Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Angeloni anuncia abertura de seu supermercado o ano inteiro no Rincão

Por Ney Lopes 19/02/2021 - 07:07 Atualizado em 19/02/2021 - 07:11

Grupo Angeloni, que atendia há décadas apenas durante a temporada de verão, anunciou na última semana ao prefeito Jairo Custódio a abertura de sua loja no centro do Rincão durante o ano todo. A abertura em definitivo no balneário foi apostando no grande número de moradores fixos que o Rincão vem recebendo a cada fim de temporada.

Miss Criciúma do ano do corona, Leticia Abreu

CLESIO SALVARO volta a entrar em rota de colisão com grande parte do professorado da rede municipal. Primeiro, por encarar a turma e nomear um dono de posto de combustível como secretário de educação municipal e agora por unanimidade, TJSC decidiu, em ação movida pela prefeitura, que o prefeito pode nomear livremente diretores de escolas municipais, invalidando o processo de eleição direta.

Magnifica Reitora da Unesc Luciane Ceretta ao lados dos dois homens mais poderosos do Estado de Santa Catarina no momento: Luiz Fernando Vampiro e Carlos Moisés.

GRUPO 28 GAC promove cerimônia de matrícula e aula inaugural da nova turma do NPOR (Núcleo de Preparação de Oficiais da Reserva), a partir das 8h30, no quartel de Criciúma.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito