Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Nova Veneza será a casa do Grêmio

Por Ney Lopes 09/07/2020 - 06:30 Atualizado em 09/07/2020 - 06:37

Nova Veneza volta ao cenário esportivo nacional. Direção do Grêmio alugou por 10 dias, a partir da próxima segunda-feira, dia 13, todas as dependências do Hotel Bormon de Nova Veneza para concentração de toda a equipe, direção e comissão técnica. O time irá utilizar o Centro de Treinamento do Criciúma para trabalhos durante todo o período que permanecer no Sul.

Modelo Alice Moreto vista pelas lentes de Nei Junior e agora pelos meus 26 leitores do blog.

Marmita chique 

Chef Saimon Novack, hoje o maior nome da gastronomia elitizada da cidade, o cara que faz a dobradinha (bucho), língua e rabada ensopados parecerem chiques, com toque de luxo nas suas bem transadas caixas de marmitas, fazendo a grã-finagem endinheirada comer, se lambuzar e postar as marmitas nas redes sociais, vem fazendo escola na área. Alguns velhos e novos chefes de cozinha abriram o olho e começam a imitar o mestre.

Empresário Gilson Pinheiro usou esta cena na sua rede social, sonhando com uma ciclovia na nossa Avenida Centenário

PRESIDENTE Bolsonaro, que testou positivo para Covid-19, faz questão de mostrar aos opositores e ao Mundo, através de suas lives, que está bem e que vem se tratando com a polêmica Hidroxicloroquina. Se continuar neste ritmo, sem internação nos próximos 10 dias e sair curado, vai mostrar para seus críticos, em especial ao consórcio de emissoras de contar mortos, que o Covid era mesmo só uma gripezinha e que a solução para a cura era mesmo a cloroquina.

Edésio Spillere dando um trato nas suas madeixas com seu cabelereiro particular em atendimento a domicílio

NÚMERO alto de internações e de casos positivados de Covid-19 nos últimos dias na cidade tem chamado atenção e acendeu o alerta. Hoje, os números chegam a quase 100 internados entre enfermarias e UTIs e em torno de 420 casos em isolamento domiciliar, fora os infectados assintomáticos que estão circulando em todos os meios.

Gabriela Tiscoski devidamente protegida nos tempos de corona

Empresário que comprou o grupo Salfer é preso em São Paulo

Empresário mineiro Ricardo Nunes, dono do Grupo Ricardo Eletro, um dos mais fortes do país no ramo de eletrodomésticos, foi preso ontem, em São Paulo, acusado de sonegação de impostos. O Ricardo Eletro é o mesmo grupo que comprou, anos atrás, a cadeia de lojas da família do juiz aposentado e cidadão criciumense Rubens Salfer, a antiga Lojas Salfer.

GASOLINA ficou mais cara desde ontem, quarta-feira. Reajuste foi autorizado nas refinarias e o repasse ao consumidor depende de cada posto. O aumento será de 5%.

Uma cena do empate de 0 a 0 na volta do Tigre a campo ontem à noite (Foto: @carvoeirodoente)

FAMÍLIA Unesc em festa desde ontem com a noticia que a Time Higher Education (THE) classificou a nossa Unesc entre as melhores Universidades da América Latina.

SAIDEIRA: O Brasil não é para amadores. Já tem gente no sinal, vendendo máscara.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito