Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito
Por Ney Lopes 30/07/2021 - 07:19 Atualizado em 30/07/2021 - 07:20

Nova Veneza e em especial Caravaggio acordaram ontem com a triste notícia do falecimento do italiano Benedetto Fiori o embaixador dos amigos de Nova Veneza na região do Veneto na Itália. Professor, maestro, foi prefeito de sua cidade, Calalzo de Cadore e presidente do parque nacional das dolomitas italianas, patrimônio mundial (UNESCO). Nesses últimos 20 anos criou e estreitou laços com a cidade de Nova Veneza e região. Organizou uma série de iniciativas culturais e turísticas que diminuiu as distâncias entre os descendentes italianos locais, divididos pela imigração. A gôndola na Praça de Nova Veneza é um marco dentre tantas iniciativas que Fiori realizou. Nova Veneza soube reconhecer seu trabalho dando-lhe a cidadania honoraria!

Ney, Benedetto Fiori nosso eterno anfitrião na região do Veneto na Itália que ontem nos deixou e Edésio Spillere num botequim nas montanhas italianas


O FRIO intenso de ontem a noite acabou esvaziando os points notívagos da cidade. Hoje sexta-feira a previsão é que a friaca continue com mais intensidade.

Nei despachante e as filhas na pracinha de Bom Jardim na noite mais fria do ano


CATEDRAL diocesana de Tubarão foi invadida esta semana por vândalos que quebraram imagens e profanaram no maior desrespeito ao santuário. Foi a terceira invasão deste tipo nos últimos três anos.

Fisioterapeuta Karina Oliveira além de cuidar da recuperação do meu braço, tambám está sobre seus cuidados o nosso comentarista Nassif


DEPOIS de Criciúma que teve sua pista de Skate reconhecida internacionalmente agora é a Prefeitura de Florianópolis a anunciar que vai construir a maior pista da modalidade no país, com 2.068 m2, em frente ao shopping Villa Romana (ex-Iguatemi). O projeto está pronto, com recursos assegurados e já indo para licitação.

Criciumense Andreia Menegon navegando alto como a musa do Brasil 2020


A MAIOR operadora do país, a CVC, acaba de lançar novos roteiros rodoviários pelo Brasil. E Santa Catarina está no roteiro, com pacote de oito dias de duração. O roteiro começa em Florianópolis e passa por Urubici, Bom Jardim da Serra, São Joaquim, Blumenau e Pomerode. Inclui hospedagem com café da manhã, traslado (chegada/ partida), viagem em ônibus turístico, visitas guiadas na Serra, city tour em Blumenau e visita a Pomerode e região, com custo de R$ 2.128 por pessoa.

Nosso Luiz Fernando Vampiro deputado e secretário da Educação em total sintonia com o bilionário dono da Havan Luciano Hang


O SITE antagonista foi quem informou que o senador catarinense Jorginho Mello (PL-SC), chefe da Júlia Zanatta e do Márcio Burigo é tão fiel a Bolsonaro como uma beata de sacristia, tem seu nome mencionado para comandar um ministério, na reforma que o presidente quer fazer. Pode ser o do Turismo.

Por Ney Lopes 29/07/2021 - 07:09 Atualizado em 29/07/2021 - 07:14

É de uma rara beleza as cenas que começaram a circular desde o início da noite de quarta-feira, 28, nas redes sociais da nevasca que caiu nas Serras Catarinense e Gaúcha que, mesmo com o rigoroso frio de menos de 8 graus e sensação térmica de menos 20, o povo foi para as ruas festejar. Veja os vídeos.

Por Ney Lopes 28/07/2021 - 07:10 Atualizado em 28/07/2021 - 07:12

Um dos hotéis mais luxuosos de Florianópolis, preferido de algumas dezenas de conhecidas moças de Criciúma para selfies nas suas suítes e que tem como pano de fundo a beira mar, foi palco, no último domingo, de um barraco que culminou com a presença da PM e uma tentativa de homicídio durante uma festinha de troca de casais.

Élida Feltrin nova musa da internet trocou a companhia das amigas locomotivas do Clube da Champanhe por uma garrafa da marvada 51 no balcão de um boteco


CRICIÚMA sofreu na fria noite de terça-feira mais um famoso assalto em rede nacional, só perdendo para o milionário roubo do Banco do Brasil. Time do Criciúma foi garfado vergonhosamente pelo árbitro da partida contra o Fluminense com participação do tal do Var.


QUEM pensa que o perigo da Covid deu uma trégua está enganado. Duas mortes no dia de ontem por Covid chamaram a atenção: as vítimas foram duas mulheres de 36 e 56 anos. No estado foram 49 óbitos.

Realeza da festa de Pedras Grandes nas lentes do Júlio Cancelier


OS ex jogadores do Criciúma, campeões da Copa do Brasil, Gerson e Jairo Lenzi, mais o prefeito Clésio Salvaro, o vice Ricardo Fabris, o presidente da federação, Rubinho Angelotti, e o presidente da ACIC, Moacir Dagostin, entre os ilustres convidados do jogo de ontem, quando o Tigre faturou o Flu com Fred, Nenén, Ganso e cia dando um show de bola. Sábado é no Maraca.

 

Por Ney Lopes 27/07/2021 - 07:17 Atualizado em 27/07/2021 - 07:20

Presidente do Criciúma, Anselmo Freitas, mandou confeccionar um cheque de dois metros de comprimento com sua assinatura no valor de um milhão de reais e pendurar no vestiário do Criciúma. É o prêmio que a direção vai dar aos jogadores se passarem pelo Fluminense nos dois jogos pelas quartas de finais da Copa do Brasil. O primeiro jogo é logo mais às 19hs no Heriberto Hülse.

Fisioterapeuta Ana Maria Brina, nova vice-presidente do Conselho Deliberativo do Criciúma


SE chegar essa onda de frio intenso que a imprensa da região vem anunciando há uma semana prevista para as próximas horas, salvem-se quem puder. Está parecendo que todos vão morrer congelados.

Modelo criciumense Baby Vargas, filha da Clarice De Leon, aproveitou muito bem o fim de semana de um breve veranico de inverno


DELEGAÇÃO do Fluminense chegou ontem a tarde no aeroporto de Jaguaruna a bordo de um avião fretado que irá decolar para o Rio de Janeiro logo após a partida. Toda equipe acompanhada do presidente do clube está hospedada no luxuoso Novotel, da dupla Pavei e Carlinhos Triquês.

Jogador Fred o mais assediado pelos criciumenses torcedores do Fluminense na porta do Novotel ao lado do Nações onde o time está hospedado


 

Por Ney Lopes 26/07/2021 - 06:57 Atualizado em 26/07/2021 - 07:00

De acordo com postagem feita pela sua esposa, a influencer digital Pamcontatudo, o médico criciumense Bill Ramos, em viagem de férias com a família na última semana ao Rio de Janeiro, foi vítima de assalto na praia de Copacabana em frente ao luxuoso Hotel em que estava hospedado quando um assaltante arrancou violentamente sua corrente de ouro de seu pescoço. Conforme depoimento da esposa foi momento de pânico e tensão.

Empresária Adri Machado na sua cobertura tendo como cenário a lua cheia da bela noite de domingo


ESSE veranico em pleno inverno desse fim de semana voltou a levar a juventude mais descolada a invadir as praias do sul, principalmente a Praia do Rosa. Em Laguna, o restaurante Geraldo contabilizou uma das maiores filas de espera do mês.

Adriana Bortoluzzi aproveitou o veranico do fim de semana para um piquinique com as amigas no Parque das Nações


OS mestres em climatologia estão nos últimos dias noticiando e até assustando sobre essa massa de ar polar de forte intensidade que ingressará no território brasileiro a partir da tarde desta segunda-feira provocando queda drástica da temperatura e trazendo frio extremo.

Paulo Olivo com a filha e as sobrinhas curtindo uma semanada de sol e muito calor em Natal RN


ENFIM, depois de alguns anos, o time do Criciúma volta a receber nesta terça-feira, um time de ponta da elite do futebol brasileiro, o Fluminense, em jogo oficial da Copa do Brasil. Os 180 minutos de jogo em duas partidas valem de prêmio R$ 3,4 milhões.

Frequentadores do boteco mais antigo do Rincão o Pedro Luiz no calor do sábado

 

Por Ney Lopes 25/07/2021 - 12:40 Atualizado em 25/07/2021 - 12:45

Mais um dos cardeais das antigas e de uma das familias mais tradicionais de Criciúma acaba de falecer aos seus 90 anos: Mauro Meller.

Mauro faleceu na manhã deste domingo, 25, em Florianópolis. Ele foi um importante ex-dirigente do Comérciario e do Criciúma.

 

Por Ney Lopes 23/07/2021 - 07:18 Atualizado em 23/07/2021 - 07:23

Recém-inaugurado, em Santana no interior de Urussanga num lugar até de difícil acesso, um Bistrô com apenas dez mesas e 20 lugares vem chamando atenção do jet set social de toda a região pela sofisticação, qualidade dos pratos e o aconchego do local com clima e visual cinematográfico que virou o sonho de consumo dos amantes da culinária italiana. O bistrô é administrado por um casal que passou 20 anos na Itália e trouxe um atendimento diferenciado aos sortudos que conseguem uma vaga para curtir sua orgia gastronômica. Veja o vídeo.


O NÚCLEO Especial de Polícia Marítima da Polícia Federal de Santa Catarina, apreendeu mais um barco com cocaína escondida no porão. A abordagem foi feita na baía do Caixa d’ Aço, reduto de encontro de Iates, em Porto Belo, na manhã da última terça-feira, 20, durante uma fiscalização de rotina.

Bruna Olivo apresentando a coleção verão da Lança Perfume em rede nacional


BALNEÁRIO Rincão será palco neste sábado e domingo da terceira e última etapa do Circuito ASCAS de Surf, válido pelo ranking da temporada 2020.

Gustavo e Betina Althoff trocando o frio do Sul pelo clima quente baiano

 

Gilson Pinheiro, que sofreu na última semana um AVC, já deixou a UTI e está no quarto do Hospital sendo paparicado pelas filhas
Quem celebra nesta sexta-feira aniversário é o boa praça Márcio da Qualitá

 

Por Ney Lopes 22/07/2021 - 07:11 Atualizado em 22/07/2021 - 11:43

Cineasta Marcos Antônio Spilere Pieri, filho do Renato Pieri e um dos sócios da produtora carioca Raccord teve sua última produção, um longa-metragem estrelado por atores globais “Álbum em Família”, produzido remotamente durante a pandemia, selecionado para participar nesta edição do concorrido Festival de Cinema de Gramado. Assista ao trailer.


CHAPA Revigoração acabou fazendo cabelo, barba e bigode nos antigos Cardeais da cidade e faturou ontem tanto a presidência do Conselho Deliberativo do Criciúma quanto a maioria do conselho fiscal. Turma do Garel e do Marinho Búrigo que já vinha há anos tentando o controle do Criciúma, agora com a parceria do Antônio Sérgio Fernandes, o Cabeça, que conhece todos os bastidores do clube formam os novos gestores do Conselho do Criciúma.

Quarta-feira festiva no Bar do Zeca, único boteco do mundo anexo a uma funerária. Níver do Antônio Crepaldi e do Cirurgião plástico Luciano Schultz


SECRETARIA da saúde de Criciúma inicia nesta quinta-feira vacinação da faixa etária dos 32, 33 e 34 anos.


ASSOCIAÇÃO Empresarial de Içara troca diretoria. Deixa a presidência a milionária cartorária Adriana Mara de Oliveira e assume mais uma mulher, a atual vice-presidente Tatiana Pavei da Silva.

Jady Ferreira empresária caixa alta, dona de uma das grandes indústrias de moda em Criciúma. (noturno)


 

 

Por Ney Lopes 21/07/2021 - 06:51 Atualizado em 21/07/2021 - 06:55

Amigos mais chegados continuam torcendo pela recuperação do empresário da construção civil e dono da Rede de Hotéis com unidades em Criciúma, Florianópolis e Porto Alegre, Gilson Pinheiro, que sofreu no último fim de semana um AVC e teve que ser internado na UTI do Hospital São João Batista. Ontem, a informação era que apesar de melhoras seu estado ainda inspira cuidados.

Felipe Savador, Danusa Parra, Alyne Silva e Jorginho Pinheiro celebrando o dia do amigo no verão Londrino

DEPOIS de alguns anos liderando junto com outros jovens torcedores uma ferrenha oposição contra os cardeais da cidade no comando do Conselho deliberativo do Criciúma, Garel Búrigo pode ser eleito hoje como novo presidente do Conselho do Tigre. Junto com Garel, a estreia de uma mulher na diretoria, Ana Maria Bortolotto Brina e também Antônio Sérgio Cabeça Fernandes.

Médico Luiz Miranda presidente da Unicred, a mulher Bele os filhos Neto e Isabelle, genro, nora e netos curtindo um clima serrano


ASSUSTADOR pela idade. Faleceu ontem aos 26 anos por Covid-19, Lucas dos Santos, filho do vice-presidente do Sindicado dos Ceramistas de Criciúma, Jair dos Santos. Também a arquiteta Raquel Duarte de Oliveira aos 48 anos, esposa do Advogado Deba Oliveira, irmão do ex-deputado Milton Mendes.

DO pensador Paulo Vitorino: O fato da CoronaVac NÃO ser aceita para que brasileiros possam entrar em diversos países, joga por terra a fala do prefeito Clésio Salvaro de que quem quiser escolher vacina vai para o fim da fila, pois acaba com o princípio de que as vacinas são todas iguais, e havendo diferenças entre elas, o cidadão pode sim escolher qual vacina quer tomar, ainda mais quando essa escolha traz implicações como poder ou não entrar em determinados países.

 

Por Ney Lopes 20/07/2021 - 06:29 Atualizado em 20/07/2021 - 06:35

Depois de passar um fim de semana em Família em Gramado, o ex-diretor de futebol do Criciúma e dono do Arroz Rampinelli, Waldeci Rampinelli, ainda abalado e assustado com o capotamento de sua Land Rover, na tarde domingo no município de Meleiro, quando retornava da Serra Gaúcha. Segundo Rampinelli, ele fraturou três costelas, a enteada Raíssa, de 26 anos, foi arremessada para fora do veículo, fraturou a clavícula e teve um problema na coluna. Eles continuavam até ontem internados no Hospital São José, em Criciúma. Outros dois ocupantes, sua esposa Bernadete e o filho não sofreram ferimentos. O veículo teve perda total. veja o vídeo

Valdeci Rampinelli com a mulher Bernadete e os enteados em Gramado horas antes do acidente em Meleiro

EMPRESÁRIO criciumense que passou uma semanada nas Ilhas Maldivas não trouxe muitas lembranças boas daquele lugar que dizem ser um dos mais bonitos paraísos do mundo. Acabou presenciando dois acidentes fatais. Um turista ser atacado e mutilado por um Tubarão e outra jovem turista ser levada pelas águas.

Criciumense Zé da Silva ao lado da autora de novelas Cláudia Solto voltou novamente ao ar com a reprise da novela das 7 Pega Pega como um dos colaboradores da autora.

DISTRITO do Caravaggio ganhou esta semana sua primeira estação meteorológica. Já está funcionando no terreno da empresa Sucataço a estação meteorológica Aurora.

Letícia Abreu no deserto de Dubai

O Núcleo da Mulher Empresária da Associação Empresarial de Criciúma (Acic) promove nesta terça-feira, 20, o evento on-line com o especialista em comportamento humano Mikael Zamboni, consultor em gestão estratégica de pessoas. A live aberta ao público abordará o tema “O dobro da performance pela metade do preço”, com transmissão pelo Instagram @mulherempresariacriciuma, às 19h30min.

Por Ney Lopes 19/07/2021 - 07:21 Atualizado em 19/07/2021 - 07:24

Tarde de domingo tumultuado nas proximidades da avenida Beira Mar Norte em Florianópolis. Três jovens herdeiras de famílias das mais tradicionais do alto clero de Criciúma foram vítimas de um sequestro relâmpago ontem a tarde em Florianópolis, sendo o sequestrador morto com dois tiros no interior do veículo das jovens, uma Land Rover com elas também dentro.

Deputado e Secretário de Educação de Santa Catarina Lui Fernando Vampiro deu uma pausa na  agenda para fazer um rolé nos points de Criciúma. No Lets Drops acabou encontrando a vereadora do PCdB Giovana Mondardo e o professor da Unesc Rafael que fizeram questão de parabenizar o Secretário pelo trabalho que vem fazendo na Educação pública do estado e principalmente na nossa região

ACABOU a lua de mel de parte da implacável imprensa esportiva de Criciúma com o treinador Paulo Baier. Na segunda derrota consecutiva levou pau pesado dos homens das latinhas. Teve torcedor, pasmem, que no embalo dos comentários sobre time, chegou a pedir a troca do técnico.

Magnata Paulo Olivo, sócio dos irmãos numa das maiores indústrias da área de metalurgia do estado em Siderópolis vivendo a vida no melhor estilo alto astral

ÉLIDA Feltrin que vem conquistando fã clube com seus posts divertidos na rede social, recebeu ontem, domingo, almoço surpresa de aniversário na residência de verão na Vila Suíça da amiga Irene Serafim, onde toda a família Feltrin preparou uma galinhada com polenta.

Élida Feltrin aniversariante de ontem ao lado do irmão recebeu festa surpresa da amiga Irene Serafim

DOIS criciumenses amanhecem nesta segunda-feira quase milionários, acertaram a quina da mega sena de sábado e vão receber perto de R$ 32 mil reais de prêmio.

Por Ney Lopes 16/07/2021 - 07:07 Atualizado em 16/07/2021 - 07:09

Um jovem de 38 anos de origem humilde, morador de uma cidade coladinha a Criciúma que vinha há mais de dez anos buscando, através da justiça, o direito de ser reconhecido como filho de um ricaço da região, já falecido, e que deixou um milionário patrimônio aos filhos legítimos, depois de muita negociação com advogados da família do Pai, enfim acabou acertando com os demais herdeiros sua parte da herança que pelos comentários foi uma grande bolada em dinheiro e imóveis.

Médico e presidente da Unimed Luiz Miranda no mais belo cenário da estação do inverno


A DATA acabou passando para muitos desapercebida. Mas ontem, dia 15 de Julho, foi celebrado o dia mundial de uma classe em extinção. O 'Dia do Homem'.

SINDICALISTA Itaci de Sá, pai da deputada Giovana de Sá, em cerimonia religiosa na Igreja Assembleia de Deus de Criciúma foi ordenado a Pastor.

 

Por Ney Lopes 15/07/2021 - 07:14 Atualizado em 15/07/2021 - 07:14

Alívio para um time de Coroas da cidade que caíram no golpe de "nudes" da Ninfeta. A 1ª Vara Criminal da Comarca de Criciúma condenou ontem três homens e duas mulheres por organização criminosa e extorsão tendo como vítimas uma centena de homens, a maioria coroas bem sucedidos da região, que foram vítimas do golpe de "nudes" via  internet. A grande maioria pagou os bandidos e por vergonha não procuraram a polícia.

Maria Laura Levatti em sintonia com a natureza

A PARTIR desta quinta-feira, bares e restaurantes não precisam mais correr para tirar a clientela das mesas às 23hs. Em decreto, o governador Moisés liberou geral o horário, é claro que pode voltar a varar a madrugada. Máscara, álcool gel e distanciamento continuam valendo.

Patriarca dos irmãos Didi e Nelson Pereira em total forma

IMPACTO demográfico. De acordo com o jornalista Raul Sartori. Além das mais de 17 mil vítimas fatais atingidas, a Covid-19 vem alterando a demografia catarinense: nunca tantos morreram e poucos nasceram em um primeiro semestre como neste de 2021, conforme o Portal da Transparência do Registro Civil. Os cartórios catarinenses registraram 32.529 óbitos de janeiro até junho, 89,8% mais que a média histórica e 59,9% mais que os ocorridos em todo 2020. Na outra ponta registou-se o menor número de nascidos vivos em um primeiro semestre desde 2015: 50.378.

A FAMOSA mansão que pertenceu ao estilista Gianni Versace, em Miami Beach, voltou a estampar as manchetes policiais. De acordo com o TMZ nesta quarta-feira, 14, dois homens foram encontrados mortos em um dos quartos da propriedade, que atualmente virou um hotel de luxo, o Villa Casa Casuarina.

Famosa mansão do Estilista Giani Versace que hoje abriga um hotel boutique de luxo volta às páginas policiais


 

Por Ney Lopes 13/07/2021 - 07:34 Atualizado em 13/07/2021 - 07:40

Ex-presidente do Criciúma, Jaime Dal Farra, junto com dois parceiros endinheirados de Criciúma, acabam de comprar um Jatinho executivo de última geração que chegou no último fim de semana no aeroporto Diomício Freitas.
 O Jato é um Citation M2 que chega a valer perto de R$ 20 milhões. Veja a foto do brinquedinho do trio.

Jaime Dal Farra a bordo de seu Jatinho ao lado de seu fiel escudeiro Eduardo Polenta


DESTA vez não adiantou o presidente Anselmo Freitas ir até Ribeirão Preto com uma malinha cheia de "bunfunfa" com o bicho dobrado para o Tigre manter a liderança. Mesmo jogando bem e com resultado injusto, o time perdeu de uma só vez a invencibilidade e liderança do campeonato. Sábado tem o Mirasol.

Jato executivo Citation dos empresários chegando no hangar do Aeroporto de Forquilhinha


BRASIL INJUSTO. Plano de saúde dos senadores é vitalício e no ano passado custou R$ 15 milhões para apenas 77 senadores e 184 ex-senadores e seus dependentes. Privilégio dos cidadãos de 1ª categoria pago pelos pagadores de impostos.

Jorge e Gabriela Coral com a filha Isabela a espera de mais um neto

 

Por Ney Lopes 12/07/2021 - 07:47 Atualizado em 12/07/2021 - 07:49

O cantor Tiago, da dupla Hugo e Tiago, que passou por cirurgia para aumentar o pênis na última terça-feira, 6, em Santa Catarina, recebeu alta e, de acordo com o último boletim divulgado pelos médicos, o procedimento ocorreu sem nenhuma complicação. “O procedimento ocorreu sem intercorrências, conforme o esperado, com duas horas de duração e sob anestesia geral. Não tivemos nenhuma complicação e obtivemos um bom resultado estético, conforme planejamos”, afirmou o médico urologista Cláudio Eduardo de Souza, responsável pela cirurgia.
O cantor, que se disse surpreso e satisfeito com o resultado, estava preocupado devido à necessidade de anestesia geral. No entanto, o cantor afirmou que todo o procedimento ocorreu de forma tranquila e sem dor. “Acordei da sedação com toda a sensibilidade do meu corpo estabelecida e sem qualquer dor. Tudo correu muito bem, conforme o esperado”, disse.
A faloplastia aconteceu em Blumenau e Tiago veio ao estado acompanhado de familiares. “Conhecer melhor os médicos da Transgender, me trouxe a confiança que eu já esperava diante do procedimento. Eles esclareceram todas as minhas dúvidas e entrei na cirurgia completamente à vontade”, salientou.
Aos 37 anos, Tiago mostra nas redes sociais a rotina de vaidade e cuidado com a beleza. Depois da cirurgia, o cantor já falou sobre o procedimento em programas e nas próprias redes.

A criciumense Ticiane Beneton na plateia da final do Grand Slan de Tênis de Wimdleblon em Londres


QUEM resolveu trocar de ares e dar um rolé por Nova Veneza em busca de sua gastronomia encontrou em todos os restaurantes disponíveis longas filas de espera e a pracinha lotada.


DEPUTADO federal criciumense Ricardo Guidi um dos políticos caixa alta do estado, fez uma festa cinematográfica no Sítio da família neste fim de semana em celebração do aniversário da filha. A produção foi da dupla Marcelo Cabral e Saimon Novack.

Boa praça e viajadíssimo Douglas Burigo Dalló com a mulher Andressa voltou a reunir um time de lulus da cidade na sua cobertura no Pio Correa. Eliane Giassi, Élida Feltrin, Vera Olivo, Sílvia Althoff, Bela Barato, Mirian Shelp e a desembargadora Salete Somariva rodeando o anfitrião


EMPRESÁRIO Beto Colombo dono da Anjo, patricinadora do Criciúma que defende nesta segunda-feira a liderança da Serie C contra o time do meu amigo Argel: "Voltamos!
2002/2010/2011e 2012 nessas vezes que o Criciúma subiu foi com Anjo nas costas. Avante tigre!"

Vereador Daniel Antunes ganha coro de parabéns a você nesta segunda-feira na sessão da câmara

 

Por Ney Lopes 10/07/2021 - 07:47 Atualizado em 10/07/2021 - 07:50

O cirurgião plástico alemão Andreas Niederbichler, de 45 anos, preso suspeito de ter matado sua namorada, Yvonne M, de 38 anos,  por overdose depois de ter untado seu pênis com cocaína, afirmou, em primeira declaração pública após o incidente, que a parceira sabia que a droga estava em seu membro. A informação foi divulgada pelo jornal britânico “Daily Mail”.

Letícia Abreu também foi conhecer as Ilhas Maldivas

VAI rolar neste sábado no Quiosque dos Pereira, em Forquilhinha, um churrasquinho em torno da despedida do boa praça Amauri Gaudério, embaixador de Criciúma em Boston, que volta amanhã para os EUA onde mora.

Nelson Pereira, o homem das Ferraris em Criciúma e o vovô mais fresco da cidade. Nasceu ontem seu primeiro neto.


COMÉRCIO de Criciúma fica aberto hoje, sábado, até as 17h em mais uma edição do Sábado Mais.

Por Ney Lopes 09/07/2021 - 07:47 Atualizado em 09/07/2021 - 07:50

Três caixas altas de Criciúma, sendo dois deles megaempresários, com unidades industriais e comerciais fora de Criciúma e o terceiro um funcionário público do alto escalão, assinam parceria nos próximos dias para adquirir um jatinho Citation M2, o mesmo modelo dos empresários Ricardo Brandão e Tata Farias, que valem mais de R$ 20 milhões.

Narinha Enf largou o Bike para brindar essa sexta-feira de inverno mas de temperatura amena


POLICIAS Civis de Urussanga, Cocal e Morro da Fumaça, comandada pelos Delegados Ulisses Gabriel e Márcio Neves Campos, estourara ontem final da tarde um Galpão onde eram produzidas clandestinamente cervejas com o rótulo da Brahma entre outras marcas da AmBev.

Babi Vargas troca as passarelas como modelo e parte para produtora de moda

CLINIIMAGEM celebra nesta sexta-feira 17 anos de atividades. Fundada pelo médico empresário, Flavio Spillere, que acaba de se aposentar entregando a gestão ao filho Stephano Guglielmi Spillere.

 

Por Ney Lopes 08/07/2021 - 07:45 Atualizado em 08/07/2021 - 07:48

Pelo menos dois apartamentos de um dos edifícios mais luxuosos da Beira Mar do Rincão, foram arrombados dando um enorme prejuízo aos seus donos. Os ladrões fizeram a limpa: Tvs, eletrodomésticos, louças. Desde que encerrou a temporada de verão, muitas casas de alto padrão e algumas mansões da zona norte tiveram a visita dos larápios, que levaram o que puderam. TVs de alta polegada são os alvos dos ladrões.

Rafaela Pirola para matar a saudade dos amigos do Rio Maina


BISPO Don Jacinto inaugura luxuosa capela no vestiário do Criciúma no Estádio Heriberto Hülse e abençoa o Presidente Anselmo Freitas. A capela, que leva o nome de Nossa Senhora do Caravaggio, foi doada pelo empresário da Construção Civil Wilmar Casagrande.

Reitora da Unesc Luciane Ceretta entregou ontem durante encontro com o Governador Carlos Moisés uma camisa do Criciúma, nova sensação catarinense no campeonato Brasileiro


VEREADORES de Criciúma aprovaram na sessão de ontem por unanimidade, projeto de lei de autoria do vereador Márcio Darós (PSDB), que institui Semana dk Doador de Sangue, em Criciúma. O evento irá rolar no período de 14 de junho, data em que se comemora o Dia Mundial do Doador de Sangue.

Prefeito Clésio Salvaro que andava meio desaparecido da mídia nos últimos tempos, voltou ontem a cena dos holofotes de facão na mão, cortando o mato, onde vai construir mais um Parque na grande Santa Luzia

 

Por Ney Lopes 07/07/2021 - 09:22 Atualizado em 07/07/2021 - 09:26

Já não bastou a pandemia que fechou as casas de fandango e arrasta pés de toda a região da grande Criciúma. Segunda feira, a Polícia Militar descobriu outro divertimento clandestino da velharada e fechou uma casa de jogos de azar no centro de Criciúma que reunia a turma da calça de tergal para gritar bingo.
 

Cassandra Bley um pouco antes do frio chegar navegando por Jurerê

A VACINAÇÃO da faixa etária dos 40 anos já começou a dar resultado na economia da área gastronômica. Ontem, na tradicional Costela das terças-feiras do Morelli no Santuário do Caravaggio, foram servidos mais de 200 jantares com fila desde às 18hs.

DEPUTADO e atual Secretário de Estado da Educação, Luiz Fernando Vampiro, em audiência ontem com o Governador ao lado de Alexandre De Lupo, Eduardo Polenta e Moacir Dagostin, conseguiram recursos para o projeto da prolongação da Transvampiro (Via Rápida) até o Rincão.

Governador Carlos Moises, Vampiro, Eron, De Lupo e Polenta na histórica audiência de ontem em Floriánopolis.

BAR do Juca foi palco ontem a noite de uma "tainhada" em torno de um grupo de amigos para o jantar de despedida do nosso eterno técnico da seleção brasileira de Futsal, o criciumense Marcos Pipoca Soratto, que volta para Dubai.

PRESIDENTE Bolsonaro cumpriu o prometido ao povo evangélico ao indicar como futuro novo ministro do STF o Pastor da Igreja Presbiteriana André Mendonça. Assista o emocionante vídeo do novo ministro em família cantando hino com a esposa e o casal de filhos.

 

 

Por Ney Lopes 06/07/2021 - 07:45 Atualizado em 06/07/2021 - 18:08

Direção do Hospital São José, distribuiu no final da tarde de ontem, nota a imprensa desmentindo um forte burburinho que rolava há mais de uma semana nos seus corredores, movimentando a classe médica e funcionários sobre uma provável negociação do Hospital com o forte grupo NotreDame, dono de vários Hospitais no país.

UMA mulher após sair de sua caminhada foi assaltada na noite de segunda-feira, 05, no estacionamento do Parque das Nações. Após render a vítima, o criminoso fugiu com o carro dela.

Empresário criciumense César Aguiar com o governador do Rio Grande do Sul Eduardo Leite orgulho do povo gaúcho


GRANDE Próspera perdeu na manhã de ontem duas personalidades do Bairro: o Oto da Farmácia que foi por muitos anos o ponto de referência de saúde dos moradores, quem nunca consultou com seu Oto? E o ex jogador do Próspera, o Alcides Sapo.


ASSUSTADOR: Mês de junho fechou com 95 óbitos por Covid-19 em Criciúma. O que chamou atenção foi a baixa média de idade dos mortos.

 

7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito