Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito
Por Ney Lopes 22/05/2021 - 10:22 Atualizado em 22/05/2021 - 10:25

Governador Carlos Moisés teve recepção de luxo durante sua passagem por Criciúma, quinta-feira à noite, com um jantar em torno de um seleto grupo de empresários caixas alta no cinematográfico salão de festas do edifício Castel de Gandolfo, na Praça do Congresso, cuja a garagem tem três Ferraris zeradas e outros vários bólidos de alto luxo. A recepção foi bancada por exclusivos moradores que convocaram o chef Saimon Novak como cozinheiro da noitada, regado com vinhos finos de rótulos premiados.

Chefe dos ricaços, Saimon Novak na recepção do governador Carlos Moisés na Praça do Congresso
Empresários Didi e Nelson Pereira abriram na sexta-feira o showroom da Nissan para receber um grupo de amigos, como o delegado Ulisses Gabriel, Juninho Gaidzinski e Nico Coelho, entre outros amigos de Orleans.

NOITÍSSIMA de alto astral e bons papos em torno de um rega bofe voltou a rolar quinta feira à noite no principado do Caravaggio, entre um seleto grupo de amigos que varou boa parte da madrugada.

VOLTOU a chamar atenção a grande movimentação durante o dia inteiro no Centro de Triagem do Coronavírus ao lado do Hospital São José. Foram registrados em 24hs mais de 150 casos e outros tantos recuperados.
 

Por Ney Lopes 21/05/2021 - 08:34 Atualizado em 21/05/2021 - 08:38

Um processo milionário que vinha se arrastando há mais de 10 anos sobre a partilha de bens por reconhecimento de União Estável, de um processo que incluía imóveis, coleção de carros antigos até Ferraris, e a participação societária em uma grande indústria com digital nacional, acaba de chegar ao fim com a ex-mulher, da região da grande Criciúma, colocando a mão numa bolada milionária. A ação foi ganha por um escritório de advocacia de Criciúma.

Rafa Locks, em qualquer estação, roubando a cena

PACATA Urussanga ainda surpresa com a ação da PF que tirou do cargo por tempo indeterminado seu prefeito por suspeita de corrupção, envolvendo mais figuras conhecidas da Benedetta.

Chamou atenção ontem uma enorme placa na entrada de Siderópolis com a chamada de show internacional de stripper da Feiticeira Argentina numa boate de Beluno

 

Por Ney Lopes 20/05/2021 - 07:18 Atualizado em 20/05/2021 - 07:19

A vizinhança de uma clínica dentária no centro de Criciúma ainda está chocada e surpresa com a fúria de uma mulher que invadiu ontem pela manhã a sala de espera de uma clínica dentária e foi quebrando tudo que via pela frente, deixando um rastro de destruição pelo chão.  Pelas cenas que circulam nas redes sociais, a mulher reclama de uma devolução de valores.

Cena da fúria de uma cliente numa clínica ontem em Criciúma

 

Por Ney Lopes 19/05/2021 - 07:45 Atualizado em 19/05/2021 - 07:50

Em entrevista, tomando vinho e comendo carne, o ex-meia Douglas, natural de Forquilhinha e cria do Tigre, tira onda com a sua passagem pelo Avaí. Chama o treinador Alberto Valentim de "treineiro" e ri da sua passagem pela Ressacada.

Em entrevista ao canal no Youtube do jornalista gaúcho Duda Garbi, o ex-meia Douglas, que fez de conta que passou pelo Avaí (afinal quem o contratou sabendo das suas condições físicas e disciplinares?) relembra com zombaria um momento seu com a camisa do time catarinense. Cita o jogo do dia 26 de setembro pelo brasileiro de 2019, em que o Avaí perdeu para o Grêmio por 6 x 1 em Porto Alegre. Na entrevista, Douglas que para lá de relaxado, tomando um vinho e comendo um tira-gosto, disse que se recusou a entrar em campo quando o placar estava 4 x 0 para o time da casa, aliás, sua ex-equipe. “Eu avisei o ‘treineiro’ Alberto Valentim pra não jogar aberto”. “Vou entrar agora?”. Veja o vídeo.

Mila Delpriori na festiva noite de autógrafos de seu livro no Ana Terra

ESTABELECIDA em R$ 110 mil – uma fiança para liberação de um motorista de Tubarão, de 33 anos, que, aparentemente bêbado (recusou o teste do bafômetro) e ao volante de uma BMW, causou acidente com feridos.
 

Roberto Bertolo com seu DKV que ganhou na última semana na rifa em prol ao asilo São Vicente.

 

Por Ney Lopes 18/05/2021 - 07:50 Atualizado em 18/05/2021 - 07:53

Depois do empresário Valdir Moretto, dono de boa parte de alguns dos mais valorizados imóveis da cidade, comprar a histórica ex-residência do primeiro prefeito de Criciúma ao lado da Catedral São José, para ficar mais próximo do Santo, agora foi a vez de outro caixa alta da cidade adquirir a poucos metros da Catedral, na Getúlio Vargas, os imóveis onde morou por décadas a família Búrigo, donos da ex-famosa Casa Nova.

Pancontatudo, poderosa no seu bólido azul

DE acordo com o colunista Raul Sartori: 

Algum dia a agora vice-governadora Daniela Reinehr certamente vai explicar quais eram as garantias que tinha para ficar no comando do Executivo estadual a ponto de, em 40 dias de mandato – devido ao afastamento de Carlos Moisés – promover a substituição de quase uma centena de ocupantes de cargos de primeiro a terceiro escalão, entre eles dois nomes criciumenses.

VEREADORA Giovana Mondardo, do partido comunista criciumense, num longo relato na sua página social descreve com detalhes sua experiência em testar positivo para o Covid.

APESAR de longa fila no Centro de Triagem do Coronavírus durante toda a segunda-feira, Criciúma registra 47 novos casos e 122 recuperados nas últimas 24 horas.

Por Ney Lopes 17/05/2021 - 07:38 Atualizado em 17/05/2021 - 07:41

Quem passa pela Avenida Centenário, esquina com a Henrique Lage, já começa a perceber a rapidez das obras dos dois restaurantes da Rede Madero, o próprio Madero e o Jeronimo, este último que atenderá como drive-thru, construídos a base de container. A previsão de abertura de ambos é no início de agosto. Veja os vídeos.

PARECE que boa parte de Criciúma amanheceu ontem com aquela temperatura agradável de fim de outono com a mesma ideia: sair do Cafofo para almoçar ou dar um rolê em Nova Veneza. Todos os restaurantes com filas de espera, pracinha da gôndola lotada, povo com ar de liberdade. Por um momento pareceu que a pandemia acabou.

Pri Feliciano na tarde de outono no Lets Drop

EM declaração após o tradicional café da manhã na tia Bimba, Clésio Salvaro anuncia retorno das aulas presenciais a partir do dia 1⁰ de junho com distribuição de pizza (esqueceu do xis salada) e obrigatoriedade do hino nacional e do Criciúma nas escolas a todos os estudantes da rede Pública Municipal de Criciúma. Não haverá mais aula no formato remoto.

Ex-miss Morro da Fumaça e modelo Mari Pacheco

COM o fechamento da Praia do Rosa, o Farol de Santa Marta sem fiscalização acabou sendo o maior ponto de aglomero da orla do Sul. A grande maioria dos bares do local estavam lotados.
 

Por Ney Lopes 15/05/2021 - 10:00 Atualizado em 15/05/2021 - 10:06

A pandemia pegando forte, mais de 1 mil casos ativos de Covid circulando na cidade. Ontem foram mais quatro óbitos e já passa de 1,2 mil o número de idosos acima dos 60 anos em Criciúma que não quiseram receber a vacina da Covid, enquanto milhares esperam desesperados a sua vez.

Modelo e empresária Duda Farias na cena deste sábado de outono

SEXTA-feira violenta na cidade. Iniciou com um princípio de rebelião na Penitenciária Sul, com vídeos e áudios dos amotinados rapidamente circulando nos grupos de whats e com uma filha de 15 anos esfaqueando a própria mãe na Rua Araranguá, no centro de Criciúma.

Empresário Daniel Delfino com a familia em Gramado, em celebração dos 15 anos da filha Daniela

ATRAÇÃO Fantástico Mundo Jurássico é prorrogada. O Nações Shopping oferece mais uns dias de presente para Criciúma e região: foi prorrogada a atração Fantástico Mundo Jurássico. A exposição ficará até o próximo dia 23 de maio (domingo) levando diversão e alegria para os visitantes do Nações.

Alexandre Pires, demorou mas achou novo parceiro Rubão

 

Por Ney Lopes 14/05/2021 - 07:26 Atualizado em 14/05/2021 - 07:29

Quem anda festejando e engordando a conta bancária no Brasil são às centenas e centenas de criciumenses e sulistas que, mesmo com a crise da pandemia também em solo americano, continuam mantendo seus empregos em várias frentes de trabalho no estado americano de Massachusetts, na região de Boston, nos EUA, como construção civil, Deliverys e faxinas. Com o dólar no Brasil chegando a casa dos R$ 5,50, os brazucas criciumenses estão rindo à toa e voltando a investir na região da grande Criciúma. Na última semana, uma família que mora há 20 anos nos esteites investiu na compra de um edifício comercial em Criciúma.

Esta semana foi celebrado o dia da policial militar feminina

DEPOIS de Próspera e Criciúma, não há duvida que teremos outro futuro clássico na região sul, o CaCri,  Caravaggio e Criciúma. Time do Caravaggio que tem fama de ter a mais furiosa torcida do sul, a grande maioria formada por mulheres do Distrito santificado de Nova Veneza, foi oficializado ontem como novo integrante do futebol profissional de Santa Catarina.

FIM do xerecard. Após sexo em público e festas clandestinas, Porto Belo proíbe barcos à noite no Caixa d'Aço.

Por Ney Lopes 13/05/2021 - 08:10 Atualizado em 13/05/2021 - 08:12

Essa pandemia não vem perdoando nem a fé. Por falta de fiéis, que nos últimos meses tem desaparecido dos templos pelas restrições do Covid e sem arrecadação de ofertas e dízimos, uma das igrejas evangélicas mais conhecidas de um município colado em Criciúma, frequentada nos bons tempos por parte de figuras carimbadas do local, fecha suas portas e dispensa os fiéis, reabrindo como casa de massagens.

Bruna Olivo e Juliana Paes, anunciando uma live nesta quinta à noite

SECRETÁRIO de cultura do Governo Bolsonaro, o ator Mário Frias, cuja esposa é de Siderópolis, voltou a assustar pela segunda vez os amigos. Foi internado ontem em Brasília, passando por uma cirurgia cardíaca. Mario também ganhou o título de cidadão criciumense.

Sandra Canto dando a tacada certeira no novo espaço gourmet da amiga Andreia Valvassori

DEPOIS de encontrar mais de R$42 mil enterrados num bairro da periferia de Criciúma, oriundos do tráfico de drogas, agora PM voltou a agir e dar voz de prisão a um jovem de 22 anos milionário flagrado, com 75 quilos de maconha e grana viva.
 

Por Ney Lopes 12/05/2021 - 08:41 Atualizado em 12/05/2021 - 08:42

O professor universitário Álvaro Alberto de Araújo morreu na última quinta-feira (6), aos 52 anos, vítima da Covid-19. Araújo era primo de Jair Bolsonaro, informação confirmada pela família do presidente. Álvaro Alberto se mudou para Florianópolis para viver em Jurerê Internacional junto ao companheiro, o ex-atleta Rafael Nunes Carvalho. “Nós íamos casar”, lamenta o companheiro. Rafael, que é natural de Araranguá,  mora em Florianópolis.

Aline Coan no calçadão do Rincon, meditando

DEPOIS de ver o ex-todo poderoso Criciúma E.C cair para a segundona do Campeonato Catarinense e o Próspera ir para a série D do Brasileiro, a direção do Caravaggio E.C resolveu se assanhar e colocar o time de Nossa Senhora como sério candidato a entrar na categoria profissional.

Por Ney Lopes 11/05/2021 - 14:30 Atualizado em 11/05/2021 - 14:32

Faleceu nesta terça-feira, 11, o médico pneumologista Arthur de Souto Goulart aos 67 anos. O médico que nas horas vagas era músico, estava há mais de 40 dias internado no Hospital da Unimed.

Dr Arthur ao lado do amigo Dr Flávio Spillere          

    

Por Ney Lopes 11/05/2021 - 07:36 Atualizado em 11/05/2021 - 07:38

Os quatro óbitos por Covid nesta segunda-feira chocaram a região sul. Em Araranguá, meu velho amigo, Claudinho Benevenuto, um multimídia da área de entretenimento, batalhador, querido que nos deixou. Em Criciúma, um adolescente de apenas 15 anos e o microempresário Junior da Silva Martins, 34 anos, sócio da hamburgueria John Brother, no Rio Maina e aluno da escola de gastronomia da Unesc.  Em Tubarão, outro amigo, o empresário Dinho Genovez, dono da revenda Toyota de Criciúma.

Pescadores do Rincão ontem na pesca da tainha

CLÉSIO Salvaro volta à cena com seus vídeos polêmicos e manda os desocupados que ocupam a Casa de Passagem trabalhar. Não contente, provocou a comissão criciumense dos direitos humanos:  "não gostou, levem para a casa de vocês".

CHEGOU a hora de tirar o capote e os peneiros do armário. Uma frente fria que avança pelo sul do Brasil vai atingir a região sul nas primeiras horas desta terça-feira mudando o tempo e a temperatura.

SOBRE o Tigre. Mais livre, leve e solto, o ex-diretor de Futebol do Criciúma, o caixa alta do arroz Waldeci Rampinelli, ontem, após traçar um bife com arroz e salada no Maganin, voltou a sua tradicional canastra no bar do Divo, e o presidente Anselmo Freitas, com o celular 24h no ar, baixou no seu reduto diário no Bar do Zeca em busca de reforço e mais demissões.

Por Ney Lopes 10/05/2021 - 13:33 Atualizado em 10/05/2021 - 13:35

Faleceu nesta segunda-feira, 10, aos 68 anos por Covid o mega empresário tubaronense Dinho Genovez, dono das concessionárias Mercosul de Criciúma e Tubarão e da aguá mineral Armazém. Dinho estava há 30 dias na UTI com Covid.

Dinho Genovez que acaba de falecer de Covid ao lado do Henrique Angeloni, Rogério Giassi, Ney Lopes e do Panelaço, um dos grandes anfitriões, na sua mansão em Tubarão

 

Por Ney Lopes 10/05/2021 - 13:07 Atualizado em 10/05/2021 - 13:09

Com relação a uma nota no meu Blog desta segunda-feira, 10, pela manhã de que duas concessionárias Audi e BMW, estariam deixando a cidade, a direção da BMW em Florianópolis esclarece que permanece atendendo clientes em Criciúma e continuam as suas obras para a reabertura de sua loja e oficina na rua Marcos Rovaris, região central da cidade, com previsão de inauguração no segundo semestre deste ano.

 

Por Ney Lopes 08/05/2021 - 07:56 Atualizado em 08/05/2021 - 07:59

Dezenas de funcionários de uma conceituada concessionária de veículos em Criciúma receberam ontem com surpresa a notícia do fechamento de sua loja em Criciúma. Todos os funcionários receberam juntamente com a notícia seus avisos prévios.

Bel Blasmont, a viúva do saudoso Adilson Ronsoni sempre estilosa


CHAMOU atenção ontem o novo visual do governador Carlos Moisés que retornou ao cargo depois de passar por mais uma sessão de impeachment. Durante os últimos meses que ficou sem os churrascos na Agronômica, voltou careca. Aliás, a volta de Moisés voltou a deixar os empresários do setor de bares, restaurantes e eventos desesperados. Deve mudar o decreto da vice e mandar fechar tudo as 21h.

Com trilha sonora da Orquestra de Cordas do Bairro da Juventude, o presidente da Acic homenageou as mães que fazem o dia a dia da entidade

FALECEU ontem à noite, aos 96 anos, Eleonora Zanatta, viúva do empresário Alcino Zanatta ex-sogra do ex-prefeito Altair Guidi e avó do deputado Ricardo Guidi.

CAUSOU surpresa para parte da crônica esportiva da cidade a demissão de um dos integrantes do departamento de marketing do Criciúma, líder da página Carvoeiro Doente, um dos fortes representante da torcida do Tigre na atual diretoria.


 

Por Ney Lopes 07/05/2021 - 07:30 Atualizado em 07/05/2021 - 07:32

O golpe foi no fim de 2020, mas só recentemente começou a pipocar nas rodas. Pelo menos três empresários, donos de carros importados e figuras conhecidas das altas rodas, foram as vítimas de um estelionatário gaúcho que passou a circular por Criciúma e região a bordo de carrões, estilo magnata. Bom de papo e contador de piada, acabou se infiltrando na alta roda, onde era recebido com churrascadas e festas vips. Durante quase dois meses negociou, vendeu e comprou carros até que pegou a confiança das vítimas. Numa sexta-feira adquiriu de uma só vez cinco bólidos importados, pediu para passarem a documentação, deixando em garantia cheques para serem descontados na semana seguinte, pois estaria com um compromisso importante em São Paulo. Aí bingo. Levou os carros na confiança e sumiu. Quando foi achado, ainda ameaçou quem fosse atrás dele mandando a foto de um fuzil pelo whats app.

Micheli Nunes em verso e prosa brindando essa sexta feira de outono

INICIOU ontem e pode durar por semanas um novo embate dos grandes na cidade. De um lado o desafio do Prefeito Clésio Salvaro em encarar uma boa discussão e do outro o feroz sindicato dos servidores municipais que entram a partir de hoje em estado de greve.

Lembrança de um aglomero glamouroso Murilo Verde Gelosa, Ney, Simone Guglielmi, Silvana Carolina, Bea Guglielmi, Lizi Zilli, Jorge Coral e o ex ministro e atual secretario de turismo de São Paulo, Vinicius Lumertz

JULGAMENTO hoje na Alesc do Impeachment do Governador Carlos Moisés deve colocar alguns cargos do andar de cima em jogo. Um dos que continuam em alta com qualquer resultado é o do Deputado Luiz Fernando Vampiro, atual secretário estadual de Educação.

Por Ney Lopes 06/05/2021 - 08:05 Atualizado em 06/05/2021 - 08:07

Além das almofadas coloridas que durante 90 dias enfeitaram todos os ambientes da Casa do Big Brother, produzidas por uma pequena fábrica de Criciúma, a final do programa de maior audiência da Globo voltou a ter a digital criciumense. A vencedora, a chata da Juliette, que teremos que engolir por mais algumas semanas na mídia, na primeira aparição após o confinamento no programa Ana Maria Braga, usou um traje de uma das grifes da La Moda de propriedade da família da Bruna Olivo e ganhou de presente, em rede nacional, sua imagem em forma de boneca do estilista criciumense Vanio Thomé.

Ex-prefeito de Nova Veneza Edio Minatto dando show de Surf no Farol seu refúgio

ETA semaninha pesada na nossa Santa e Bela Catarina. Além da tragédia que abalou o Brasil na pequena Saudade, ontem, pela manhã, um homem de 38 anos em ‘surto psicótico’ agrediu funcionárias de uma Unidade de Saúde em Treze de Maio, tendo em seguida, ido até a Igreja Matriz São José na região central da cidade e destruído imagens de santos, derrubando a mesa do altar e vasos, fazendo um verdadeiro estrago.

SECRETÁRIO de Educação de Criciúma, Miri Dagostin, depois da tragédia de Saudade em entrevista na imprensa da cidade declarou: "Todas as nossas unidades têm portão fechado, com interfone e acesso controlado. As escolas são seguras e os pais podem e devem ficar tranquilos". Ele lembrou que após a tragédia na cidade de Saudades os procedimentos devem ser revisados e reforçados.

ESCOLINHA Pequeno Mundo, onde passou grande parte da garotada da cidade, está completando 40 anos de história. As atividades iniciaram no dia 4 de maio de 1981. A dedicação à educação infantil já soma mais de 2,5 mil crianças atendidas.

Por Ney Lopes 05/05/2021 - 07:47 Atualizado em 05/05/2021 - 07:48

Atender às necessidades básicas das mulheres carentes. Foi com este objetivo que a deputada federal criciumense Geovania de Sá  protocolou um Projeto de Lei na Câmara Federal para que a direção do Sistema Único de Saúde conceda incentivos financeiros para que sejam dispensados, gratuitamente, absorventes higiênicos, preferencialmente nas unidades básicas de saúde.  

A deputada faz questão de justificar a proposta. Ela lembra que, mensalmente, milhões de mulheres menstruam no país. Mas, nem todas conseguem adquirir os itens básicos de higiene sem prejudicar as outras necessidades de sobrevivência. “Não exageramos quando dizemos que, para um percentual elevado da população, comprar absorventes pode significar abrir mão de alimentar a sua família”, lamenta. De acordo com a deputada, muitas mulheres recorram a métodos inseguros, como trapos, papel higiênico, folha de jornal e sacolas plásticas. “O que afeta a confiança feminina, as expõem não somente a infecções, mas a um quadro de ansiedade constante, por medo da exposição”, exemplifica.

Ale Zapelini no último fim de semana do sol de maio

COMO esse blog noticiou ontem que o presidente Anselmo Freitas passou as últimas 48hs consultando e ouvindo torcedores, empresários mais chegados que dão suporte financeiro ao clube e pessoas próximas ligadas ao futebol para decidir a contratação de Paulo Baier. Mesmo com receio de algumas taquaradas de uma parte da implacável mídia esportiva que pode vir, bateu o martelo e trouxe o glorioso Baier para comandar o glorioso Tigre na Copa do Brasil e na série C.

O Brasil em choque pergunta: o que leva um ser humano a cometer uma atrocidade e matar de forma violenta cinco pessoas, e pior, entre elas três anjos de menos de 2 anos de idade?

SANTA Catarina registrou ontem mais uma centena de mortes por Covid-19 e ainda tem gente com mais de sessenta anos que se nega a tomar a vacina. Até ontem ainda restavam mais de 500 doses de vacina em Criciúma para a faixa dos sessenta anos.

Por Ney Lopes 04/05/2021 - 08:16 Atualizado em 04/05/2021 - 08:16

Se no campo a coisa não está dentro do planejado, fora dele e na parte financeira vai bem, obrigado. De acordo com uma fonte, o Tigre tem em caixa em torno de R$ 2 milhões de reais, parte para ser investido em reforço para a série C do Brasileiro. Se passar para a terceira fase da Copa do Brasil em jogo de ida e vinda contra o América Mineiro, fatura mais R$ 3.100 milhões.

Betina Althoff celebrando a vida em Dubai, novo destino dos milionários criciumenses

PAULO Baier se despediu ontem do Próspera e está muito próximo de acertar com o Criciúma. Presidente Anselmo Freitas vem consultando nos bastidores amigos, empresários e até parte da imprensa para poder tomar uma decisão. Passarinho cantador revelou que pela enquete do presidente a preferência está meio a meio.

Chefe Sadi exibindo seus novos óculos de sol

O NÚCLEO da Mulher Empresária da Associação Empresarial de Criciúma (Acic) promove nesta terça-feira, 4, a live master com a atriz Raquel Barcha, a Sherazade, a partir das 19h30min, de forma virtual, com o tema “O mito de Sherazade – A Arte da Negociação”.  

A profissional é uma das precursoras do storytelling no Brasil e ficou conhecida do grande público interpretando a personagem Sherazade, que vinha voando no seu tapete mágico para contar histórias no programa X-Tudo, da TV Cultura.

Contabiliza 11 prêmios no teatro, entre eles o APCA, APETESP e Coca-Cola FEMSA de Melhor Atriz, além de realizar inúmeros trabalhos em livros, em CDs e DVDs
O link para participar do evento gratuito está na bio do Instagram @mulherempresariacriciuma

APESAR que nas últimas 24hs Criciúma registrou queda de casos e internações, chamou atenção um vídeo que circulou ontem em alguns grupos de whatsapp do movimento ontem a noite no Centro de Triagem do Coronavírus, ao lado do Hospital São José. Veja o vídeo.

QUEM acorda nesta terça feira celebrando aniversário é o Polaco Zequinha, dono do boteco mais bem movimentado da cidade, o Bar do Zeca a nossa catiqueira.

Por Ney Lopes 03/05/2021 - 08:43 Atualizado em 03/05/2021 - 08:46

Com 10 quilos mais magro e em fase de recuperação, depois de um longo período afastado em tratamento, um dos mais ferrenhos opositor e fiscalizador da gestão Clésio Salvaro não resistiu a pressão de ser uma voz solitária contra o Paço e após sua reeleição, saiu de circulação com uma forte crise de depressão que o deixou fora de combate. Sábado, saiu pela primeira vez de casa depois de 90 dias para tomar sua vacina, deixando quem o encontrou surpreso com sua aparência.

Thaminas Nascimento em cena na serra catarinense

UMA lulu de Criciúma, não muito conhecida do tradicional jet set, colocou inveja nas tradicionais locomotivas da área social do Instagram. Alugou um Helicóptero para levar cinco de suas amigas mais chegadas para um almoço festivo de seu aniversário na cobertura do Hotel Majestic em Floripa. As convidadas foram recepcionadas elegantemente trajadas já no Heliporto na Beira Mar em frente ao Hotel.

Cena da festiva abertura da exposição do artista plástico tcheco Stada Stendlak, na galeria de arte da Vinicúla Franciscini em São Joaquim

O FALECIMENTO de uma professora em decorrência do Covid-19 sábado cancelou todas as atividades, presenciais e remotas nesta segunda-feira no Colégio Marista.

Fran Mosmann e Ju Bittencourt celebrando sábado uma hora a mais nos bares da cidade

MÉDICO Luiz Carlos Fontana, sobrinho do Zeca do Bar da Catingueira, acaba de ser homenageado pela Câmara Municipal de Criciúma pelo projeto de reabilitação de pacientes pós Covid no Hospital do Rio Maina.

ÁREA jurídica de Criciúma em luto neste fim de semana com o falecimento do advogado LinoJoão Vieira Júnior, de 59 anos. Seu sepultamento foi ontem a tarde.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito