primeira farmácia no Bairro da Metropolitana nos anos 60 e se instalou em seguida na Seis de Janeiro no centro da cidade com a saudosa Farmácia Moderna. Era um querido, educado, carinhoso, amigo, sabia tratar todo mundo muito bem, independente de quem fosse. Pai dos amigos Luiz Fernando Vampiro e do médico Cardosão. Nizio participava ativamente do nosso grupo Redondo que se reunia todos os sábados pela manhã no calçadão da Nereu para jogar conversa fora. Governador Carlos Moises e muitos prefeitos da região estiveram dando o último adeus ao velho Nizio.

Governador Carlos Moisés e o prefeito Clesio Salvaro ontem em Criciúma durante o sepultamento do Nizio Cardoso pai do deputado e Secretário da Educação Luiz Fernando Vampiro

INÍCIO de semana dos mais tristes. Nem bem sepultamos o Nizio Cardoso no final da manhã de segunda-feira, recebi a noite a notícia do falecimento de outro querido, o publicitário Walter Dieter uma daquelas figuras imbativés em todos os sentidos.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito