Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Ex-dona do maior grupo cerâmico de Criciúma será cremada em Porto Alegre

Confira ainda: Aumento da gasolina e jogador criciumense em jogo decisivo
Por Ney Lopes 22/02/2021 - 07:12 Atualizado em 22/02/2021 - 07:13

Uma das mulheres que fez história na alta sociedade criciumense, catarinense pela sua finesse e elegância nos áureos tempos do verdadeiro e autêntico Jet set social, Therezinha Heodete Borges de Freitas, a Thera-ex dona do Grupo Cecrisa/Portinari, ex-esposa do mega empresário Dilor Freitas e mãe de seus herdeiros João Paulo, Daniela, Adriana e André será cremada nesta segunda feira em Porto Alegre, onde faleceu ontem aos 86 anos por problemas de diabete. Uma de suas filhas Daniela escreveu em suas redes sociais: "Eh com enorme pesar que comunico o falecimento de minha amada mãe Therezinha Heodete Borges de Freitas, mulher guerreira, inteligente, elegante, linda, grande educadora!! Grande exemplo de amor à vida !!
Muito obrigada mãe por ter me trazido ao mundo com tantos ensinamentos que me deixaste !!!
Que Deus continue a iluminar teu espírito de luz !!"

Thera Freitas ao lado de três dos quatro filhos, João Paulo, André e Adriana, ex-herdeiros do Grupo Cecrisa e atuamente donos das Vinicolas Francioni e Thera na Serra Catarinense

ASSIM que o Governo Federal, através da Petrobrás , anunciou na tarde de quinta feira mais um aumento dos combustíveis que acabou com a demissão do presidente da estatal, já passamos o fim de semana com o litro da preciosa passando dos R$ 5 na maioria dos postos de Criciúma. Mesmo com o litro da gasolina disparando parece que aumentou mais ainda o movimento de veículos nas rodovias. Ontem a noite na volta do Rincão as filas foram longas.

Convenhamos que realmente o mar neste fim de semana na orla do Rincão foi caribenho

TOMA posse nesta segunda-feira feira, na sede da ACIC, a nova diretoria da associação Via Gastronômica. A cerimônia do beija mão será as 14hs30min.

TEVE criciumense em campo ontem no jogo entre Flamengo e Internacional. O jogador Jonny filho do Sandro Coró.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito