Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito
Por Ney Lopes 01/03/2021 - 08:29 Atualizado em 01/03/2021 - 08:31

Para 99% dos veranistas do Balneário Rincão, a temporada de veraneio chegou ontem ao fim de forma melancólica. Tempo nublado, praia, bares, restaurantes todos fechados pelas restrições impostas, grande maioria das residências já sem seus moradores e com os que restaram colocaram as bugigangas nos carros e se mandaram para cidade de volta para casa.

Mileni Nunes na despedida da temporada de verão, já com a orla deserta pelas restrições

PRÓSPERA depois de tocar 3 gols no Hercílio Luz, ontem, acabou de colocar todo time do Criciúma no compromisso de ganhar ou ganhar o próximo jogo contra a Chapecoense. Como diria o mestre. Ai,ai,ai.

FIM de semana de restrição movimentadíssimo na área policial de Criciúma: 56 pessoas foram detidas após descumprirem decreto Estadual e oito bares fechados sendo que até um bingo com aglomero de um monte de velhos foi interrompido.

SOBRE a polêmica envolvendo o tumulto da semana passada na greve dos ceramistas, o Sindicato das Indústrias de Cerâmica de Criciúma e Região (Sindiceram) informa que, em relação aos atos de violência praticados contra colaboradores de empresa do setor, medidas já foram tomadas e devidamente reportadas à Justiça e à polícia para análise e providências cabíveis.

Ressalta, também, que a negociação coletiva deve ser um processo positivo e democrático em que o diálogo é fundamental para a boa qualidade das negociações da Convenção Coletiva 2021 entre o Sindiceram e o Sindicato dos Trabalhadores Ceramistas de Criciúma. O Sindiceram agradece a Polícia  Militar e à Justiça do Trabalho pelo correto posicionamento frente aos lamentáveis atos praticados pelos manifestantes liderados pela entidade sindical laboral.
 

Por Ney Lopes 28/02/2021 - 08:16 Atualizado em 28/02/2021 - 08:22

O cantor criciumense Marlon, que fez sucesso nacional com o irmão Maicon atualmente radicado em São Paulo, foi levado às pressas a um hospital de Criciúma após testar positivo para Covid-19 e sofrer com sintomas graves. Maria Clara, atual namorada do cantor e que está grávida, não foi diagnosticada com a doença e passa bem.

Recentemente, ela foi exposta em rede nacional pela ex-esposa de Marlon, que  provou ter sido traída.

Cantor criciumense Marlon e a atual namorada,  a infuencer digital paulista Maria Clara

 

Por Ney Lopes 27/02/2021 - 10:32 Atualizado em 27/02/2021 - 10:41

Caro Ney,

Sua nota na sua coluna desta sexta-feira (26) sobre incidente envolvendo um diretor de um grupo cerâmico, na vitoriosa greve dos ceramistas, necessita de reparos. Inicialmente, o suposto agressor não é nosso “companheiro de sindicato”. Nossa diretoria estava identificada com camisetas amarelas e o agressor, tão rápido como apareceu, sumiu. Confesso que achei inusitado o fato do tal diretor ter contratado dezenas de seguranças, mas nenhum reagiu à agressão. Entre os presentes restou a constatação de que o fato não passou de uma encenação, muito mal ensaiada, aliás. Sugiro que consulte o major PM Cichela, para poder ter opinião sensata sobre o movimento dos ceramistas. Ele considerou “exemplar” a nossa ação e organização. Finalmente, ninguém saiu de cena e a greve continua, restando suspensa em virtude das medidas restritivas do decreto estadual em face da Covid-19. Em tempo: O advogado Arlindo Rocha profissional de reputação reconhecida não é sindicalista, apenas atua como o advogado do sindicado dos ceramistas.
 

Por Ney Lopes 26/02/2021 - 07:48 Atualizado em 26/02/2021 - 07:48

NOTÍCIAS que mexeram com o país, com o estado e com a cidade essa semana. Em rede nacional: a tatuagem "anal" da cantora Anitta; a saída de cena de Karol Conká com a maior rejeição da história do Big Brother; a saga do Padre Robson, que em nome dos santos pegou o din din dos fiéis para viver uma vida de ostentação. No estado: a agressão de um companheiro do sindicato dos ceramistas a um diretor da Portinari que fez uma juíza do trabalho de Floripa ordenar ao Itacy de Sá e o Arlindo Rocha saírem de cena e praticamente acabar com a greve. E pra finalizar, Governador Moisés vai mandar a partir das 23hs desta sexta feira até as 6hs da manhã de segunda todos colocarem o pijama e ficar em casa assistindo o Big Brother.

Cena covarde de um sindicalista dos ceramistas agredindo um diretor da Portinari

Médico Bill Ramos e a mulher Pamela em férias nas Maldivas do nordeste

BOA praça Bonotto de Urussanga, proprietário do site Balada.Biz que também tem uma empresa de aluguel de casas/apartamentos no airbnb. Recebeu no último fim de semana em uma de suas casas na Serra do Rio do Rastro o ator Reynaldo Geanecchini.

Reinaldo Geanecchini na casa do Bonotto na Serra do Rio do Rastro

SOUBE nos bastidores que a grande maioria dos jogadores do Criciúma estavam em seus ex clubes a quatro meses sem receber salários. 

Andresa Depieri a influencer do @fadasmodernas em mais um clique de André Vargas

 

Por Ney Lopes 25/02/2021 - 07:17 Atualizado em 25/02/2021 - 07:17

Jogador Johnny Cardoso do Internacional de Porto Alegre, que nesta quinta faz seu jogo decisivo pelo título do Brasileiro, acaba de ser convocado novamente para a seleção principal dos Estados Unidos. Jonny é filho do Sandro Coró. Nasceu nos Estados Unidos, mas foi criado em Criciúma. Seu passe hoje está estipulado em mais de R$ 300 milhões de reais.

Bruna Alves chegando super bem embarcada

NOVO Time do Criciúma acabou decepcionando na sua estreia no campeonato catarinense ao empatar, ontem à noite, com o Hercílio Luz de Tubarão. No primeiro tempo deu a impressão que iria decolar e deixar para trás aquela fase derrotista dos anos anteriores, mas acabou decaindo na segunda etapa e foi dominado pela fraca equipe de Tubarão.

Renan e Luciane Ceretta na formatura em Direito da filha Vitória

GOVERNADOR Carlos Moisés voltou a jogar um balde de água fria em alguns setores da economia do Estado ao decretar ontem à noite calamidade até junho em Santa Catarina, restringindo várias atividades. Mais uma vez o setor de eventos voltou a ser um dos mais atingidos. A partir desta quinta-feira, bares, restaurantes, botecos e botequins só até as 23hs59.

Seu Moacir Barbieri, o cara que iniciou na década de 60 a história de redes de supermercados na região da grande Criciúma e seus bairros, no seu refúgio em Gaspar recebendo a visita do seu amigo Arquimedes Naspolini. Ele chega nesta quinta-feira aos seus 90 anos com pique de 60.

 

Por Ney Lopes 24/02/2021 - 07:55 Atualizado em 24/02/2021 - 08:09

PAMELA Ramos, a Pamcontatudo, emplacou na última semana matéria no Site UOL, quando falou de sua trajetória dos últimos três anos nas redes sociais sempre com apoio e patrocínio do maridão, eleito nos últimos  anos como o marido mais invejado da cidade e que também virou personagem de seus posts, a quem se refere como "O Love".

Panconta tudo e seu Love o marido mais invejado da cidade

DEPOIS de entregar o cargo de prefeito de Maracajá, o advogado trabalhista, Arlindo Rocha, voltou com todo o gás e vem liderando a greve dos trabalhadores do setor ceramista na região jogando duro com a classe patronal. 

Leide Evelise aos 46 anos colocando muita ninfeta de 18 no chinelo

É grande a expectativa da direção, torcida e da implacável crônica esportiva da cidade com a estreia do novo time do Criciúma no campeonato catarinense de 2021 pós era Jaime Dal Farra.

Tendo a atriz Juliana Paes (centro) como sua principal modelo a marca criciumense Lança Perfume lançou sua coleção inverno 2021

PREOCUPANTE: voltaram as filas diárias no centro de triagem do Coronavírus e as internações e UTIs estão lotando. Esta semana, um ex-vereador do ex-alto clero da política criciumense baixou o hospital e seu caso já preocupa.

Mari Pacheco eterna miss e modelo de Morro da Fumaça

 

Por Ney Lopes 23/02/2021 - 07:45 Atualizado em 23/02/2021 - 07:45

Ao desembarcarem em Criciúma neste início de semana, depois de 14 horas de voo a bordo da primeira classe de uma companhia aérea dos Emirados Árabes, chegou ao fim uma excursão das mais luxuosas de um grupo de abonados criciumenses. Uma aventura turística com direito a hospedagem nos luxuosos bangalôs dentro do mar das ilhas Maldivas, no continente asiático, e um tour pelos points de pico de Dubai, com cenas exibidas durante 15 dias pelas redes sociais que deixou babando de inveja muito milionário da cidade e suas locomotivas que, agora sem os "storys" do Dalló, da Vera Olivo, da Tatioca e da Thais Berti, vão ter que se contentar com os vídeos do Ivan Bouteau e da Élida Feltrin badalando no Rincão.

Frente e verso da araranguaense Carol Sangaletti no melhor fim de semana do verão

A EMPOLGAÇÃO da nova direção do Criciúma para a estreia nesta quarta-feira do Campeonato Catarinense é tanta, que o diretor de futebol, Waldeci Rampinelli, dormiu essa semana junto com toda a comissão técnica e jogadores na concentração do Centro de treinamento.

LAMENTÁVEL um vídeo que está circulando pelas redes sociais com cenas de um esgoto a céu aberto escorrendo para o mar. Veja as cenas:

FOI com muito pesar que recebi, ontem a noite, a triste notícia do falecimento de uma das figuras mais simpáticas e queridas da cidade da velha guarda, o engenheiro Ayser Guidi.

DEPUTADOS Federais Criciumenses Ricardo Guidi e Giovana de Sá vêm apanhando forte nas redes sociais pelo voto dado a favor da prisão do colega Daniel Pereira. Giovana é a que vem sofrendo mais ataques e justamente dos seus eleitores crentes.

Unesc e Criciuma Esporte Clube fecham acordo. Nossa Universidade tambem vai estampar sua marca na camisa do Tigre. Magnifica Reitora Lu Ceretta e o Presidente Anselmo selaram a parceria

 

Por Ney Lopes 22/02/2021 - 07:12 Atualizado em 22/02/2021 - 07:13

Uma das mulheres que fez história na alta sociedade criciumense, catarinense pela sua finesse e elegância nos áureos tempos do verdadeiro e autêntico Jet set social, Therezinha Heodete Borges de Freitas, a Thera-ex dona do Grupo Cecrisa/Portinari, ex-esposa do mega empresário Dilor Freitas e mãe de seus herdeiros João Paulo, Daniela, Adriana e André será cremada nesta segunda feira em Porto Alegre, onde faleceu ontem aos 86 anos por problemas de diabete. Uma de suas filhas Daniela escreveu em suas redes sociais: "Eh com enorme pesar que comunico o falecimento de minha amada mãe Therezinha Heodete Borges de Freitas, mulher guerreira, inteligente, elegante, linda, grande educadora!! Grande exemplo de amor à vida !!
Muito obrigada mãe por ter me trazido ao mundo com tantos ensinamentos que me deixaste !!!
Que Deus continue a iluminar teu espírito de luz !!"

Thera Freitas ao lado de três dos quatro filhos, João Paulo, André e Adriana, ex-herdeiros do Grupo Cecrisa e atuamente donos das Vinicolas Francioni e Thera na Serra Catarinense

ASSIM que o Governo Federal, através da Petrobrás , anunciou na tarde de quinta feira mais um aumento dos combustíveis que acabou com a demissão do presidente da estatal, já passamos o fim de semana com o litro da preciosa passando dos R$ 5 na maioria dos postos de Criciúma. Mesmo com o litro da gasolina disparando parece que aumentou mais ainda o movimento de veículos nas rodovias. Ontem a noite na volta do Rincão as filas foram longas.

Convenhamos que realmente o mar neste fim de semana na orla do Rincão foi caribenho

TOMA posse nesta segunda-feira feira, na sede da ACIC, a nova diretoria da associação Via Gastronômica. A cerimônia do beija mão será as 14hs30min.

TEVE criciumense em campo ontem no jogo entre Flamengo e Internacional. O jogador Jonny filho do Sandro Coró.

Por Ney Lopes 21/02/2021 - 19:09 Atualizado em 21/02/2021 - 19:11

Acaba de falecer aos 86 anos a ex-locomotiva e socialite Thera Freitas, mulher de extrema elegância dos tempos áureos da alta sociedade de Criciúma e do estado catarinense. Uma das vinícolas da família leva seu nome. Deixa quatro filhos: João Paulo, Daniela, André e Adriana.

 

Por Ney Lopes 20/02/2021 - 07:56 Atualizado em 20/02/2021 - 08:00

A Polícia Civil informou que deve investigar cenas de sexo registradas no Caixa D’aço em Porto Belo, local muito frequentado por criciumenses para Selfies. A decisão foi tomada após vídeos com conteúdo sexual gravados em lanchas começarem a circular nas redes socais durante esta semana. Nos vídeos é possível ver casais transando e mulheres exibindo os seios. As cenas têm se repetido nesta temporada de verão. A Polícia Civil investiga três influencers digitais pelos atos. Além disso, a Civil investiga um vídeo postado no final de semana de carnaval, onde uma mulher aparece fazendo sexo oral em um homem e depois os dois transam a bordo de uma lancha. Tudo isso ocorre em frente de dezenas de pessoas.

Deize Thome dando boas vindas ao sábado de sol e mar

MORRE aos 72 anos por Covid-19 Julio Tedesco, um dos mais bem sucedidos e bom vivant empresário de Balneário Camboriú e do Sul do País. O empreendedor estava internado no Hospital Moinhos de Vento, em Porto Alegre. Conhecido por ser um grande entusiasta do turismo, dono de espaços milionários na orla de Camboriú como Parque Unipraias, Atracadouro Barra Sul e Marina Tedesco, Júlio teve grande participação no desenvolvimento da região de Balneário Camboriú.

Grupo criciumenses continuam turistando em Dubai

MAMPITUBA vira palco neste sábado e domingo de um torneio do esporte do momento entre os descolados o Beach Tenis.

ENDIVIDAMENTEO de famílias cresce em janeiro e chega a 66,5%. O dado é da Pesquisa Nacional de Endividamento e Inadimplência do Consumidor, divulgada pela Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC).

Por Ney Lopes 19/02/2021 - 07:07 Atualizado em 19/02/2021 - 07:11

Grupo Angeloni, que atendia há décadas apenas durante a temporada de verão, anunciou na última semana ao prefeito Jairo Custódio a abertura de sua loja no centro do Rincão durante o ano todo. A abertura em definitivo no balneário foi apostando no grande número de moradores fixos que o Rincão vem recebendo a cada fim de temporada.

Miss Criciúma do ano do corona, Leticia Abreu

CLESIO SALVARO volta a entrar em rota de colisão com grande parte do professorado da rede municipal. Primeiro, por encarar a turma e nomear um dono de posto de combustível como secretário de educação municipal e agora por unanimidade, TJSC decidiu, em ação movida pela prefeitura, que o prefeito pode nomear livremente diretores de escolas municipais, invalidando o processo de eleição direta.

Magnifica Reitora da Unesc Luciane Ceretta ao lados dos dois homens mais poderosos do Estado de Santa Catarina no momento: Luiz Fernando Vampiro e Carlos Moisés.

GRUPO 28 GAC promove cerimônia de matrícula e aula inaugural da nova turma do NPOR (Núcleo de Preparação de Oficiais da Reserva), a partir das 8h30, no quartel de Criciúma.

Por Ney Lopes 18/02/2021 - 07:18 Atualizado em 18/02/2021 - 07:19

Essa polêmica do Morro do Céu continua sendo o inferno do Prefeito Clésio Salvaro e seus dez vereadores que, numa recente votação, revogaram uma lei de 2008 sobre o Parque para a devolução do sagrado matagal aos seus ex-proprietários. Além dos moradores em torno do paraíso revoltados com um possível futuro loteamento do local, os ex-donos dos 25 terrenos tomados na época pelo prefeito Antonelli que estavam aguardando uma indenização milionária de mais de R$ 150 milhões podem ficar sem a bolada.

A bela Fernanda Guinquer na Jurerê do Rincão. a Villa Suiça

E O novo Tigre hein? No seu primeiro jogo treino,tocou quatro ao natural no sub 23 do Grêmio. Já podemos voltar a sonhar com Tóquio.

O esvaziamento do Rincão desde segunda-feira com o fim da temporada e a volta quase a normalidade da cidade, com a movimentação do retorno às aulas nesta quinta-feira. Os bancos, que ficaram segunda e terça fechados, ontem contabilizaram filas e aglomeros em frente a todas as agências.

A médica oftalmologista Thais Bert e Tatiane Fenili em Dubai

VAMPIRO como secretário de educação nos primeiros dias de gestão incorporou o Silvio Santos. Depois de distribuir 280 veículos, ontem voltou a cena e entregou 28 "buzões" zerados às prefeituras do Estado.

Caio Zanatta, Kabeça Gaidzinski e Peninha Aguiar no Carnaval de Ipoan

UMA força tarefa reunida ontem na sede da Acic, liderada pelo seu presidente Moacir Dagostin, o prefeito de Balneário Rincão, Jairo Custódio, a prefeita de Içara, Dalvania Cardoso, a pró-reitora de Planejamento e Desenvolvimento Institucional da Unesc, Gisele Coelho Lopes, e os presidentes das associações empresariais de Balneário Rincão e de Içara, respectivamente, José Augusto Freitas, e Adriana Mara de Oliveira, iniciaram um debate de mais uma importante obra para região a extensão da Via Rápida até o Balneário Rincão.

Por Ney Lopes 17/02/2021 - 07:51 Atualizado em 17/02/2021 - 07:51

Depois de passarem uma semana num dos mais caros, sofisticados, paradisíacos e luxuosos resorts do mundo numa ilha das Maldivas, o grupo de 14 criciumenses que atuam noutra faixa, chegou ontem a Dubai para outro roteiro de luxo que alguns privilegiados amigos têm acompanhado nos stories das redes sociais. O grupo está sendo ciceroneado pelo Douglas Dalló e pela Tatiana Fenille, a Tatioca, dona da agência Novo Mundo no Metropolitan.

Casal Olivo, Pipo e Vera, no grupo dos criciumenses que atuam em outra faixa, turistanto pelas Maldivas e Dubai no Carnaval

ONTEM foi a despedida de duas figuras queridas e conhecidas da cidade. O Dr. Ribeiro, um dos mais antigos e conceituados ginecologistas de Criciúma, profissional médico que acompanhou o nascimento dos meus três filhos, e também do meu amigo das antigas, Wilson Darella, por infarto. Mais um da minha geração que se foi.

Juiza Debora Zanini foi conferir o charme do melhor gastro bar da temporada de verão no Rincão, o Eden

DE uma mãe de aluno revoltada ontem pelas redes sociais de um colégio particular que cancelou aulas no Carnaval sem Carnaval. "Não bastassem as perdas do ano letivo de 2020, o colégio que meu filho estuda achou "imprescindível" fechar as portas para alunos na segunda e terça de um carnaval cancelado...e não parou por aí: para descansar do Carnaval, cancelou as aulas desta quarta feira também".

Julia Zanatta na intimidade da familia Bolsonaro durante o retiro de Carnaval do Presidente

DO Sandro Condeo "Cresci (faz tempo) sempre ouvindo: no Brasil, o ano começa só depois do Carnaval... e agora?? Sem carnaval, este ano começa quando??  Heim??? Heim???" Boa pergunta.

Dj Canela, que vem mandando bem nas picapes do Edén, é o aniversariante desta quarta feira


 

Por Ney Lopes 16/02/2021 - 08:00 Atualizado em 16/02/2021 - 09:02

Mesmo sem as festas públicas de carnaval, a Polícia Militar Rodoviária de Içara notificou mais de 30 condutores durante operação entre a noite de domingo e a madrugada de terça.

A operação foi realizada em dois pontos da SC-445, em frente ao posto da PMRv e na rotatória de entrada ao Balneário Rincão. Na Via Rápida, a polícia voltou a fazer a festa em cima da turma que passou dos 100k/h.

Marta Fabris no Rosa, onde partiu boa parte da galera do Sul

Rolando nas redes sociais uma cena de aglomeração na Praia do Rosa sendo observado pelo ar por um Helicóptero da PM, sobrevoando o povo dançando. Veja o vídeo:

Por Ney Lopes 15/02/2021 - 07:06 Atualizado em 15/02/2021 - 07:06

Perícia confirma um açougue de Tubarão que comercializava carne de cavalo. O local foi interditado e o dono preso. No ano passado, em agosto, dois homens foram presos em um abatedouro de Imaruí enquanto desossavam dois cavalos. A dupla foi autuada por maus-tratos contra animais e crime contra as relações de consumo. Eles informaram à polícia que vendiam a carne ao açougue tubaronense, por R$ 7 o quilo.

Gessica Freitas no Carnaval sem Carnaval do Rincão

virou rotina veículos encontrados submersos na barra do Torneiro. Neste fim de semana, mais dois carros acabaram caindo no rio. No Rincão uma Pajero foi também encontrada capotada à beira mar.

Deputado e atual Secretário de Educação do Estado com o cunhado Eder e o amigo Fabiano Puzzetti. big boss do mais luxuoso empreendimento na Lagoa dos Esteves. com as caras metades na noite de domingo de carnaval sem carnaval

FIM de semana foi de Carnaval sem carnaval. Pelo menos no Rincão, nem os tradicionais encontros familiares embalados pelas marchinhas carnavalescas, muito comum nas residências, apareceram.

Emilene Colonetti escolheu a Vinicola Mazon para curtir o Carnaval sem Carnaval

BLOCOS da Polícia Militar e da Vigilância Sanitária foram os que mais pularam o carnaval na noite de domingo no Rincão. Só ontem o Bloco esteve quatro vezes conferindo os aglomeros.

Por Ney Lopes 14/02/2021 - 08:40

Mesmo com o fim de semana de carnaval meia boca, a PM não está dando folga aos motoristas aditivados pelo álcool. Polícias Rodoviárias dos postos de Cocal, Içara e as blitz na entrada do Rincão já recolheram entre sexta e sábado 13 CNHs, fora a fiscalização de velocidade na Via Rápida que continua implacável.

Andréia Menegon se preparou para desfilar seu primeiro carnaval como miss bubum nacional e encontrou a avenida vazia

 

Por Ney Lopes 13/02/2021 - 09:01 Atualizado em 13/02/2021 - 09:53

CRICIÚMA que vinha se tornando a capital dos influencers digitais, volta a ser novamente também a capital dos colunistas sociais. O colunista dos perfumados da cidade "Mourilo" Carvalho, que mais lançou colunista interino na cidade nos seus bons tempos de glamour na era Mirza Castro, saiu de cena, mas fez escola. Jornal impresso da cidade iniciou o ano anunciando toda semana um novo colunista nas suas páginas acirrando a disputa por permutas nos cabelereiros, boutiques, clínicas de botox e massagens neste ano de 2021.

Alexia Ferreira começando a brindar o fim de semana estranho de carnaval.

EX-PREFEITO de Siderópolis, Alemão Cesa, que administrou a velha Belluno por oito anos e não elegeu seu sucessor por 16 votos, não ficou muito tempo fora da política. Ele disputa neste sábado a presidência da poderosa Cooperativa de Treviso com grande chance de vitória.

Prefeito do Rincão o solteiro mais cobiçado da orla sempre acompanhado pelo fã clube feminino.

PELO menos até quarta-feira deve baixar os casos de Covid e internações, só voltando na próxima semana às filas para atestado médico.

Fran Mosmann na lagoa dos Esteves, novo point chique da temporada.

DO Sandro Condeo "Cresci (faz tempo) sempre ouvindo: No Brasil, o ano começa só depois do Carnaval... e agora?? Sem carnaval, este ano começa quando??  Hein??? Hein???”, Boa pergunta.

Por Ney Lopes 12/02/2021 - 07:42 Atualizado em 12/02/2021 - 07:42

Iniciou ontem e vai até terça-feira na Lagoa dos Esteves, na região dos lagos no Rincão, o primeiro Encontro Nacional que reúne apaixonados por motorhomes. O evento espera receber cerca de 250 motorhomes do Brasil e até de países vizinhos. O Campestre Park, local do encontro, desde ontem está recheado de super máquinas e suas casas ambulantes.

Andreia Valvassori, a anfitriã desta temporada na orla do Rincão e Torneiro, ao lado da amiga Tanie Carlesse, deu a largada ontem no Carnaval. Chamou todas as locomotivas do seu roll de amizades ao som do Euzebio para dançarem

CONGESTIONAMENTO na BR-101 violam contrato de concessão.

Contrato assinado pela empresa com a Agência Nacional de Transportes Terrestres assegura “fluidez do tráfego”, mas quem utiliza a rodovia é vítima de engarrafamentos diários. Já dá pra imaginar o que será essa 101 a partir desta sexta feira, com a gauchada invadindo o litoral catarinense.

Thais e Tami no cenário da Praia da Gaivotas

A polêmica Antonia Fontenelle, amiga do Paulinho Vargas, dona de milhares de seguidores, teve sua conta derrubada no Instagram. Já o canal do LifeSiteNews, um dos mais proeminentes grupos anti-aborto do mundo, foi excluído permanentemente do YouTube. De acordo com o ex-deputado Roberto Jefferson, o globalismo avança cancelando quem não segue a cartilha. A guerra está aí, não vê quem não quer.

Dona Bervely Costa, nossa eterna colunista social raiz, e o ex-vice prefeito Mario Sonego recebendo a tão sonhada vacina do Covid na faixa dos 90 anos

PREVISÃO é que metade das lojas de Santa Catarina deve funcionar normalmente na próxima terça-feira. A data estava reservada para o ponto facultativo de carnaval, cancelado por conta da pandemia. Em Criciúma, Içara  e região as CDLs têm incentivado a abertura das lojas nesta data para aliviar o prejuízo que vem sendo provocado pela pandemia de Coronavírus.

JORGINHO Davi, chefe de gabinete do deputado Daniel Freitas, amanhece nesta sexta feira celebrando aniversário e ganhou homenagem especial da alta cúpula do governo. Veja o vídeo.

Por Ney Lopes 11/02/2021 - 07:22 Atualizado em 11/02/2021 - 07:24

O recém eleito prefeito de Forquilhinha, o boa praça Nequinho, entrou em 2021 inovando. Foi um dos únicos prefeitos aqui da região que se tem conhecimento em décadas a fazer sua primeira viagem a Brasília de forma oficial como chefe do poder executivo, levando como companhia sua primeira Dama, a tiracolo.

Aryane Beneton no sol da Bahia

SOCIEDADE Recreativa Mampituba anunciando cerimônia de reinauguração da sua academia de Musculação nesta quinta feira a partir das 19hs.

Serginho, Juan, Sandro Coró, Emer, Gil Canarin, Marco Viana, Claudio e Clesio Zanette ontem a noite na Villa Suiça

COVID levou ontem mais um amigo. Robson Tadeu Cardoso, morreu de Covid-19. Ele tinha 59 anos e estava internado havia alguns dias em virtude da doença.    

Robson que ontem nos deixou do jeito que sempre gostava, sorrindo

 

Por Ney Lopes 10/02/2021 - 07:27 Atualizado em 10/02/2021 - 07:33

A enxurrada da semana passada acabou recheando os cofres de muita gente, em especial do Detran, Despachantes, Vistorias e fabricantes de placas do Mercosul. Muitos veículos acabaram perdendo placas dianteiras devido as chuvas. Quem tinha o modelo anterior a Mercosul, não conseguiu mais fazer a placa antiga. Terá que fazer alteração de dados para transferir para o novo modelo desembolsando alto valor com nova documentação.

Rafa Canto no cenário do fim de temporada no Rincão

COM a periquita em chamas, mulheres de detentos da penitenciária da Agronômica de Florianópolis fazem protesto pedindo visita íntima. Apesar da manifestação realizada ontem, não há previsão do retorno deste direito em função da pandemia.

Michael Dal Farra o jovem milionário criciumense a bordo de sua nave  curtindo como deve Balneário Camboriú, a Miami brasileira

FALECEU ontem em Florianópolis por Covid a médica criciumense Maricélia Vieira, a Shela, radicada há muitos anos lá. Shela era irmã da ex Miss Criciúma e Santa Catarina, Marilena Vieira, e da Marinei Bez.

Guilherme e Barbara Balsini com os fihos Valentina e Vitório no Safari Everglades na Flórida.

MANCHETE em rede internacional. João Filipe Barbieri, enteado de um dos maiores traficantes de armas do mundo deixa a cadeia no Rio de Janeiro com alvará falso.

FOI um choque ontem na área central da cidade entre familiares, amigos e conhecidos a notícia do falecimento da ainda muito jovem Maria Helena Torassi Dagostin.

Caroline Réus Biomédica coordenadora Geral da clínica Magrass de Içara colocando a mulherada em forma

CARRO da Stock Car chegando para ser exposto no Nações Shopping. Quem for dar um rolê no Nações Shopping, entre os dias 12 e 21 de fevereiro, poderá ver de perto um carro da Stock Car. O veículo do piloto Água da Serra/XP Energy Drink Gustavo Frigotto ficará exposto em frente ao Astori WineBar.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito