Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Criciúma registrou nas últimas 24h mais uma morte por Covid-19 e sete por outras doenças

Por Ney Lopes 25/06/2020 - 06:57 Atualizado em 25/06/2020 - 07:11

Além de uma morte por Corona, Criciuma registrou nas últimas 24h sete mortes por outras doenças, alguns destes  óbitos estavam ocupando UTIs. O número de casos positivos continuam numa média de 100 casos, a grande maioria em recuperação domiciliar. Mesmo assim Clesio Salvaro anuncia no final da tarde desta quinta-feira novas medidas restritivas atingindo o setor da gastronomia e a obrigariedade agora do uso de máscaras, com direito a multas pesadas.

Cena das mais inusitadas ontem a tarde: um acidente na saida do motel ao lado do Mampi


 

Do empresário e ex-presidente da ACIC Cesar Smialeski.

Quanto ao ciclista atropelado e morto por um ônibus amarelinho, foi uma tragédia. 
Está mais que na hora de arrancar de dentro da cidade estes monstros amarelinhos que são poluentes,  consomem diesel, andam em alta velocidade,  não respeitam sinais de trânsito, são desconfortáveis e esburacam a via que usam dando muita manutenção, tanto na via, quanto  neles próprios. 

Tá na hora de substituir por trem elétrico a exemplo da Europa.
Usam energia limpa, são confortáveis, a velocidade é limitada, baixíssima manutenção e dá a cidade uma cara de modernização e respeito as pessoas e ao meio ambiente.

MOMENTO dos mais emocionantes ontem no manifesto de mais de 500 ciclistas na Avenida Centenario, para um apelo pela construção de uma ciclovia, foi a homenagem ao menino Mateus morto no trágico acidente de terça feira quando penduraram num poste uma bicicleta branca marcando o local do acidente.

Sem peladas

O Governo de Santa Catarina publicou uma nova portaria, na noite de segunda, que regulamenta os treinos profissionais, com ou sem bola, no território catarinense. Essa nova medida revoga a portaria 417, que liberava a realização de treinos no esporte amador. Com isso, desde ontem quarta-feira, a "pelada" entre amigos está novamente proibida.

 

Mirza Becker e Giovana Tasca motociclistas raizes

Corona catarinense

Santa Catarina registrou até ontem a noite  20.921 casos confirmados de infecção pelo novo coronavírus, dos quais 16.377 já estão recuperados e 4.265 permanecem em acompanhamento. A Covid-19 causou 279 óbitos no estado desde o início da pandemia. A taxa de letalidade é de 1,33%.

RESTAURANTES, bares, botecos e lojas de conveniência só poderão receber público até às 23 horas em Criciúma. O decreto será publicada nesta quinta-feira. Bares e restaurante que desobedecerem as ordens poderão ser fechados por 15 dias.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito