Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
CORONAVÍRUS - Saiba mais aqui
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Três mortes e um assalto marcaram o trágico fim de semana na grande Criciúma

Ney Lopes
Por Ney Lopes 29/06/2020 - 07:18Atualizado em 29/06/2020 - 08:38

Além das mortes no sábado de duas figuras que faziam parte da área de entretenimento do sul: Rodrigo Saran, ex-X9 produções, 47 anos, e do Djalma da Djalma produções, 43 anos, de Braço do Norte, ambos por Covid-19, e do assalto a residência do Celinho Bolan praticado por cinco criminosos encapuzados e armados onde levaram dinheiro, joias e eletrônicos deixando o casal amarrado. Criciúma parou ontem, no início da tarde, com a triste notícia do trágico acidente que tirou a vida do empresário Roberto Angeloni, 51 anos, filho do Antenor e da Nolenia Angeloni.

 

Aos 45 anos, Leide Evelise esbanja boa forma deixando muita ninfeta de 18 com inveja
Juiza aposentada Gabriela Coral e a cunhada médica dermatologista Bea Farias Martinhago com a ministra Damares Alves que passou o fim de semana em Criciuma

Força tarefa comandada pela Vigilância Sanitária tocaram terror nos bares e restaurantes da cidade no fim de semana

Fiscais da Vigilância Sanitária que incorporaram Alexandre de Morais, com pleno poder via prefeito Salvaro, saíram invadindo, bares e restaurantes da cidade. Fecharam o Chopana por causa de uma cadeira fora do lugar e outros points notívagos atrás de irregularidades. Resultado: Sábado, dez da noite a cidade estava deserta e os donos de bares e restaurantes chorando.

Números animadores 

De acordo com o último boletim divulgado na noite de ontem, domingo, o município de Criciúma chegou a marca de 654 contaminados pelo Covid19, no entanto, são 520 recuperados. Até ontem, 48 pacientes entre UTI e enfermaria permaneciam internados nos hospitais da cidade.

Primeiro time da Unicred entram em ritmo de festa junina com todas as guloseimas a disposição dos clientes

FAMÍLIA Angeloni divulgou ontem no fim da tarde: Velório do empresário Roberto Angeloni inicia nesta segunda-feira às 9h e cerimônia de cremação às 13h no Crematório Millenium.

Aulas gratuitas online

Neste tempo de pandemia, onde todos se ajudam, o Colégio Leme está fazendo aulas de revisão para o ENEM ao vivo online todas as terças, quartas e quintas das 20h às 22h no cana YOUTUBE.COM/COLEGIO LEME. As aulas são gratuitas e abertas a todas as pessoas interessadas.

4oito

Deixe seu comentário