Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Lagoa dos Esteves vira palco do maior encontro de Motorhomes do Brasil

Confira ainda: Congestionamento na BR-101 e lojas abertas no carnaval
Por Ney Lopes 12/02/2021 - 07:42 Atualizado em 12/02/2021 - 07:42

Iniciou ontem e vai até terça-feira na Lagoa dos Esteves, na região dos lagos no Rincão, o primeiro Encontro Nacional que reúne apaixonados por motorhomes. O evento espera receber cerca de 250 motorhomes do Brasil e até de países vizinhos. O Campestre Park, local do encontro, desde ontem está recheado de super máquinas e suas casas ambulantes.

Andreia Valvassori, a anfitriã desta temporada na orla do Rincão e Torneiro, ao lado da amiga Tanie Carlesse, deu a largada ontem no Carnaval. Chamou todas as locomotivas do seu roll de amizades ao som do Euzebio para dançarem

CONGESTIONAMENTO na BR-101 violam contrato de concessão.

Contrato assinado pela empresa com a Agência Nacional de Transportes Terrestres assegura “fluidez do tráfego”, mas quem utiliza a rodovia é vítima de engarrafamentos diários. Já dá pra imaginar o que será essa 101 a partir desta sexta feira, com a gauchada invadindo o litoral catarinense.

Thais e Tami no cenário da Praia da Gaivotas

A polêmica Antonia Fontenelle, amiga do Paulinho Vargas, dona de milhares de seguidores, teve sua conta derrubada no Instagram. Já o canal do LifeSiteNews, um dos mais proeminentes grupos anti-aborto do mundo, foi excluído permanentemente do YouTube. De acordo com o ex-deputado Roberto Jefferson, o globalismo avança cancelando quem não segue a cartilha. A guerra está aí, não vê quem não quer.

Dona Bervely Costa, nossa eterna colunista social raiz, e o ex-vice prefeito Mario Sonego recebendo a tão sonhada vacina do Covid na faixa dos 90 anos

PREVISÃO é que metade das lojas de Santa Catarina deve funcionar normalmente na próxima terça-feira. A data estava reservada para o ponto facultativo de carnaval, cancelado por conta da pandemia. Em Criciúma, Içara  e região as CDLs têm incentivado a abertura das lojas nesta data para aliviar o prejuízo que vem sendo provocado pela pandemia de Coronavírus.

JORGINHO Davi, chefe de gabinete do deputado Daniel Freitas, amanhece nesta sexta feira celebrando aniversário e ganhou homenagem especial da alta cúpula do governo. Veja o vídeo.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito