Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Tatuagem anal da cantora Anitta, agressão de um sindicalista que acabou com a greve na Portinari e o decreto do Moisés que mandou a turma pra casa.

Por Ney Lopes 26/02/2021 - 07:48 Atualizado em 26/02/2021 - 07:48

NOTÍCIAS que mexeram com o país, com o estado e com a cidade essa semana. Em rede nacional: a tatuagem "anal" da cantora Anitta; a saída de cena de Karol Conká com a maior rejeição da história do Big Brother; a saga do Padre Robson, que em nome dos santos pegou o din din dos fiéis para viver uma vida de ostentação. No estado: a agressão de um companheiro do sindicato dos ceramistas a um diretor da Portinari que fez uma juíza do trabalho de Floripa ordenar ao Itacy de Sá e o Arlindo Rocha saírem de cena e praticamente acabar com a greve. E pra finalizar, Governador Moisés vai mandar a partir das 23hs desta sexta feira até as 6hs da manhã de segunda todos colocarem o pijama e ficar em casa assistindo o Big Brother.

Cena covarde de um sindicalista dos ceramistas agredindo um diretor da Portinari

Médico Bill Ramos e a mulher Pamela em férias nas Maldivas do nordeste

BOA praça Bonotto de Urussanga, proprietário do site Balada.Biz que também tem uma empresa de aluguel de casas/apartamentos no airbnb. Recebeu no último fim de semana em uma de suas casas na Serra do Rio do Rastro o ator Reynaldo Geanecchini.

Reinaldo Geanecchini na casa do Bonotto na Serra do Rio do Rastro

SOUBE nos bastidores que a grande maioria dos jogadores do Criciúma estavam em seus ex clubes a quatro meses sem receber salários. 

Andresa Depieri a influencer do @fadasmodernas em mais um clique de André Vargas

 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito