Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Cirurgião plástico, dois prefeitos e uma professora são vítimas dos telefones clonados

Confira ainda: a solução para evitar aglomeração em Criciúma. Estão fechando tudo novamente
Por Ney Lopes 23/06/2020 - 08:09 Atualizado em 23/06/2020 - 11:19

Nesta época de crise do coronavírus tem aumentado de uma forma impressionante o número de golpes nas redes sociais. Um dos mais recentes, e que vem aumentando a cada dia, é a clonagem de celulares, em que os golpistas depois de clonar o WhatsApp das vítimas, disparam mensagem aos amigos pedindo depósitos em dinheiro. As últimas vítimas da bandidagem cibernética foram o cirurgião Plastico, Bora Koslic, Prefeito de Içara Murialdo Gastadon,  Prefeito de Orleans Jorge Kork e a Professora Fernanda Sonêgo.

Modelo Fernanda Recht, ex-Miss Criciúma e ex-Miss Brasil beleza internacional, dando um rolé pelo Blog desta terça-feira

A solução para evitar aglomeração em Criciúma

O festival  de reclamação de parte dos vigilantes de plantão junto a mídia e as autoridades de saúde de Criciúma no dia de ontem sobre aglomeração durante o fim de semana em alguns points festivos da cidade e região com a turma do pavor pedindo providências as autoridades pensei, "cá com meus botoes". Não precisa chegar a extremo de fechar tudo novamente como o prefeito Clésio Salvaro ameaçou. Basta a imprensa da cidade chamar para entrevistas nas proximas horas o Acélio Casagrande, Dr Rafael do Hospital São José e o médico Renato Mattos que a turma volta rapidinho a se trancar em casa.

Arquitetos Greyce Canto, Gislane Morais e Eduardo Costa com as empresárias Adry Marquesa e Simone Coelho na gastronomia do Montalccino.

Tão fechando tudo novamente

Prefeito de Floripa voltou a decretar a partir de amanhã, quarta-feira, fortes restriçoēs na capital com fechamento de Shoppings, praias, academias, bares e restaurantes, com atendimento das 11 às 15h e a noite só deliverys. Balneário Camburiú também entrou em regime de alerta, fechando tudo. Em Criciuma Clésio Salvaro ameaçou os velhos que sairem de casa.

Famoso Castelo Britânico, uma das atraçõe da cidade, agora aberto para visitação e aceitando agendamento.

CÂMARA Federal pode votar nesta terça-feira o projeto que reformula o Código de Trânsito. Entre outras medidas, o projeto aumenta a validade da CNH para dez anos e vincula a suspensão do direito de dirigir por pontos à gravidade da infração. (Agência Câmara).

O NÚCLEO da Mulher Empresária de Criciúma promove nesta terça-feira, às 20 horas, a segunda edição do evento on-line “Conexão de Negócios”. A ação tem o objetivo de fomentar o networking e abrir novas possibilidades às empresas.

SAIDEIRA FILOSOFICA: "Não há uma estrada real para a felicidade, mas sim caminhos diferentes. Há quem seja feliz sem coisa nenhuma, enquanto outros são infelizes possuindo tudo." Luigi Pirandello.
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito