Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Jogador Criciumense com passe avaliado em R$ 300 milhões volta a ser convocado pela Seleção de Futebol dos Estados Unidos.

Por Ney Lopes 25/02/2021 - 07:17 Atualizado em 25/02/2021 - 07:17

Jogador Johnny Cardoso do Internacional de Porto Alegre, que nesta quinta faz seu jogo decisivo pelo título do Brasileiro, acaba de ser convocado novamente para a seleção principal dos Estados Unidos. Jonny é filho do Sandro Coró. Nasceu nos Estados Unidos, mas foi criado em Criciúma. Seu passe hoje está estipulado em mais de R$ 300 milhões de reais.

Bruna Alves chegando super bem embarcada

NOVO Time do Criciúma acabou decepcionando na sua estreia no campeonato catarinense ao empatar, ontem à noite, com o Hercílio Luz de Tubarão. No primeiro tempo deu a impressão que iria decolar e deixar para trás aquela fase derrotista dos anos anteriores, mas acabou decaindo na segunda etapa e foi dominado pela fraca equipe de Tubarão.

Renan e Luciane Ceretta na formatura em Direito da filha Vitória

GOVERNADOR Carlos Moisés voltou a jogar um balde de água fria em alguns setores da economia do Estado ao decretar ontem à noite calamidade até junho em Santa Catarina, restringindo várias atividades. Mais uma vez o setor de eventos voltou a ser um dos mais atingidos. A partir desta quinta-feira, bares, restaurantes, botecos e botequins só até as 23hs59.

Seu Moacir Barbieri, o cara que iniciou na década de 60 a história de redes de supermercados na região da grande Criciúma e seus bairros, no seu refúgio em Gaspar recebendo a visita do seu amigo Arquimedes Naspolini. Ele chega nesta quinta-feira aos seus 90 anos com pique de 60.

 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito