Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Um início de semana de mais luto e tristeza na nossa região

Confira ainda: O polêmico vídeo de Salvaro e a frente-fria que se aproxima
Por Ney Lopes 11/05/2021 - 07:36 Atualizado em 11/05/2021 - 07:38

Os quatro óbitos por Covid nesta segunda-feira chocaram a região sul. Em Araranguá, meu velho amigo, Claudinho Benevenuto, um multimídia da área de entretenimento, batalhador, querido que nos deixou. Em Criciúma, um adolescente de apenas 15 anos e o microempresário Junior da Silva Martins, 34 anos, sócio da hamburgueria John Brother, no Rio Maina e aluno da escola de gastronomia da Unesc.  Em Tubarão, outro amigo, o empresário Dinho Genovez, dono da revenda Toyota de Criciúma.

Pescadores do Rincão ontem na pesca da tainha

CLÉSIO Salvaro volta à cena com seus vídeos polêmicos e manda os desocupados que ocupam a Casa de Passagem trabalhar. Não contente, provocou a comissão criciumense dos direitos humanos:  "não gostou, levem para a casa de vocês".

CHEGOU a hora de tirar o capote e os peneiros do armário. Uma frente fria que avança pelo sul do Brasil vai atingir a região sul nas primeiras horas desta terça-feira mudando o tempo e a temperatura.

SOBRE o Tigre. Mais livre, leve e solto, o ex-diretor de Futebol do Criciúma, o caixa alta do arroz Waldeci Rampinelli, ontem, após traçar um bife com arroz e salada no Maganin, voltou a sua tradicional canastra no bar do Divo, e o presidente Anselmo Freitas, com o celular 24h no ar, baixou no seu reduto diário no Bar do Zeca em busca de reforço e mais demissões.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito