Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Funcionários de concessionária recebem com surpresa a notícia do fechamento de loja em Criciúma

Por Ney Lopes 08/05/2021 - 07:56 Atualizado em 08/05/2021 - 07:59

Dezenas de funcionários de uma conceituada concessionária de veículos em Criciúma receberam ontem com surpresa a notícia do fechamento de sua loja em Criciúma. Todos os funcionários receberam juntamente com a notícia seus avisos prévios.

Bel Blasmont, a viúva do saudoso Adilson Ronsoni sempre estilosa


CHAMOU atenção ontem o novo visual do governador Carlos Moisés que retornou ao cargo depois de passar por mais uma sessão de impeachment. Durante os últimos meses que ficou sem os churrascos na Agronômica, voltou careca. Aliás, a volta de Moisés voltou a deixar os empresários do setor de bares, restaurantes e eventos desesperados. Deve mudar o decreto da vice e mandar fechar tudo as 21h.

Com trilha sonora da Orquestra de Cordas do Bairro da Juventude, o presidente da Acic homenageou as mães que fazem o dia a dia da entidade

FALECEU ontem à noite, aos 96 anos, Eleonora Zanatta, viúva do empresário Alcino Zanatta ex-sogra do ex-prefeito Altair Guidi e avó do deputado Ricardo Guidi.

CAUSOU surpresa para parte da crônica esportiva da cidade a demissão de um dos integrantes do departamento de marketing do Criciúma, líder da página Carvoeiro Doente, um dos fortes representante da torcida do Tigre na atual diretoria.


 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito