Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

A chuva forte da semana passada continua pesando no bolso de muitos donos de veículos em Criciúma

Por Ney Lopes 10/02/2021 - 07:27 Atualizado em 10/02/2021 - 07:33

A enxurrada da semana passada acabou recheando os cofres de muita gente, em especial do Detran, Despachantes, Vistorias e fabricantes de placas do Mercosul. Muitos veículos acabaram perdendo placas dianteiras devido as chuvas. Quem tinha o modelo anterior a Mercosul, não conseguiu mais fazer a placa antiga. Terá que fazer alteração de dados para transferir para o novo modelo desembolsando alto valor com nova documentação.

Rafa Canto no cenário do fim de temporada no Rincão

COM a periquita em chamas, mulheres de detentos da penitenciária da Agronômica de Florianópolis fazem protesto pedindo visita íntima. Apesar da manifestação realizada ontem, não há previsão do retorno deste direito em função da pandemia.

Michael Dal Farra o jovem milionário criciumense a bordo de sua nave  curtindo como deve Balneário Camboriú, a Miami brasileira

FALECEU ontem em Florianópolis por Covid a médica criciumense Maricélia Vieira, a Shela, radicada há muitos anos lá. Shela era irmã da ex Miss Criciúma e Santa Catarina, Marilena Vieira, e da Marinei Bez.

Guilherme e Barbara Balsini com os fihos Valentina e Vitório no Safari Everglades na Flórida.

MANCHETE em rede internacional. João Filipe Barbieri, enteado de um dos maiores traficantes de armas do mundo deixa a cadeia no Rio de Janeiro com alvará falso.

FOI um choque ontem na área central da cidade entre familiares, amigos e conhecidos a notícia do falecimento da ainda muito jovem Maria Helena Torassi Dagostin.

Caroline Réus Biomédica coordenadora Geral da clínica Magrass de Içara colocando a mulherada em forma

CARRO da Stock Car chegando para ser exposto no Nações Shopping. Quem for dar um rolê no Nações Shopping, entre os dias 12 e 21 de fevereiro, poderá ver de perto um carro da Stock Car. O veículo do piloto Água da Serra/XP Energy Drink Gustavo Frigotto ficará exposto em frente ao Astori WineBar.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito