Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Troca de mãos de outro imóvel histórico de Criciúma

Confira ainda: Vereadora relata experiência com Covid-19 e filas no Centro de Triagem da cidade
Por Ney Lopes 18/05/2021 - 07:50 Atualizado em 18/05/2021 - 07:53

Depois do empresário Valdir Moretto, dono de boa parte de alguns dos mais valorizados imóveis da cidade, comprar a histórica ex-residência do primeiro prefeito de Criciúma ao lado da Catedral São José, para ficar mais próximo do Santo, agora foi a vez de outro caixa alta da cidade adquirir a poucos metros da Catedral, na Getúlio Vargas, os imóveis onde morou por décadas a família Búrigo, donos da ex-famosa Casa Nova.

Pancontatudo, poderosa no seu bólido azul

DE acordo com o colunista Raul Sartori: 

Algum dia a agora vice-governadora Daniela Reinehr certamente vai explicar quais eram as garantias que tinha para ficar no comando do Executivo estadual a ponto de, em 40 dias de mandato – devido ao afastamento de Carlos Moisés – promover a substituição de quase uma centena de ocupantes de cargos de primeiro a terceiro escalão, entre eles dois nomes criciumenses.

VEREADORA Giovana Mondardo, do partido comunista criciumense, num longo relato na sua página social descreve com detalhes sua experiência em testar positivo para o Covid.

APESAR de longa fila no Centro de Triagem do Coronavírus durante toda a segunda-feira, Criciúma registra 47 novos casos e 122 recuperados nas últimas 24 horas.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito