Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

O Céu que está virando um inferno para Clésio Salvaro

Confira ainda: Goleada do Tigre e Vampiro garantindo ônibus
Por Ney Lopes 18/02/2021 - 07:18 Atualizado em 18/02/2021 - 07:19

Essa polêmica do Morro do Céu continua sendo o inferno do Prefeito Clésio Salvaro e seus dez vereadores que, numa recente votação, revogaram uma lei de 2008 sobre o Parque para a devolução do sagrado matagal aos seus ex-proprietários. Além dos moradores em torno do paraíso revoltados com um possível futuro loteamento do local, os ex-donos dos 25 terrenos tomados na época pelo prefeito Antonelli que estavam aguardando uma indenização milionária de mais de R$ 150 milhões podem ficar sem a bolada.

A bela Fernanda Guinquer na Jurerê do Rincão. a Villa Suiça

E O novo Tigre hein? No seu primeiro jogo treino,tocou quatro ao natural no sub 23 do Grêmio. Já podemos voltar a sonhar com Tóquio.

O esvaziamento do Rincão desde segunda-feira com o fim da temporada e a volta quase a normalidade da cidade, com a movimentação do retorno às aulas nesta quinta-feira. Os bancos, que ficaram segunda e terça fechados, ontem contabilizaram filas e aglomeros em frente a todas as agências.

A médica oftalmologista Thais Bert e Tatiane Fenili em Dubai

VAMPIRO como secretário de educação nos primeiros dias de gestão incorporou o Silvio Santos. Depois de distribuir 280 veículos, ontem voltou a cena e entregou 28 "buzões" zerados às prefeituras do Estado.

Caio Zanatta, Kabeça Gaidzinski e Peninha Aguiar no Carnaval de Ipoan

UMA força tarefa reunida ontem na sede da Acic, liderada pelo seu presidente Moacir Dagostin, o prefeito de Balneário Rincão, Jairo Custódio, a prefeita de Içara, Dalvania Cardoso, a pró-reitora de Planejamento e Desenvolvimento Institucional da Unesc, Gisele Coelho Lopes, e os presidentes das associações empresariais de Balneário Rincão e de Içara, respectivamente, José Augusto Freitas, e Adriana Mara de Oliveira, iniciaram um debate de mais uma importante obra para região a extensão da Via Rápida até o Balneário Rincão.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito