Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Empresários criciumenses vítimas de um golpe milionário continuam no prejuízo

Confira ainda: Embate entre Prefeitura e Sindicato e julgamento de Moisés
Por Ney Lopes 07/05/2021 - 07:30 Atualizado em 07/05/2021 - 07:32

O golpe foi no fim de 2020, mas só recentemente começou a pipocar nas rodas. Pelo menos três empresários, donos de carros importados e figuras conhecidas das altas rodas, foram as vítimas de um estelionatário gaúcho que passou a circular por Criciúma e região a bordo de carrões, estilo magnata. Bom de papo e contador de piada, acabou se infiltrando na alta roda, onde era recebido com churrascadas e festas vips. Durante quase dois meses negociou, vendeu e comprou carros até que pegou a confiança das vítimas. Numa sexta-feira adquiriu de uma só vez cinco bólidos importados, pediu para passarem a documentação, deixando em garantia cheques para serem descontados na semana seguinte, pois estaria com um compromisso importante em São Paulo. Aí bingo. Levou os carros na confiança e sumiu. Quando foi achado, ainda ameaçou quem fosse atrás dele mandando a foto de um fuzil pelo whats app.

Micheli Nunes em verso e prosa brindando essa sexta feira de outono

INICIOU ontem e pode durar por semanas um novo embate dos grandes na cidade. De um lado o desafio do Prefeito Clésio Salvaro em encarar uma boa discussão e do outro o feroz sindicato dos servidores municipais que entram a partir de hoje em estado de greve.

Lembrança de um aglomero glamouroso Murilo Verde Gelosa, Ney, Simone Guglielmi, Silvana Carolina, Bea Guglielmi, Lizi Zilli, Jorge Coral e o ex ministro e atual secretario de turismo de São Paulo, Vinicius Lumertz

JULGAMENTO hoje na Alesc do Impeachment do Governador Carlos Moisés deve colocar alguns cargos do andar de cima em jogo. Um dos que continuam em alta com qualquer resultado é o do Deputado Luiz Fernando Vampiro, atual secretário estadual de Educação.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito