Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Despedida melancólica da temporada de verão no Rincão

Confira ainda: Vitória do Próspera e ações policiais em fim de semana de restrições
Por Ney Lopes 01/03/2021 - 08:29 Atualizado em 01/03/2021 - 08:31

Para 99% dos veranistas do Balneário Rincão, a temporada de veraneio chegou ontem ao fim de forma melancólica. Tempo nublado, praia, bares, restaurantes todos fechados pelas restrições impostas, grande maioria das residências já sem seus moradores e com os que restaram colocaram as bugigangas nos carros e se mandaram para cidade de volta para casa.

Mileni Nunes na despedida da temporada de verão, já com a orla deserta pelas restrições

PRÓSPERA depois de tocar 3 gols no Hercílio Luz, ontem, acabou de colocar todo time do Criciúma no compromisso de ganhar ou ganhar o próximo jogo contra a Chapecoense. Como diria o mestre. Ai,ai,ai.

FIM de semana de restrição movimentadíssimo na área policial de Criciúma: 56 pessoas foram detidas após descumprirem decreto Estadual e oito bares fechados sendo que até um bingo com aglomero de um monte de velhos foi interrompido.

SOBRE a polêmica envolvendo o tumulto da semana passada na greve dos ceramistas, o Sindicato das Indústrias de Cerâmica de Criciúma e Região (Sindiceram) informa que, em relação aos atos de violência praticados contra colaboradores de empresa do setor, medidas já foram tomadas e devidamente reportadas à Justiça e à polícia para análise e providências cabíveis.

Ressalta, também, que a negociação coletiva deve ser um processo positivo e democrático em que o diálogo é fundamental para a boa qualidade das negociações da Convenção Coletiva 2021 entre o Sindiceram e o Sindicato dos Trabalhadores Ceramistas de Criciúma. O Sindiceram agradece a Polícia  Militar e à Justiça do Trabalho pelo correto posicionamento frente aos lamentáveis atos praticados pelos manifestantes liderados pela entidade sindical laboral.
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito