Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Crise de pânico e depressão tira político criciumense de circulação

Confira ainda: Lulu causando inveja no jet set de Criciúma e homenagem na Câmara
Por Ney Lopes 03/05/2021 - 08:43 Atualizado em 03/05/2021 - 08:46

Com 10 quilos mais magro e em fase de recuperação, depois de um longo período afastado em tratamento, um dos mais ferrenhos opositor e fiscalizador da gestão Clésio Salvaro não resistiu a pressão de ser uma voz solitária contra o Paço e após sua reeleição, saiu de circulação com uma forte crise de depressão que o deixou fora de combate. Sábado, saiu pela primeira vez de casa depois de 90 dias para tomar sua vacina, deixando quem o encontrou surpreso com sua aparência.

Thaminas Nascimento em cena na serra catarinense

UMA lulu de Criciúma, não muito conhecida do tradicional jet set, colocou inveja nas tradicionais locomotivas da área social do Instagram. Alugou um Helicóptero para levar cinco de suas amigas mais chegadas para um almoço festivo de seu aniversário na cobertura do Hotel Majestic em Floripa. As convidadas foram recepcionadas elegantemente trajadas já no Heliporto na Beira Mar em frente ao Hotel.

Cena da festiva abertura da exposição do artista plástico tcheco Stada Stendlak, na galeria de arte da Vinicúla Franciscini em São Joaquim

O FALECIMENTO de uma professora em decorrência do Covid-19 sábado cancelou todas as atividades, presenciais e remotas nesta segunda-feira no Colégio Marista.

Fran Mosmann e Ju Bittencourt celebrando sábado uma hora a mais nos bares da cidade

MÉDICO Luiz Carlos Fontana, sobrinho do Zeca do Bar da Catingueira, acaba de ser homenageado pela Câmara Municipal de Criciúma pelo projeto de reabilitação de pacientes pós Covid no Hospital do Rio Maina.

ÁREA jurídica de Criciúma em luto neste fim de semana com o falecimento do advogado LinoJoão Vieira Júnior, de 59 anos. Seu sepultamento foi ontem a tarde.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito