Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Das Ilhas Maldivas no continente asiático direto para o Rincão

Confira ainda: Expectativa de estreia no Catarinense, esgoto a céu aberto e críticas a deputados
Por Ney Lopes 23/02/2021 - 07:45 Atualizado em 23/02/2021 - 07:45

Ao desembarcarem em Criciúma neste início de semana, depois de 14 horas de voo a bordo da primeira classe de uma companhia aérea dos Emirados Árabes, chegou ao fim uma excursão das mais luxuosas de um grupo de abonados criciumenses. Uma aventura turística com direito a hospedagem nos luxuosos bangalôs dentro do mar das ilhas Maldivas, no continente asiático, e um tour pelos points de pico de Dubai, com cenas exibidas durante 15 dias pelas redes sociais que deixou babando de inveja muito milionário da cidade e suas locomotivas que, agora sem os "storys" do Dalló, da Vera Olivo, da Tatioca e da Thais Berti, vão ter que se contentar com os vídeos do Ivan Bouteau e da Élida Feltrin badalando no Rincão.

Frente e verso da araranguaense Carol Sangaletti no melhor fim de semana do verão

A EMPOLGAÇÃO da nova direção do Criciúma para a estreia nesta quarta-feira do Campeonato Catarinense é tanta, que o diretor de futebol, Waldeci Rampinelli, dormiu essa semana junto com toda a comissão técnica e jogadores na concentração do Centro de treinamento.

LAMENTÁVEL um vídeo que está circulando pelas redes sociais com cenas de um esgoto a céu aberto escorrendo para o mar. Veja as cenas:

FOI com muito pesar que recebi, ontem a noite, a triste notícia do falecimento de uma das figuras mais simpáticas e queridas da cidade da velha guarda, o engenheiro Ayser Guidi.

DEPUTADOS Federais Criciumenses Ricardo Guidi e Giovana de Sá vêm apanhando forte nas redes sociais pelo voto dado a favor da prisão do colega Daniel Pereira. Giovana é a que vem sofrendo mais ataques e justamente dos seus eleitores crentes.

Unesc e Criciuma Esporte Clube fecham acordo. Nossa Universidade tambem vai estampar sua marca na camisa do Tigre. Magnifica Reitora Lu Ceretta e o Presidente Anselmo selaram a parceria

 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito