Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Cresce o número de colunistas sociais e influencers digitais em Criciúma

Por Ney Lopes 13/02/2021 - 09:01 Atualizado em 13/02/2021 - 09:53

CRICIÚMA que vinha se tornando a capital dos influencers digitais, volta a ser novamente também a capital dos colunistas sociais. O colunista dos perfumados da cidade "Mourilo" Carvalho, que mais lançou colunista interino na cidade nos seus bons tempos de glamour na era Mirza Castro, saiu de cena, mas fez escola. Jornal impresso da cidade iniciou o ano anunciando toda semana um novo colunista nas suas páginas acirrando a disputa por permutas nos cabelereiros, boutiques, clínicas de botox e massagens neste ano de 2021.

Alexia Ferreira começando a brindar o fim de semana estranho de carnaval.

EX-PREFEITO de Siderópolis, Alemão Cesa, que administrou a velha Belluno por oito anos e não elegeu seu sucessor por 16 votos, não ficou muito tempo fora da política. Ele disputa neste sábado a presidência da poderosa Cooperativa de Treviso com grande chance de vitória.

Prefeito do Rincão o solteiro mais cobiçado da orla sempre acompanhado pelo fã clube feminino.

PELO menos até quarta-feira deve baixar os casos de Covid e internações, só voltando na próxima semana às filas para atestado médico.

Fran Mosmann na lagoa dos Esteves, novo point chique da temporada.

DO Sandro Condeo "Cresci (faz tempo) sempre ouvindo: No Brasil, o ano começa só depois do Carnaval... e agora?? Sem carnaval, este ano começa quando??  Hein??? Hein???”, Boa pergunta.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito