Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Influencer digital criciumense emplaca matéria em Portal Nacional

Por Ney Lopes 24/02/2021 - 07:55 Atualizado em 24/02/2021 - 08:09

PAMELA Ramos, a Pamcontatudo, emplacou na última semana matéria no Site UOL, quando falou de sua trajetória dos últimos três anos nas redes sociais sempre com apoio e patrocínio do maridão, eleito nos últimos  anos como o marido mais invejado da cidade e que também virou personagem de seus posts, a quem se refere como "O Love".

Panconta tudo e seu Love o marido mais invejado da cidade

DEPOIS de entregar o cargo de prefeito de Maracajá, o advogado trabalhista, Arlindo Rocha, voltou com todo o gás e vem liderando a greve dos trabalhadores do setor ceramista na região jogando duro com a classe patronal. 

Leide Evelise aos 46 anos colocando muita ninfeta de 18 no chinelo

É grande a expectativa da direção, torcida e da implacável crônica esportiva da cidade com a estreia do novo time do Criciúma no campeonato catarinense de 2021 pós era Jaime Dal Farra.

Tendo a atriz Juliana Paes (centro) como sua principal modelo a marca criciumense Lança Perfume lançou sua coleção inverno 2021

PREOCUPANTE: voltaram as filas diárias no centro de triagem do Coronavírus e as internações e UTIs estão lotando. Esta semana, um ex-vereador do ex-alto clero da política criciumense baixou o hospital e seu caso já preocupa.

Mari Pacheco eterna miss e modelo de Morro da Fumaça

 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito