Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Começam a tomar forma as obras dos dois fenômenos da gastronomia nacional em Criciúma

Confira ainda: Fim de semana em Nova Veneza e Salvaro prometendo pizza
Por Ney Lopes 17/05/2021 - 07:38 Atualizado em 17/05/2021 - 07:41

Quem passa pela Avenida Centenário, esquina com a Henrique Lage, já começa a perceber a rapidez das obras dos dois restaurantes da Rede Madero, o próprio Madero e o Jeronimo, este último que atenderá como drive-thru, construídos a base de container. A previsão de abertura de ambos é no início de agosto. Veja os vídeos.

PARECE que boa parte de Criciúma amanheceu ontem com aquela temperatura agradável de fim de outono com a mesma ideia: sair do Cafofo para almoçar ou dar um rolê em Nova Veneza. Todos os restaurantes com filas de espera, pracinha da gôndola lotada, povo com ar de liberdade. Por um momento pareceu que a pandemia acabou.

Pri Feliciano na tarde de outono no Lets Drop

EM declaração após o tradicional café da manhã na tia Bimba, Clésio Salvaro anuncia retorno das aulas presenciais a partir do dia 1⁰ de junho com distribuição de pizza (esqueceu do xis salada) e obrigatoriedade do hino nacional e do Criciúma nas escolas a todos os estudantes da rede Pública Municipal de Criciúma. Não haverá mais aula no formato remoto.

Ex-miss Morro da Fumaça e modelo Mari Pacheco

COM o fechamento da Praia do Rosa, o Farol de Santa Marta sem fiscalização acabou sendo o maior ponto de aglomero da orla do Sul. A grande maioria dos bares do local estavam lotados.
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito