Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Almofadas, trajes e bonecas de Criciúma na final do Big Brother Brasil

Confira ainda: Homem agride profissionais da saúde e aniversário da escolinha
Por Ney Lopes 06/05/2021 - 08:05 Atualizado em 06/05/2021 - 08:07

Além das almofadas coloridas que durante 90 dias enfeitaram todos os ambientes da Casa do Big Brother, produzidas por uma pequena fábrica de Criciúma, a final do programa de maior audiência da Globo voltou a ter a digital criciumense. A vencedora, a chata da Juliette, que teremos que engolir por mais algumas semanas na mídia, na primeira aparição após o confinamento no programa Ana Maria Braga, usou um traje de uma das grifes da La Moda de propriedade da família da Bruna Olivo e ganhou de presente, em rede nacional, sua imagem em forma de boneca do estilista criciumense Vanio Thomé.

Ex-prefeito de Nova Veneza Edio Minatto dando show de Surf no Farol seu refúgio

ETA semaninha pesada na nossa Santa e Bela Catarina. Além da tragédia que abalou o Brasil na pequena Saudade, ontem, pela manhã, um homem de 38 anos em ‘surto psicótico’ agrediu funcionárias de uma Unidade de Saúde em Treze de Maio, tendo em seguida, ido até a Igreja Matriz São José na região central da cidade e destruído imagens de santos, derrubando a mesa do altar e vasos, fazendo um verdadeiro estrago.

SECRETÁRIO de Educação de Criciúma, Miri Dagostin, depois da tragédia de Saudade em entrevista na imprensa da cidade declarou: "Todas as nossas unidades têm portão fechado, com interfone e acesso controlado. As escolas são seguras e os pais podem e devem ficar tranquilos". Ele lembrou que após a tragédia na cidade de Saudades os procedimentos devem ser revisados e reforçados.

ESCOLINHA Pequeno Mundo, onde passou grande parte da garotada da cidade, está completando 40 anos de história. As atividades iniciaram no dia 4 de maio de 1981. A dedicação à educação infantil já soma mais de 2,5 mil crianças atendidas.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito