Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
4
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Passagem do governador Moisés por Criciúma teve jantar luxuoso

Confira ainda: Grande movimento no Centro de Triagem e noite alto astral no Caravaggio
Ney Lopes
Por Ney Lopes 22/05/2021 - 10:22Atualizado em 22/05/2021 - 10:25

Governador Carlos Moisés teve recepção de luxo durante sua passagem por Criciúma, quinta-feira à noite, com um jantar em torno de um seleto grupo de empresários caixas alta no cinematográfico salão de festas do edifício Castel de Gandolfo, na Praça do Congresso, cuja a garagem tem três Ferraris zeradas e outros vários bólidos de alto luxo. A recepção foi bancada por exclusivos moradores que convocaram o chef Saimon Novak como cozinheiro da noitada, regado com vinhos finos de rótulos premiados.

Chefe dos ricaços, Saimon Novak na recepção do governador Carlos Moisés na Praça do Congresso
Empresários Didi e Nelson Pereira abriram na sexta-feira o showroom da Nissan para receber um grupo de amigos, como o delegado Ulisses Gabriel, Juninho Gaidzinski e Nico Coelho, entre outros amigos de Orleans.

NOITÍSSIMA de alto astral e bons papos em torno de um rega bofe voltou a rolar quinta feira à noite no principado do Caravaggio, entre um seleto grupo de amigos que varou boa parte da madrugada.

VOLTOU a chamar atenção a grande movimentação durante o dia inteiro no Centro de Triagem do Coronavírus ao lado do Hospital São José. Foram registrados em 24hs mais de 150 casos e outros tantos recuperados.
 

4oito

Deixe seu comentário