Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Dono de uma boutique de carnes nobres em Tubarão é preso por vender carne de cavalo

Confira ainda: carros submersos, fim de semana sem carnaval e fiscalizações
Por Ney Lopes 15/02/2021 - 07:06 Atualizado em 15/02/2021 - 07:06

Perícia confirma um açougue de Tubarão que comercializava carne de cavalo. O local foi interditado e o dono preso. No ano passado, em agosto, dois homens foram presos em um abatedouro de Imaruí enquanto desossavam dois cavalos. A dupla foi autuada por maus-tratos contra animais e crime contra as relações de consumo. Eles informaram à polícia que vendiam a carne ao açougue tubaronense, por R$ 7 o quilo.

Gessica Freitas no Carnaval sem Carnaval do Rincão

virou rotina veículos encontrados submersos na barra do Torneiro. Neste fim de semana, mais dois carros acabaram caindo no rio. No Rincão uma Pajero foi também encontrada capotada à beira mar.

Deputado e atual Secretário de Educação do Estado com o cunhado Eder e o amigo Fabiano Puzzetti. big boss do mais luxuoso empreendimento na Lagoa dos Esteves. com as caras metades na noite de domingo de carnaval sem carnaval

FIM de semana foi de Carnaval sem carnaval. Pelo menos no Rincão, nem os tradicionais encontros familiares embalados pelas marchinhas carnavalescas, muito comum nas residências, apareceram.

Emilene Colonetti escolheu a Vinicola Mazon para curtir o Carnaval sem Carnaval

BLOCOS da Polícia Militar e da Vigilância Sanitária foram os que mais pularam o carnaval na noite de domingo no Rincão. Só ontem o Bloco esteve quatro vezes conferindo os aglomeros.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito